Quero desde ja dar os parabens ao Jorge, pelas belas fotos e principalmente a 1ª esta um espectaculo!
Em relação ao tema do sr. agente, eu ha tempos ainda falei nisso no tópico do encontro da Costa, antes de este levar uma limpeza para se ter cuidado com as conversas do afther Costa, é que hoje em dia não são so os membros do forum que visitam este, o mesmo é visitado por montes de pessoal e nunca sabemos quem esta a ver o mesmo!
Por acaso quando chamei a atenção para esse facto, foi até quando houve aquela pequena discussão com o giwasa, devido ao picanço com subaros, scubidos e afins.
Lembrei-lhe para se ter cuidado com as conversas, pois eu sei de fonte segura que as autoridades andam cada vez mais em cima destes forums por varios motivos, mas ainda bem que somos diferentes, somos uma marca a parte e logo temos até alguma credebilidade :assubiar em relação a outras marcas e forums.
Em relação ao local do encontro, eu pessoalmente so a favor de continuar a ser no mesmo local, até porque como tambem ja disse varias vezes, quem não deve, não teme!
Eu até acredito, que quando eles estiverem ali ao lado, sera bem melhor em todos os aspectos, até porque talvez o parque venha a ter mais lugares vazios para a malta de Leiria quando vierem novamente a Costa, e caso venaham em peso haver lugares para todos :wink1
Va malta desculpem la o offtópic, mas até que fez parte do encontro e ainda bem que o Stoca lhe disse que o escape estava a fazer o barulho normal, assim a malta ja pode passar por eles na boa, sem que estes mandem parar a malta. :lol1 :lol1 :lol1
Um grande abraço a todos, boas curvas e um bom fim de semana. :fixe
