Anusko Escreveu:Toda a gente quer é ver isso em cima duns rolos

O carro já teve em cima dos rolos, quem quiseres ver basta vir aos encontros na costa ou no porto. Já avisei k ñ quero discussões sobre bancos de potência. A mim interessa-m medir sempre no mesmo para poder ver as evoluções, quebras e outras a melhorar.
jocatdm Escreveu:eu perferia ver akilo ao meu lado para ver como se comporta o meu :sly
Venha a oportunidade para isso... Mas o ricao.s3 já exprimentou e pode-vos dár como já deu anteriormente o feedback.
Gostava era de exprimentar era com um 330d de 184cv apenas com repro.
Pessoal isto ñ é nenhum carro de corridas, nem o bimmer mais rápido do forúm... Apenas um resultado, a meu ver mt bem conseguido, do meu trabalho. Mas acreditem que se o motor me permitir em termos de fiabilidade, ainda tem mais algum potencial interessante a extrair. O pior é k já me estou a habituar ao andamento e ñ paro de dár voltas na cama a pensar de como ficará se ajustar um bocado a electronica...
-- Domingo Jun 28, 2009 11:01 pm --
swifty69 Escreveu:boas,
Não chegas te a exprimentar o teu carro com o MAP do 136cv com os bicos e o turbo?
o meu de momento está a cortar quando vou a entrar nas 5mil rot o ponteiro do consumo instantaneo começa a levantar e o carro a perder o pico, so quando troco de mudança ele continua, até voltar a entrar nas 5 mil outra vez.
o meu carro não tem corte e tem aquilo que se quer... :lol1
estou na duvida se não sera isso pois tenho quase a certeza que estou com mais 1,5bar num hibrido....
já agora gostaria de saber a voça opiniao.
e sim viva as VP44... e aos bicos... e aos turbos...
e os 150 passaram a historia :lol1 ( na brinca )

K material tens montado no carro? Turbo? Bicos?
Ainda no sabado estive na tua terra.
Eu ñ exprimentei pk há alterações k quando se fazem, a meu ver, ñ devem vir sós! Só turbo desilude, só bicos surpreende mas manda o 15 para as couves e o MAP é daquelas coisas k se vamos mudar o turbo, para conseguir maiores caudais e pressões, sabendo k o de origem está limitado aos 1,5 bar mudamos logo. Senão são dois trabalhos e a mão de obra, msm k seja nossa n é barata lolol
O meu faz 5600rpm mas n aconselho a o deixares chegar a esse patamar, no máximo dos máximos 5000 e troca, se for em 5ª tiro o pé. Isto n é Honda lololol