Só não ensino quem anda de tracção à frente, até porque...

:lol1 :lovebmw
Moderador: Staff
6ª - Meeting nas rotundas maravilha de Az***BlackPuma Escreveu:É quando quiseres excepto hoje que vou para a Alemanha, mas por mim amanhã à noite podemos ir ao varão do Seixal!
Bora lá! Amanhã à noite já tou de regresso a Portugal porque vou só para uma reunião, por isso é na boa. Alguém tem uma câmera de jeito para filmar a cena?ruisobreiros Escreveu:6ª - Meeting nas rotundas maravilha de Az***BlackPuma Escreveu:É quando quiseres excepto hoje que vou para a Alemanha, mas por mim amanhã à noite podemos ir ao varão do Seixal!
BlackPuma Escreveu:Inscreve-te na escola "VitinhoDrift" ou então trás cá o teu TDS que já viste que comigo qq tracção traseira "drifta", até mesmo nas barbas da GNR
Só não ensino quem anda de tracção à frente, até porque...
:lol1 :lovebmw
O Rui Sobreiros a seguir ia a acender um cigarro...BlackPuma Escreveu:Notícia de última hora!!!
Pois é meus amigos, o nosso grande amigo Carlos Tavares - não contente com a sua fraca prestação no varão - decidiu que a Catarina mesmo com as aulas da avó, não o há-de voltar a vencer!!! E vai daí tomou uma decisão importante para ser bem sucedido: ter aulas de drift com o Vitor!!! É isso mesmo! E os nossos paparazzi de serviço estavam lá para captar o momento e revelar toda a verdade!!!
dimoki Escreveu::lol1 xô Carlos ficou cara a aula? :humm mas compensou?
:think
hehe tenho de ver isso talvez me inscreva só se o joca também levar a partner, duvido que consiga fzer mais que eu :lol1