como arranjar mossas nao sei...apenas pequenos defeitos

Moderador: Staff
Um verdadeiro filme que passamos por culpa do vendedor da tinta!Ludwig Escreveu:sim, fui eu...mas vou pintar o carro todo em breve...esta pintura foi das mais dificeis de fazer...tudo devido a uma troca de corquando comprei a tinta pedia a cor do meu carro e afinamos a cor no carro. o gajo ao misturar as bases esqueceu-se de por o azul...e saiu uma cor igual a tua. eu pintei...so no final de aplicar a base fosca é que reparei que estava demasiado cinzento...e eu peguei num painel e fui comparar ao carro...pois...asneirada da grossa. fui de novo á casa das tintas e reclamei. la ele me fez mais tinta para eu sobrir aquela. mas houve um problema, ja se aproximava a noite e eu nao podia pintar a noite por causa dos insectos que se aproximam da luz, tive que deixar para o dia seguinte e a base fosca secou completamente. ao aplicar a nova tinta ela ficava em gotas por cima da outra
bem..foi um filme...agora que fiz um ligeiro detalhe a coisa ficou bem melhor! depois meto fotos do meu, alias...tenho umas mods feitas
diabolik Escreveu:lol
depende a kto é k fazes a pintura,pa ver se compensa,tar a ir a braga pintar o carro.lol ou coimbra. :think