BOMBA INJECTORA
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 nov 2007, 13:53
Re: BOMBA INJECTORA
é capaz de ser isso recondicionada,.. quanto ao preço tambem achei bem puxadinho..
Se foi entao recondicionada foi um verdadeiro absurdo!! Esse preço seria por uma nova e já montada! . .

- JSO
- Membro Juvenil
- Registado: 17 nov 2007, 08:41
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998
Meti uma nova em Março.
Ás vezes fica mais barato ir a "Marca".
Fui ao Henrique na Maia e meteu me uma nova por 1200€
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
nova 1200€ humm, isso deve ser é reconstruido, pa ser esse preço.
BMW 325tds ´93
Pois tambem me parece...quem compra novo, nao faz sentido deixar a velha!!mas pronto, nao sei bem que se passou!anatolpiupiu Escreveu:se ele deu a velha, entao nao é nova, é recondicionada.. se fosse nova, nao pagava so 1600€.. mas foi um preço um bocado puxado
Eu comprei uma recondicionada, paguei cerca de 1100 euros...e ai sim, entreguei a velha!
Cumps
-- 26 Maio 2009 15:07 --
Será mesmo nova?tens factura?JSO Escreveu:Meti uma nova em Março.

- JSO
- Membro Juvenil
- Registado: 17 nov 2007, 08:41
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998
tenho factura e 2 anos de garantia.
Para quem nao conhece, o sr. Henrique é concessionario BMW
Para quem nao conhece, o sr. Henrique é concessionario BMW
- anatolpiupiu
- Membro Senior
lool, tambem eu da minha reconstruida tive 2 anos de garantia e ficou me a volta de 800€
BMW 325tds ´93
- djangopt
- Membro Senior
- Registado: 27 dez 2007, 22:57
- O meu Carro:: E60 525I
meus amigos..
qd tive esse problema na bmw pediram-me 1300 euros e tinha de deixar a antiga. e dps fui a Leiridiesel ver o preço e fiz a festa toda reconstruida, tanto parte mecanica como electronica por 700 euros e com conhecimento de la disseram que as bombas ditas "novas" da bmw vem de la!
Ou Seja a Bmw nao tem bombas novas para venda.. é uma mina para quem vai arranjar à bmw. deixa la 500 ou 600 euros a mais sem saber como..
qd tive esse problema na bmw pediram-me 1300 euros e tinha de deixar a antiga. e dps fui a Leiridiesel ver o preço e fiz a festa toda reconstruida, tanto parte mecanica como electronica por 700 euros e com conhecimento de la disseram que as bombas ditas "novas" da bmw vem de la!
Ou Seja a Bmw nao tem bombas novas para venda.. é uma mina para quem vai arranjar à bmw. deixa la 500 ou 600 euros a mais sem saber como..
- acaciopsantana
- Membro Iniciado
- Registado: 05 fev 2008, 23:45
- O meu Carro:: 530d touring 2005
boas
tambem já tive um E46 de 1999 e tambem me deu o mesmo desgosto. parece que é um dos poucos defeitos que teve...
tambem me custou cerca de 1500 euros e tive que entregar a minha, mas neste caso só entreguei depois de receber a nova.se nao quiseres entregar a velha, pagas mais 200 euros.
tanto quanto sei, ser na Bmw ou na bosh é igual, pois a bomba de origem é bosh.
disseram-me a algum tempo que na zona industrial de loulé ja reparavam por cerca de 700 euros.. nao sei se é verdade. mas vale a pena procurar
tambem já tive um E46 de 1999 e tambem me deu o mesmo desgosto. parece que é um dos poucos defeitos que teve...
tambem me custou cerca de 1500 euros e tive que entregar a minha, mas neste caso só entreguei depois de receber a nova.se nao quiseres entregar a velha, pagas mais 200 euros.
disseram-me a algum tempo que na zona industrial de loulé ja reparavam por cerca de 700 euros.. nao sei se é verdade. mas vale a pena procurar
- anatolpiupiu
- Membro Senior
700€ reparado, se nao meterem o potenciometro, é absurdamente caroacaciopsantana Escreveu:boas
BMW 325tds ´93