boas pessoal,
ja fui á bmw reclamar o problema, contudo dizem que o problema é normal porque é da limpeza que é feita no tecido, a seu tempo desgasta, irrisorio é o facto do carro so ser lavado na bmw, e eu questionei, " entao porque so se desfazem nas portas e nos bancos nao?afinal os bancos sao do mesmo tecido e tambem sao limpos?!", nem me souberam responder a tal questao, tiraram fotos e ficaram a tratar do caso, mas logo me disseram que sera muito dificil aceitarem a reclamação. ainda para mais azar meu, o carro fez 2 anos em junho.
:snooty
Problema com o tecido das portas do serie 1 3 portas Kit M
Moderador: Staff
- RT
- Membro Juvenil
- Registado: 14 dez 2007, 10:40
- O meu Carro:: BMW E92 M
Re: Problema com o tecido das portas do serie 1 3 portas Kit M
Não pode ser assim
já existe vários casos e não tem a ver com limpeza nem nada disso na bmw esta referenciado esse caso e no caso de duvidas fala nos nossos casos com varias carpelas substituidas em garantia.
A minha meteram uma nova nem a 3 meses e ja esta a ficar assim e é a terceira que metem, já reclamei e alguem da bmw veio ver e parece segundo informação aqui no forum que vao mudar de fornecedor pelo menos é o que à 1º vista parece.
Eles que consultem a propria bmw
Reclama à [email protected]
Não te deixes ficar assim, eles não têm razao e mesmo que fosse limpezas o tecido têm de resistir isso nao acontece noutras marcas. Porra estamos a falar em BMW.
já existe vários casos e não tem a ver com limpeza nem nada disso na bmw esta referenciado esse caso e no caso de duvidas fala nos nossos casos com varias carpelas substituidas em garantia.
A minha meteram uma nova nem a 3 meses e ja esta a ficar assim e é a terceira que metem, já reclamei e alguem da bmw veio ver e parece segundo informação aqui no forum que vao mudar de fornecedor pelo menos é o que à 1º vista parece.
Eles que consultem a propria bmw
Reclama à [email protected]
Não te deixes ficar assim, eles não têm razao e mesmo que fosse limpezas o tecido têm de resistir isso nao acontece noutras marcas. Porra estamos a falar em BMW.
pois o pior e k eles tem desculpa pa td....
Podem ter desculpas mas esfarrapadas como essa não.... :violinista
Em relação aos bancos...olhem com atenção!
Os meus do lado do pendura tem fios soltos e atrás também.
Os forros não foram substituidos como estava previsto nesta revisão/intervenção.
Foram tiradas mais fotos em relação aos bancos e a BM está analisar o problema.
A minha garantia termina este mês, mas não me preocupa porque a reclamação está feita e registada e o concessionário está a tratar do problema. Quando tiver novidades comunico.
Abraços!
Os forros não foram substituidos como estava previsto nesta revisão/intervenção.
A minha garantia termina este mês, mas não me preocupa porque a reclamação está feita e registada e o concessionário está a tratar do problema. Quando tiver novidades comunico.
Abraços!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2009, 20:37
- O meu Carro:: e82 - 2009/05
Boas, no meu carro o banco do pendura também apresenta uns fios soltos. Agora nas portas até ao momento não tem nada. O carro também tem pouco uso lol.path Escreveu:Podem ter desculpas mas esfarrapadas como essa não.... :violinista
Abraços!
Por isso path, se tiveres novidades diz alguma coisa.
Cumps
Renato Lopes
- RT
- Membro Juvenil
- Registado: 14 dez 2007, 10:40
- O meu Carro:: BMW E92 M
os fios soltos das portas estao a aumentar nas duas tb estoua acabar a garantia e queria ver isto resolvido, tambem aguardo noticias da amg car.