BMW 2009-2 Profissional
Moderador: Staff
Re: BMW 2009-2 Profissional
quando clico vai para tipo a um notepad, cheio de caracteres esquisitos, nao dá a opcao de guardar....
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Se clicares em cima do link e fizeres guardar como... vais guardar um ficheiro torrent e depois é so por a sacar....
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
Estranhamente o meu irmão já por duas vezes gravou o DVD e o leitor no carro não lê (e sim, lê dual layer, pois leu o BMW 2009-1 Profissional).
Não dá para colocar esta versão num DVD normal, pois não? Eu bem tentei, mas aquilo só já tem a língua inglesa... e pelo que percebi, só se pode remover as pastas das linguas (no caso do BMW 2009-1 Profissional era assim)
Não dá para colocar esta versão num DVD normal, pois não? Eu bem tentei, mas aquilo só já tem a língua inglesa... e pelo que percebi, só se pode remover as pastas das linguas (no caso do BMW 2009-1 Profissional era assim)
- Marl76lopes
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jun 2007, 12:31
- O meu Carro:: BMW E39 528i & Smart Fortwo
Tira da net o clonecd e grava isso a 1x.TiagoF Escreveu:Estranhamente o meu irmão já por duas vezes gravou o DVD e o leitor no carro não lê (e sim, lê dual layer, pois leu o BMW 2009-1 Profissional).
Cumps.
BMW e39 528i & Smart Fortwo
nem me da a opcao de guardar como quando clico como lado dto. do rato.... 

-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
Entretanto já utilizou o clonecd... problema mantem-se!Marl76lopes Escreveu:Tira da net o clonecd e grava isso a 1x.TiagoF Escreveu:Estranhamente o meu irmão já por duas vezes gravou o DVD e o leitor no carro não lê (e sim, lê dual layer, pois leu o BMW 2009-1 Profissional).
Cumps.
Paciência, ele que use o 2009-01
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Marca dos DVD's? Ele que verifique se os DVD's usados nem tem escrito RW em qq sitio..... se tiver... trocar de DVD's.TiagoF Escreveu: Entretanto já utilizou o clonecd... problema mantem-se!
- Marl76lopes
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jun 2007, 12:31
- O meu Carro:: BMW E39 528i & Smart Fortwo
Sim, que veja isso, e que utilize DVD+R e não DVD-R.JPimpao01 Escreveu:Marca dos DVD's? Ele que verifique se os DVD's usados nem tem escrito RW em qq sitio..... se tiver... trocar de DVD's.TiagoF Escreveu: Entretanto já utilizou o clonecd... problema mantem-se!
Cump.
BMW e39 528i & Smart Fortwo
- casco
- Membro Gold
- Registado: 06 fev 2006, 15:00
- O meu Carro:: BMW 535d
a imagem está com probs...
só quando aparecer uma imagem boa...

BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Aquelas que te disse ontem, não ha nenhuma que funcione?
Para sacar com o JDownloader
http://www.mediafire.com/download.php?mtwnrmyww3n
Para sacar com o JDownloader
http://www.mediafire.com/download.php?mtwnrmyww3n
- quimbarreiros
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2008, 08:51
- O meu Carro:: 320d touring - 2003
amigo jpimpao, já há a actualização final para o gps de setas (mk4)?
grande abraço.
grande abraço.

- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Ele anda aí ........ :lol1 :lol1
viewtopic.php?f=96&t=34481
Confirma-me uma coisa, o que eu te dei da ultima vez tinha os radares? É que tenho testado nos de setas e não faz pesquisa.....
viewtopic.php?f=96&t=34481
Confirma-me uma coisa, o que eu te dei da ultima vez tinha os radares? É que tenho testado nos de setas e não faz pesquisa.....
- quimbarreiros
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2008, 08:51
- O meu Carro:: 320d touring - 2003
Boas,
Já puxei o ficheiro no Ed2k (Emule). Como não uso Torrents mas tenho o Lphant instalado (mod que dá para torrents e para o emule), quando carreguei no link ele abriu esta aplicação e carregou um link para o emule e outro para torrents. No torrents não havia qualque fonte (ou seeder), no Ed2k existiam cento e tal. Resultado, passado 24 horas tinha o ficheiro.
Agora vamos ao que realmente interessa. Tenho actualmente o 2008-1 original que veio com o carro. Tenho no PC a imagem do 2009-1, já com os POI's inseridos há meses e que nunca consegui gravar. Tentei com um DVD DL "ranhoso", deu erro. Comprei o Verbatim DVDR+ DL recomendado, também não deu.
O problema deve ser do Nero que grava a 2.4X ou da drive que já tem 2/3 anos, mesmo tendo os ultimos drivers (firmware).
Só falta gravar com o cloneCD a 1X para tirar as dúvidas.
Se me poderem aconselhar:
1 - Caso seja um problema da drive de gravação, existe algum gravador de DVD "mais compatível" que me aconselhem comprar?
2 - Nesta "fase do campeonato" o que é acham:
a) - Vale a pena tentar gravar esta imagem ainda sem POI's (a imagem está ou não boa?);
b) - Ou gravar a 2009-1 já com os POI's (pelos vistos sem radares...)?
c) - Aguardar um pouco mais pela versão 2009-2 já "Vitaminada"?
Opções não faltam, o que falta é gravar um DVD em condições já com os mapas actualizados. O 2008-1 é mesmo muito fraquito.
"Sinto vergonha" ter de andar com o PDA HTC, com o TOM-TOM "bem vitaminado", pendurado do vidro, quando gastei quase 3.000€ no I-drive (GPS).
Para além de dar muito nas vistas, sinto-me um bocado otário, embora o I-drive seja muito mais do que o GPS.
Obrigado desde já.
Já puxei o ficheiro no Ed2k (Emule). Como não uso Torrents mas tenho o Lphant instalado (mod que dá para torrents e para o emule), quando carreguei no link ele abriu esta aplicação e carregou um link para o emule e outro para torrents. No torrents não havia qualque fonte (ou seeder), no Ed2k existiam cento e tal. Resultado, passado 24 horas tinha o ficheiro.
Agora vamos ao que realmente interessa. Tenho actualmente o 2008-1 original que veio com o carro. Tenho no PC a imagem do 2009-1, já com os POI's inseridos há meses e que nunca consegui gravar. Tentei com um DVD DL "ranhoso", deu erro. Comprei o Verbatim DVDR+ DL recomendado, também não deu.
O problema deve ser do Nero que grava a 2.4X ou da drive que já tem 2/3 anos, mesmo tendo os ultimos drivers (firmware).
1 - Caso seja um problema da drive de gravação, existe algum gravador de DVD "mais compatível" que me aconselhem comprar?
a) - Vale a pena tentar gravar esta imagem ainda sem POI's (a imagem está ou não boa?);
Opções não faltam, o que falta é gravar um DVD em condições já com os mapas actualizados. O 2008-1 é mesmo muito fraquito.
"Sinto vergonha" ter de andar com o PDA HTC, com o TOM-TOM "bem vitaminado", pendurado do vidro, quando gastei quase 3.000€ no I-drive (GPS).
Para além de dar muito nas vistas, sinto-me um bocado otário, embora o I-drive seja muito mais do que o GPS.
Obrigado desde já.
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Bom dia,cossaco Escreveu:Boas,
Obrigado desde já.
vou tentar dar o meu contributo na resolução o teu problema, mas os sistemas i-drive não são pêra doce.....
1- tenta gravar a imagem que tens com o imgburn a 1x num verbatin
ou
2- tenta gravar a imagem que tens fazendo este procedimento viewtopic.php?f=96&t=31710&hilit=editar+2009 há sistemas que não gostam dos DL e acaba por ser indiferente ter os idiomas todos ou não nos POI's.
consulta ainda este tópico e dá uma leitura com calma...
viewtopic.php?f=96&t=31527&hilit=gravar
se depois disto tudo não funcionar, então não sei mais que te diga, talvez laser danificado. Os lasers não gostam muito de DVD'd de baixa qualidade...