Pneus semi-slick TOYO R888
Moderador: Staff
- evandro
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jul 2006, 15:49
- O meu Carro:: BMW M3 3.2 Coupé
Pneus semi-slick TOYO R888
Boas a todos!
Hoje contactei uma firma de Leiria, a pneusdaembra (vejam topico http://www.competiauto.com/viewtopic.ph ... 888#p99743), sobre os R888 em 235/40/17 para o meu //M. Ora bem, os preços parecem-me interessantes:
Na compra de 4, €179 cada já com IVA e montagem, ou €174 sem montagem. Enviam os 4 para todo o continente por cerca de 15 €.
Falei-lhes que haveria + pessoal (vocês, os dos //M!) potencialmente interessado, e disseram-me que fariam maior desconto se comprassemos mais jogos. :fixe
Que acham?
Cumps,
EO
Hoje contactei uma firma de Leiria, a pneusdaembra (vejam topico http://www.competiauto.com/viewtopic.ph ... 888#p99743), sobre os R888 em 235/40/17 para o meu //M. Ora bem, os preços parecem-me interessantes:
Na compra de 4, €179 cada já com IVA e montagem, ou €174 sem montagem. Enviam os 4 para todo o continente por cerca de 15 €.
Falei-lhes que haveria + pessoal (vocês, os dos //M!) potencialmente interessado, e disseram-me que fariam maior desconto se comprassemos mais jogos. :fixe
Que acham?
Cumps,
EO
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Re: Pneus semi-slick TOYO R888
Porreiro :fixe
Qualquer dia vou preçisar
nfire
Qualquer dia vou preçisar

The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
É provavel que precise tambem, mas não é para agora!

Bmw M3 E36 - Welcome to The Darkside
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Eu até precisava para o E36, mas é jante 15... consegues confirmar preços?
Tenho possibilidade de trazer alguns para LX...
Tenho possibilidade de trazer alguns para LX...
- evandro
- Membro Juvenil
Eu sugiro que contactes directamente a pneusdaembra. Tens os contactos no link do meu 1o post acima. Cada medida terá preços diferentes por isso só mesmo perguntando-lhes.
EO
EO
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Oki, desculpa qq coisa...
Preço espetacular :inlove mas já estou mais que servido :wink1
M Powered
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
E bem servido 

The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
quando for pra encomendar quero dois..
bota um group by pra ir contra as regras do forum!!! :lol1
bota um group by pra ir contra as regras do forum!!! :lol1
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
Bruno nao aconselho usar só dois semi slicks! Os niveis de grip são absurdamente diferentes e corres o risco do carro ficar pouco controlavel!

Bmw M3 E36 - Welcome to The Darkside
- bruno_mpwr
- Membro Senior
ele ja é pouco controlavel.. 

- evandro
- Membro Juvenil
Pois, eu tb disse isso ao Bruno, mas pelos vistos é para ter tracção nos arranques!
Daniel, tu q tens experiencia nisto, tenho 1 pergunta: estes R888 dão para utilizar em estrada sem sofrer sustos,
, quero dizer, com temperaturas ambiente entre 15 e 30C, poderei guiar o carro sem ter que fazer procedimentos de warm-up dos pneus, ou por outro lado, numa viagem de 100 ou 200Km eles sobreaquecerem? E o grip em estrada normal, é assim tão diferente mesmo de pneus topo de gama como os Pilot Sport ou os GY F1?
Cumps,
EO

Daniel, tu q tens experiencia nisto, tenho 1 pergunta: estes R888 dão para utilizar em estrada sem sofrer sustos,

Cumps,
EO
- bruno_mpwr
- Membro Senior
é uma exelente pergunta evandro..
responde la kamar aka track man.. :lol1
responde la kamar aka track man.. :lol1
Se fosse dos Bridgestone RE55S Type SR2 sabia responder, agora dos Toyo R888 só ouvi que não valiam grande coisa há chuva.
Como me tinha enganado no n.º aproveito e respondo aqui.
Os pneus em causa são estes: http://www.bridgestone.com.au/tyres/mot ... RE55s.aspx escusado será dizer que são do topo :wink1
Só os utilizei no eixo traseiro e posso dizer que são realmente muitissimo bons, inclusivé em piso molhado.
O pneu frio agarra o mesmo que uns Bridgestone S03 entre temperatura fria a média, quando aquecem não sei dizer ao que se parecem porque agarram realmente muito acima da média a que eu estou habituado, cheguei a acelarar em rotunda de 2º para testar se fazia slide e o que me acontecia era que ficava a curvar ainda mais rápido e se escorregasse era a frente. :susto
Também fiz uma viagem com eles e 5 estrelas, o único senão é o barulho do rolamento porque mesmo em termos de desgaste para mim é idêntico aos Bridgestone S03. São um espetáculo tão grande que ainda os tenho guardados sem precisar deles.
Como me tinha enganado no n.º aproveito e respondo aqui.
Os pneus em causa são estes: http://www.bridgestone.com.au/tyres/mot ... RE55s.aspx escusado será dizer que são do topo :wink1
Só os utilizei no eixo traseiro e posso dizer que são realmente muitissimo bons, inclusivé em piso molhado.
O pneu frio agarra o mesmo que uns Bridgestone S03 entre temperatura fria a média, quando aquecem não sei dizer ao que se parecem porque agarram realmente muito acima da média a que eu estou habituado, cheguei a acelarar em rotunda de 2º para testar se fazia slide e o que me acontecia era que ficava a curvar ainda mais rápido e se escorregasse era a frente. :susto
Também fiz uma viagem com eles e 5 estrelas, o único senão é o barulho do rolamento porque mesmo em termos de desgaste para mim é idêntico aos Bridgestone S03. São um espetáculo tão grande que ainda os tenho guardados sem precisar deles.
Última edição por Cebola_1 em 02 jun 2009, 22:17, editado 1 vez no total.
M Powered
- evandro
- Membro Juvenil
Cebola, esses SR2 sao semi-slicks? Qual a tua experiencia com eles em estrada?
Ob,
EO
Ob,
EO