Novas fotos: Travões montados e Choques traseiro M. (Pág 6)
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 jul 2004, 01:36
- Contacto:
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
- Artur Costa
- Membro Juvenil
- Registado: 30 set 2003, 23:38
- E36_325i_Saloon
- Membro Juvenil
- Registado: 19 abr 2004, 12:56
Já tenho tudo pronto para montar os frisos. Hoje chegaram os simbolos originais do M3 para substituir os Mtechnic que vinham com os frisos. Aproveitei também para ir comprar as molas que fixam os frisos todas novas, pois os frisos eram de um carro acidentado, e apesar de estarem impecáveis, algumas das molas vinham partidas.
Aqui ficam as fotos:
O material:

Os frisos antes:

Os frisos depois:

Que acham dos simbolos?
Agora só falta montar.Alguém sabe como tirar os frisos de origem do carro sem danificar a pintura?
Abraços!
Aqui ficam as fotos:
O material:
Os frisos antes:
Os frisos depois:
Que acham dos simbolos?
Agora só falta montar.Alguém sabe como tirar os frisos de origem do carro sem danificar a pintura?
Abraços!
BMW E36 325i 4 door saloon
- E36_325i_Saloon
- Membro Juvenil
Depois de duas horas de volta do carro para ficar tudo impecável, consegui montar os frisos. Ficaram 5 estrelas! À excepção de um pequeno detalhe. O friso da porta do condutor, ficou numa zona, ligeiramente levantado, ou seja, não ficou 100% encostado à porta, mas só numa zona praí de 5cm. Não me está a apetecer tirar o friso outra vez, até porque teria de comprar mais molas e tar a fazer força para tirar o friso não deve fazer muito bem... Por isso queria saber se alguem tem alguma ideia para resolver isso... Aquilo quase que não se nota. Aliás eu só noto porque sei que lá tá, e tenho quase de encontar a cara à porta para ver. Deixo ficar assim? Será que com o tempo vai ao sitio?
Abraços!
Mais logo já ponho as fotos.
Abraços!
Mais logo já ponho as fotos.
- E36_325i_Saloon
- Membro Juvenil
Cá ficam umas fotos da montagem dos frisos.
O carro antes, com os frisos de origem:

O carro já sem os frisos:

Finalmente o carro com os frisos M montados:

As fotos não tão com muito boa qualidade. Depois de lavar o carro tenho de lhe tirar umas fotos ao ar livre com luz do sol.
Os frisos vão levar com o mothers back to black para ficarem a brilhar como novos!
Eu acho que o carro ficou com outro aspecto. Muito melhor.
Que acham?
Na ultima foto, nota-se aquele probleminha que falei no post anterior? Acham que deixe ficar assim?
Abraços!
O carro antes, com os frisos de origem:

O carro já sem os frisos:

Finalmente o carro com os frisos M montados:

As fotos não tão com muito boa qualidade. Depois de lavar o carro tenho de lhe tirar umas fotos ao ar livre com luz do sol.
Os frisos vão levar com o mothers back to black para ficarem a brilhar como novos!

Eu acho que o carro ficou com outro aspecto. Muito melhor.
Que acham?
Na ultima foto, nota-se aquele probleminha que falei no post anterior? Acham que deixe ficar assim?
Abraços!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 jul 2004, 01:36
- Contacto:
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- RubenBMWKitcar
- Membro Juvenil
- Registado: 15 nov 2004, 18:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46
- E36_325i_Saloon
- Membro Juvenil
Depois de umas fériazitas voltei ao trabalho no compact...
Desta vez as mods foram duas...
A primeira foi a montagem dos retrovisores M3 electricos e aquecidos. Após terem tado a pintar da cor da carroçaria, foram montados em do it yourself mode. Não tenho fotografias do antes nem da montagem, apenas do depois. A montagem foi fácil, apenas demorou tempo pois fiz tudo com muito cuidadinho...
Aqui ficam as fotos:

A segunda mod foi finalmente a montagem do volante M3!
Já tinha tentado montar um Mtec 2, mas como o meu volante original tinha airbag era preciso inventar um bocadito e eu não gosto disso. Assim, após muita procura consegui arranjar um volante de um M3 3.2 de 1998 em muito bom estado e a um preço aceitável. A montagem do volante também foi do it yourself, muito fácil, mas também demorado pois foi tudo feito com muito cuidado. Não queria levar com o airbag na cara quando ligasse a ignição...
Mais uma vez não tenho fotos do antes, mas tinha aquele volante de 4 braços com airbag normal.
Aqui ficam as fotos:

Que tal?
Abraços!
Desta vez as mods foram duas...
A primeira foi a montagem dos retrovisores M3 electricos e aquecidos. Após terem tado a pintar da cor da carroçaria, foram montados em do it yourself mode. Não tenho fotografias do antes nem da montagem, apenas do depois. A montagem foi fácil, apenas demorou tempo pois fiz tudo com muito cuidadinho...

Aqui ficam as fotos:

A segunda mod foi finalmente a montagem do volante M3!

Já tinha tentado montar um Mtec 2, mas como o meu volante original tinha airbag era preciso inventar um bocadito e eu não gosto disso. Assim, após muita procura consegui arranjar um volante de um M3 3.2 de 1998 em muito bom estado e a um preço aceitável. A montagem do volante também foi do it yourself, muito fácil, mas também demorado pois foi tudo feito com muito cuidado. Não queria levar com o airbag na cara quando ligasse a ignição...

Mais uma vez não tenho fotos do antes, mas tinha aquele volante de 4 braços com airbag normal.
Aqui ficam as fotos:

Que tal?
Abraços!