turbo
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Re: turbo
BrunoA86, os turbos aguentam-se bem, mas tens que trocar periodicamente o filtro dos gazes de carter que se encontra na tampa das valvulas
É o 11 da imagem:

É o 11 da imagem:

Turbos não... Isso é mais nos da serie de 150 cv até 2003.
Tens é outros tipos de dores de cabeça como por exemplo MAF, flexivel (nada de grave) e, principalmente bomba injectora!! assim demomento nao me ocorre maisnada (tb nao é assim um poço deprobs!!lol) _ corrijam se me enganei em algum aspecto!
P.s: boa aquisiçao sim Sr. até pk eu sou suspeito
:fixe
Tens é outros tipos de dores de cabeça como por exemplo MAF, flexivel (nada de grave) e, principalmente bomba injectora!! assim demomento nao me ocorre maisnada (tb nao é assim um poço deprobs!!lol) _ corrijam se me enganei em algum aspecto!
P.s: boa aquisiçao sim Sr. até pk eu sou suspeito

Quando disse nada de grave refiro-me ao flexivel... A que a MAF já é uma boa notinha (Bomba injectora entao nem se fala
).
Top speed: O meu vai aos (quase quase) 220 ...lol Tem corte.
Cumps :fixe

Top speed: O meu vai aos (quase quase) 220 ...lol Tem corte.
Cumps :fixe
- pedrosousa
- Membro Gold
Eman...3, a direito ou a descer?
boas pexoal
hj kd fui buscar o meu bimmer reparei k ao desliga-lo o motor abana k se farta e tb k kd o ligo faz xiado parecido ao de uma correia, mas o antigo dono diz k ñ tem correia mas sim carretes de ajuste automatico.
alguem me sabe dixer o k sera?
hj kd fui buscar o meu bimmer reparei k ao desliga-lo o motor abana k se farta e tb k kd o ligo faz xiado parecido ao de uma correia, mas o antigo dono diz k ñ tem correia mas sim carretes de ajuste automatico.
alguem me sabe dixer o k sera?
- pedrosousa
- Membro Gold
BrunoA86, manda ver os apoios do motor, são 2
periodicamente tipo de quantos em quantos kms?pedrosousa Escreveu:BrunoA86, os turbos aguentam-se bem, mas tens que trocar periodicamente o filtro dos gazes de carter que se encontra na tampa das valvulas
É o 11 da imagem:
é que ja me falaram nisso, mas nao faço a minima!
cumps
- pedrosousa
- Membro Gold
copeiro, a cada 60.000Km
pedrosousa, brigado...
nesse caso...ta na hora eheh

nesse caso...ta na hora eheh