Cumps
Moderador: Staff
Não dá para meter as tampas de origem nem trás tampas, mas tem a luz da mala á mesma.Kuito Escreveu:Boas,
Uma questão...esses farolins quando compraste conseguiste por a tampa de origem por tras deles? as opticas traziam outras tampas?
Obrigado
Obrigado!!! Sim cada um tem a sua opinião masnuma coisa temosos mesmos gostos :lovebmw !!!luispv Escreveu:Excelente evoluçao, está muito bonito e com pinta, mas pessoalmente nao gosto nada dos espaçadores... nao só em termos esteticos, n aprecio como pelos problemas que trazem depois... mas sao opinioes (ou isto nao fosse um forum eheh), com ou sem eles, o carro tá à maneira![]()
Cumps
Encontrei-me com Kuito, e a 1ª coisa que lhe mostrei foi essa falta de tampa, pois foi a única coisa que não me agradou nos farolins! Não quis que ele fosse apanhado desprevenido com a situação! Como não sabia como eram os teus, aconselhei-o a questionar-te... pelos vistos são iguais!320D-PP Escreveu:Não dá para meter as tampas de origem nem trás tampas, mas tem a luz da mala á mesma.Kuito Escreveu:Boas,
Uma questão...esses farolins quando compraste conseguiste por a tampa de origem por tras deles? as opticas traziam outras tampas?
Obrigado
Tiago, epah foram os que me chegaram aqui por correio, também achei feios mas como não sabia quem os tinha enviado nem a morada para lá ir reclamar decidir montá-los pelo sim, pelo não!!!! :lol1TiagoF Escreveu:farolins feios esses... :violinista :violinista
pois... reclamar assim é complicado... mas acho que devias fazer tudo para sacar a morada, e reclamar! :lol1 :lol1 :lol1320D-PP Escreveu:Tiago, epah foram os que me chegaram aqui por correio, também achei feios mas como não sabia quem os tinha enviado nem a morada para lá ir reclamar decidir montá-los pelo sim, pelo não!!!! :lol1