mas tem outras vezes que se se tentar compor, 1 mes depois tá a precisar novamente de trocar..
eu paguei 360€

Moderador: Staff
O meu foi reconstruido mas comprado na BMW....pois pelo que me disseram onde local que compensava a compra...o meu ficou de parte....não sei se é aproveitado ou não.....rike46 Escreveu:boas
O meu foi desmontado e reconstruido como o teu e ficou 5**
abraço
lool rica..foi mais ou menos isso..se eu tivesse empurrado ele pegava e andava mais um mês..ou dois..ou três..e ardia todo..por isso mais vale reparar ao primeiro sintoma e fica muito mais barato..mas ainda ontem reparei o de um e36 318tds que teve que levar induzido..soporte de escovas..e qd saiu de la ir reparar a bomba injectora pk senao para a semana ta nas minhas maos outra vez..gasoleo a cair-lhe em cima que é como gente grande..ricabmw Escreveu:boas ....
pois esse pessol das ofiçinas as vezes só ker é meter novo, ganha mais dinheiro e dá menos trabalho.![]()
o ant_86 devia ter gasto 5 euros em escovas :lol1
mais o trabalho .....
comps
sim acho que foi mais ao menos isso..badoni Escreveu:O meu foi reconstruido mas comprado na BMW....pois pelo que me disseram onde local que compensava a compra...o meu ficou de parte....não sei se é aproveitado ou não.....rike46 Escreveu:boas
O meu foi desmontado e reconstruido como o teu e ficou 5**
abraço
-- Sábado Jul 04, 2009 8:43 am --
MarcosFonseca, pagas-te isso só pelo motor?