Perdes no barulho que fica mto mau.. E eventualmente em chatices com a policia e ipo.anatolpiupiu Escreveu:resumidamente, se meter linha directa no meu carro, com repro so tenho a ganhar ???
é isso ?
Linha directa
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Re: Linha directa
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
o barulho fica horrivel, era impensavel circular com esse barulho todo, tipo tuning...
essa fase ja la vai ha uns 5 anos..
essa fase ja la vai ha uns 5 anos..
BMW 325tds ´93
- samuel_20_
- Membro Senior
- Registado: 07 mar 2009, 01:07
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 10/1996
cat/off tubo mais largo e panela final pra abafar o barulho (panela final pode ser de um outro carro com mais cil. tipo a maior k couber debaixo do carro) :lol1 :lol1

E36 318is 10/96 M44

-
- Membro Iniciado
- Registado: 02 jun 2009, 00:28
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/11
o meu ficou com os cats na mesma só que limpos e a questão é que com isso tudo ele não fumava e agora fuma, quanto ao barulho não tem nada a ver com o xuningue, quem não tem não pode argumentar sobre tal, a não ser que se bazei em opiniões de terceiros...o perder ponta também não notei nada com a linha directa o facto de ter os cats oucos faz com que os gases enrolem e dai não ser a mesma coisa que estar directo, já agora esperimentem a correr com o pano na boca para ver se se aguentam muito tempo...
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
lol..gostei dessa comparação mogas, pela logica deve ser parecido..tecnicamente já não sei..

Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
Se alguem quiser trocar o down e midpipe de um Compact original por um em 76mm que diga.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- anatolpiupiu
- Membro Senior
mogas Escreveu:o meu ficou com os cats na mesma só que limpos e a questão é que com isso tudo ele não fumava e agora fuma, quanto ao barulho não tem nada a ver com o xuningue, quem não tem não pode argumentar sobre tal, a não ser que se bazei em opiniões de terceiros...o perder ponta também não notei nada com a linha directa o facto de ter os cats oucos faz com que os gases enrolem e dai não ser a mesma coisa que estar directo, já agora esperimentem a correr com o pano na boca para ver se se aguentam muito tempo...
nao tem nada a ver porque tu nao queres, és tu que mandas agora aqui nao ?
la por nao ver o teu nao quer dizer que nao veja outros.. e sim para mim fica xuning, andar com um carro a gasoleo a parecer o barco da carreira.. que lindo...
mas cada um anda como quer, e tu andas com o teu como quiseres, e nao tens que criticar quem nao ande.. ou onde viu ou onde deixou de ver, cada um sabe de si
tem que vir sempre alguem desencaminhar o topico..
BMW 325tds ´93
Montei. Gostei muito do serviço.fa1kon Escreveu:Chegaste a montar um escape num ibiza na autoRacing não foi TdiSportR? O que achaste daquilo? Já me disseram bem, mas deve ser um pouco caro, não?TdiSportR Escreveu:Existe um conceito que é backpressure. Num carro atmosferico o backpressure de algo que é livre é nulo. Num carro turbo, o backpressure existe logo que tem um turbo acoplado ao escape.
Convem usar motores de busca ou adquirir uns livros e ler os prós e contras da menor oposiçao de fluxo num motor. Existem até calculadores que podem ser usados para tal.
Mas generalizando, num diesel e turbo... escape com menos obstrução melhora a fiabilidade e isto é ponto assente dado que reduz temperaturas de escape.
PS: eu nao estou a fazer off-topic. Tenho mesmo interesse na troca.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
TdiSportR, vais por stock como eu :fixe
Relativamente ao tirar os CATs, quando tirei os do meu a unica coisa que se notou a nível de barulho, foi só mesmo o assobiar (ainda mais :lol1 ) do turbo
Relativamente ao tirar os CATs, quando tirei os do meu a unica coisa que se notou a nível de barulho, foi só mesmo o assobiar (ainda mais :lol1 ) do turbo

320TD MB POWER
-
- Membro Iniciado
o topico até fui eu que abri mas tudo bem eu pedi opiniões e digo-te que de traineira não tem nada mas sim como já foi referido o assubiar do turbo... enfim... :lol1
- anatolpiupiu
- Membro Senior
lollol, ok sou eu que sou maluco..
pois o teu é diferente dos outros nao é ? o teu nao faz barulho.. so os dos outros..
pois se eu gostasse assim como tu, tambem dizia que nao..
mas essa é a tua opiniao, eu tenho a minha.. ai esta, como referi em cima...
o barulho de linha directa é em tudo parecido( a excepçao de que directo ainda é mais alto) ao teres uma panela xuning..
e isso é xuning digam o que disserem meu rico BMW :lovebmw
pois o teu é diferente dos outros nao é ? o teu nao faz barulho.. so os dos outros..
pois se eu gostasse assim como tu, tambem dizia que nao..
mas essa é a tua opiniao, eu tenho a minha.. ai esta, como referi em cima...
o barulho de linha directa é em tudo parecido( a excepçao de que directo ainda é mais alto) ao teres uma panela xuning..
e isso é xuning digam o que disserem meu rico BMW :lovebmw
BMW 325tds ´93
-
- Membro Iniciado
whathever... meu rico :fixe olha eu vou este fim-de-semana para lagos se quiseres encontramo-nos...
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
anatolpiupiu, Linha directa fica algo abusado, mas isso depende dos gostos e tem vezes que é um mal necessário...
Agora tirar os Cats ouve-se simplesmente mais o turbo, eu ate tinha video disso, se o acha-se postava :fixe
Agora tirar os Cats ouve-se simplesmente mais o turbo, eu ate tinha video disso, se o acha-se postava :fixe
320TD MB POWER
-
- Membro Iniciado
Br][nK tu conheces um puto que tinha um ibiza fr preto, o penultimo modelo aqui de Santo André um MOTO de alcunha claro