Mas ja fico com tudo afinadinho!
Moderador: Staff
È verdade, e agora vêm com um comunicado a dizer que "vamos estudar e tal pk é mt importante para todos..."! Fantástico!Cebola_1 Escreveu:Rui: Já não vou ao KIP desde que levou asfalto novo, entre 1999/2002 era quase a minha 2ª casa. Desconhecia por completo que as instalações do KIP evoluiram assim tão rápidamente. O meu caso de afinar os coillovers não é para agora, mas é algo que eu queria porque andei para aqui a levantar a suspensão e já não sinto a repartição de peso dos 50:50.
A FPAK este ano voltou a fazer das suas e "estoirou" com o Nacional e só vão ter "direito" à Taça de Portugal. Se souberes de alguém para comprar uns karts (material e atrelado também) da concorrência (TonyKart) tenho o meu e do meu irmão para venda. Manda um abraço ao Esperto do Cebola :fixe
ruisobreiros Escreveu:È verdade, e agora vêm com um comunicado a dizer que "vamos estudar e tal pk é mt importante para todos..."! Fantástico!Cebola_1 Escreveu:Rui: Já não vou ao KIP desde que levou asfalto novo, entre 1999/2002 era quase a minha 2ª casa. Desconhecia por completo que as instalações do KIP evoluiram assim tão rápidamente. O meu caso de afinar os coillovers não é para agora, mas é algo que eu queria porque andei para aqui a levantar a suspensão e já não sinto a repartição de peso dos 50:50.
A FPAK este ano voltou a fazer das suas e "estoirou" com o Nacional e só vão ter "direito" à Taça de Portugal. Se souberes de alguém para comprar uns karts (material e atrelado também) da concorrência (TonyKart) tenho o meu e do meu irmão para venda. Manda um abraço ao Esperto do Cebola :fixe![]()
![]()
Pode ser que apareça alguem para os karts, nunca se sabe. Se quiseres manda-me pm com os dados e valores.
Grande Esperto, o homem dos carburadores,Claro que lhe transmito o abraço, ele faz parte da nossa equipa, como não podia deixar de ser