Recentemente troquei para este turbo e aproveitei que o meu pai é torneiro mecanico fez-me um supressor de EGR para a minha carrinha, e aproveitando tambem para muda de oleo, filtros etc...... Até aqui tudo bem, limpei tambem o sensor de massa de ar ao qual me fazia entre as 2200 e as 2300 ali um poço me disseram que era da massa de ar, depois de limpar e de tudo pronto deixou de me fazer esse posso, IMPECAVEL. Vamos ao que interessa, o meu espanto que ja tava um pouco a contar, é que fiquei sem baixas nenhumas, ta uma porcaria a carrinha ainda para mais que eu tenho jante 18 na carrinha, quando numa subida com o meu antigo turbo lhe metia 4º e a subir lhe pisava ele subia na boa, com este em 4º nem passo das 2100 entre as 2400 rpm nao da para passar dai o ponteiro do consumo instantanio nem vai ao maximo, conclusao, FALTA DE GASOLEO, em altas depois das 3000rpm nota-se ali mais qualquer coisita mas nada do outro mundo, mas pior que isso é que o consumo da minha carrinha ta em 8,2l

De assinalar que a minha carrinha ta de stock com linha de stock sem repro sem nada......... Telefonei para a Vilauto e la vai ter que ser uma repro para recuperar os regimes e levar uma embraiagem nova mas antes ainda ja esta terça-feira vai a escapes escorpiao fazer linha des do turbo até a panela final optando por tirar os doi cats da carrinha e mantendo a panela final. Tambem ta em vista os injectores para a minha carrinha mas como tenho a prioridade da embraiagem ja nao ver ser possivel este mes

Em breve vou abrir um projecto para a minha carrinha enquanto nao tenho fotos vou deixando aqui a prolongar das minhas mods, e podem esperar por noticias minhas em breve!!!!!
Deixo aqui uma foto do meu supressor de EGR .......