:palmas :palmas :palmas :palmas pela primeira ves vi um 320d 136cv. pela primeira vez a andar a homem . foi feito um comparativo amigavel e digo o carro do nosso amigo guedes veio sempre lado a lado do meu 120d 163cv reprogamado. saimos das bombas do eixo norte sul e pisamos 3a ai as 3000rpm e viemos sempre lado a lado ate quase a entrada do. tunel quando ja iamos a passar dos 220km... :fixe :fixe :fixe .
gedes agora isso merece e uma tubagem de ic a homem porque essa como esta e so percas...e juizo nessas rotacoes senao a durabilidade vai pelo cano.... agora malta dos 320d 150cv quando virem um 320d 136cv matricula nx... todo o cuidado e pouco... :shaking :shaking :shaking :lovebmw :susto :susto .
guedes vou fazer no meu 120 o que te falei e depois voltamos a comparar amigavelmente....

:lol1 :lol1
-- Sexta Jun 26, 2009 2:13 am --
olha encontrei aquele gajo do s1 que era uma replica do meu aqui nas bombas perto da minha casa dix que que eu era maluco para fazer as curvas do eixo com aquela pressa toda

:susto . eu disse-lhe que vinha quase parado ele disse que ja vinha no limite... :lol1 :lol1 :lol1 . ele equece-se das 10 polegadas que eu tenho atras e dos 255.. eu disse-lhe que o meu limite e mais a frente ... :lol1 :lol1 :shaking :shaking :lovebmw