"RESCALDO" DO ENCONTRO DE GÓIS 2009

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Re: "RESCALDO" DO ENCONTRO DE GÓIS 2009

Mensagem por BlackPuma »

stoca3 Escreveu:Boas, pois Black Puma vai preparando a carteira, para as pinturas que vêm ai :lol: :lol:
È um facto que quando fomos para a zona dos peões, ninguem pensou que aquilo lavantá-se tanta pedra, pois tinhamos lá estado o ano passado, e como estava tudo molhado, não havia pedras no ar, havia era lama, pneus a fazer fumo e assobios, eh eh
Eu levei com algumas pedras, fiquei de facto com algumas falhas de tinta, mas pronto, não foi nada de grave, alêm de gostar muito do meu carro, sei que não foi de prepósito, e por outro lado o Jorge quando soube, prontificou-se a pagar a reparação, se eu assim o entendesse!!.
Mas não, assim cada vez que olhar para a pedrada vou-me lembrar daquele fim de semana espetacular, :fixe :fixe e ...........um dia destes pinto o carro 8) 8)

Um Abraço
Boas Pedro,

e havemos de ter uma jantarada espectacular no dia 11!!!! Tenho é que te arranjar outro tipo de recordação do jantar ;) Ainda vamos, claro com ajuda do Beerz, tirar aí umas fotos brutais ao teu carro :)
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

BlackPuma Escreveu:
stoca3 Escreveu:Boas, pois Black Puma vai preparando a carteira, para as pinturas que vêm ai :lol: :lol:
È um facto que quando fomos para a zona dos peões, ninguem pensou que aquilo lavantá-se tanta pedra, pois tinhamos lá estado o ano passado, e como estava tudo molhado, não havia pedras no ar, havia era lama, pneus a fazer fumo e assobios, eh eh
Eu levei com algumas pedras, fiquei de facto com algumas falhas de tinta, mas pronto, não foi nada de grave, alêm de gostar muito do meu carro, sei que não foi de prepósito, e por outro lado o Jorge quando soube, prontificou-se a pagar a reparação, se eu assim o entendesse!!.
Mas não, assim cada vez que olhar para a pedrada vou-me lembrar daquele fim de semana espetacular, :fixe :fixe e ...........um dia destes pinto o carro 8) 8)

Um Abraço
Boas Pedro,

e havemos de ter uma jantarada espectacular no dia 11!!!! Tenho é que te arranjar outro tipo de recordação do jantar ;) Ainda vamos, claro com ajuda do Beerz, tirar aí umas fotos brutais ao teu carro :)
Tb kero umas fotos ao meu :onfire :onfire :onfire
E fotos do jantar tb :wink1 :wink1 :wink1
Ficamos nós aki á voça espera para uma sexta k vos der geito...
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

copeiro
Membro Junior
Registado: 23 fev 2009, 13:06
O meu Carro:: Ferrari amarelo

Mensagem por copeiro »

BlackPuma, epa no dia 11 identifica te logo...para por o meu carro longe eheh...estou na brinca...
Isto quer é umas mines e diversao e ta a andar...de BMW eheh
O meu projecto: www.clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=33843
BMW 320D Touring E46 "136cv"

Imagem Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Ola malta, boas.
Então como é que é pessoal, ninguém tem mais fotos ou videos do encontro?
Eu sei ainda me falta colocar as fotos e videos de dia 3, e conto fazê-lo ja no proximo fim de semana!
Então va pessoal, vamos la mudar de assunto e falar um pouco mais do encontro em si, dos sitios por onde estivemos e das peripécias ocorridas durante o fim de semana, tal como o maluco do Carlos Tavares descer ao Piodão sem travões, :assubiar a falta de gasoleo na subida para o varão :assubiar a falta do mesmo x2 ja em pleno varão :lol1 :lol1 :lol1 , enfim ele ha tanta coisa para a malta contar, tipo as gajas que não deixaram dormir o Jorge Costa :lol1 :lol1 :lol1 a Gina que deixou o Rui Sobreiros super triste esse fim de semana, porque quis ficar com o rapaz do Honda S2000 :lol1 :lol1 :lol1
Vamos la malta mudar de assunto, não a sério ja chega!!! :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

jocatdm
Membro Gold

Mensagem por jocatdm »

Ai se a Gina fosse a Góis, ia ser a companheira de bordo do Rui,axim teve de ir para lá o vitinho :lol1 :lol1 :lol1

Carlos Tavares
Membro Gold

jocatdm Escreveu:Ai se a Gina fosse a Góis, ia ser a companheira de bordo do Rui,axim teve de ir para lá o vitinho :lol1 :lol1 :lol1
:lol1 :lol1 :lol1
Eu acho que foi por isso, que o vitinho ficou a dormir toda tarde nem apareceu ao pé da malta :lol1 :lol1 :lol1 coitado do vitinho que nem power tinha no varão :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Mensagem por White_Spot™ »

Ho xo Carlos na vez de estar com tanta conversa podias era meter o raio das fotos e vídeos que faltam... é que só faltas tu... e eu :lol1.
Mas pronto eu é vídeos grandes que tem de ser editados e tal e isso dá muito trabalho :liar.

Carlos Tavares
Membro Gold

Pois, é como os meus :assubiar :lol1
Estas bem rapazão? E restantes tambem? Por aqui tudo em cima, este fim de semana posto o resto sem falta, se não me esqueçer :roll: :lol1
Um grande abraço, fica bem. :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Mensagem por White_Spot™ »

Por aqui está tudo bem.
A ver se durante esta semana começo a ver os vídeos para depois começar a os enviar para o Youtube.

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Atenção Carlos que a maneira como dizes isso até parece que passei a primeira noite nalgum "gang-bang" com o quarto cheio de gajas :lol1

Mas para quem não sabe eu esclareço: não era no meu quarto, mas sim no quarto ao lado! Um quarto cheio de gajas em festa até altas horas da madrugada... e eu claro a querer dormir e sem conseguir ;)
Imagem
ImagemImagem

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

Estavas era a querer entrar lá dentro e não conseguias... :lol1

Eu com muita pena minha não fui desta vez, mas pelo que já vi nas muitas fotos e vídeos, foi um encontro espectacular. Não é o número de pessoas que faz um bom encontro, isso é só para a estatística. :fixe

E desta vez até tiveram direito a sol e tudo, se bem que me deu da outra vez um gozo do caraças fazer aquelas descidas sinuosas a abrir com a estrada molhada, o piso é mesmo muito bom, mesmo a jeito para um BMW mostrar o que vale. :lovebmw

Pelo menos desta vez não fiz figura de urso por me ter esquecido de desligar o controle de tracção enquanto andava às voltas no varão... :oops: :shh

Carlos Tavares
Membro Gold

BlackPuma Escreveu:Atenção Carlos que a maneira como dizes isso até parece que passei a primeira noite nalgum "gang-bang" com o quarto cheio de gajas :lol1

Mas para quem não sabe eu esclareço: não era no meu quarto, mas sim no quarto ao lado! Um quarto cheio de gajas em festa até altas horas da madrugada... e eu claro a querer dormir e sem conseguir ;)
gang-bang????? Aonde, aonde? :onfire :onfire :onfire :onfire :lol1 :lol1 :lol1

--- Quarta Jun 03, 2009 7:25 pm ---
Carlos Tavares Escreveu:
BlackPuma Escreveu:Atenção Carlos que a maneira como dizes isso até parece que passei a primeira noite nalgum "gang-bang" com o quarto cheio de gajas :lol1

E eu a querer dormir sem conseguir, não é? :assubiar Eu acho, é que tu estavas a ver se as 3 se embrulhavam :onfire :onfire :onfire :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Beerz Escreveu:Estavas era a querer entrar lá dentro e não conseguias... :lol1

Eu com muita pena minha não fui desta vez, mas pelo que já vi nas muitas fotos e vídeos, foi um encontro espectacular. Não é o número de pessoas que faz um bom encontro, isso é só para a estatística. :fixe

E desta vez até tiveram direito a sol e tudo, se bem que me deu da outra vez um gozo do caraças fazer aquelas descidas sinuosas a abrir com a estrada molhada, o piso é mesmo muito bom, mesmo a jeito para um BMW mostrar o que vale. :lovebmw

Pelo menos desta vez não fiz figura de urso por me ter esquecido de desligar o controle de tracção enquanto andava às voltas no varão... :oops: :shh
Beerz,

Por acaso até não, já contava com 450kms no lombo, tava cansado e queria mesmo era dormir... para além disso, tava muito melhor acompanhado no meu quarto :) Tava com a minha mulher ;)

Carlos Tavares Escreveu:
E eu a querer dormir sem conseguir, não é? :assubiar Eu acho, é que tu estavas a ver se as 3 se embrulhavam :onfire :onfire :onfire :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Pelo sonoro da festa, possivelmente havia lá varão e drifts de língua :D
Imagem
ImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

BlackPuma Escreveu:
Beerz Escreveu:Estavas era a querer entrar lá dentro e não conseguias... :lol1

Fogo e so agora é que dizes isso?

Beerz,

Por acaso até não, já contava com 450kms no lombo, tava cansado e queria mesmo era dormir... para além disso, tava muito melhor acompanhado no meu quarto :) Tava com a minha mulher ;)

Carlos Tavares Escreveu:
Pelo sonoro da festa, possivelmente havia lá varão e drifts de língua :D
És um amigo do caraças, para que serve os telemoveis? Francamente, isso não se faz, até porque eu ia para la driftar também, de lingua, de dedo, de mão de pé, de ..... :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

jocatdm
Membro Gold

Mensagem por jocatdm »

Carlos Tavares, Ixo é mais garganta k outra coisa :assubiar
Cá para mim ias para lá e ainda ficavas sem petroleo :lol1 :lol1 :lol1

Responder