E qual é o valor de uma prensa nova? Pra ter uma ideia ..320D-PP Escreveu:Eu não tenho problemas de dizer!!! Assim a malta já sabe o que pode acontecer e na minha opinião mais vale comprar uma prensa nova e depois sim mandar reforçar!! Eu para a próxima compro uma prensa e mando reforçar depois em Kevlar e fico com isto novo!!! A minha agora patina um pouco mais que tou com uma pressão de turbo engraçada!!! :lol1ode_joy Escreveu:320D-PP, toda a gente sabe do teu problema com a embraiagem :lol1
Embraiagem: Reforçar ou meter nova ?!
Moderador: Staff
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Re: Embraiagem: Reforçar ou meter nova ?!
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
é assim, para o teu carro tens várias opções e uma delas será uma Sachs Racing que rondam os 400€ cá em Portugal, mas sei de pessoal que já mandou vir kit's Sachs Racing por exemplo para um Audi S3 com disco, prensa e rolamento por 500€... Só não consigo saber de onde!!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- Gouveia
- Membro Gold
Neste caso não é para o meu carro, é para a Touring mas vai dar ao mesmo acho.
Acho que esta semana vou levar a carrinha á GBS a Setubal pra ver o que eles dizem em relação á embraiagem.
Acho que esta semana vou levar a carrinha á GBS a Setubal pra ver o que eles dizem em relação á embraiagem.
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
Sim é igual!! Aconselha-te bem então lá com eles, o meu conselho é não meteres cerâmica por causa do desgaste ser mais rápido e ficares com uma embreagem on/off, o bom delas é que enquanto duram não patinam que foi o caso da minha!!! hehehe
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
-
- Membro Junior
- Registado: 28 mai 2006, 16:01
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2011/06
Dado que és daí perto, penso que é o melhor que fazes.Gouveia Escreveu:Neste caso não é para o meu carro, é para a Touring mas vai dar ao mesmo acho.
Se a GBS fosse mais perto da Mealhada, não teria hesitado em ir lá.
A minha foi reforçada em Kevlar na TDE e ao início ainda me assustei... patinava montes... felizmente penso que já acamou.
EX:E46 330d;Speedline Corse Imperatore 18" Wheels;Kevlar Clutch;23* Cv 's; 5**Nm
viewtopic.php?t=26898
ATUAL: E91 320d 06/2011 135Kw(184hp) Stock
viewtopic.php?t=26898
ATUAL: E91 320d 06/2011 135Kw(184hp) Stock
- Gouveia
- Membro Gold
Amanha ou capaz de dar lá um salto .. 

Já te decidiste sobre o que fazer?Gouveia Escreveu:Amanha ou capaz de dar lá um salto ..
Eu preciso de arranjar uma solução para o meu também, já falei com a GBS mas não me agradou muito a solução que o sr. Jorge me deu. Tenho mais duas alternativas em vista a auto travões em Coimbra ou uma outra empresa em Aveiro mas gostava de ter a opinião de alguem que tenha já mexido no conjunto e que tenha bastante carga para saber se estão satisfeitos, não queria algo demasiado on/off e com vibração mas teria que aguentar com uma carga razoável.
Abraço
E46 320TD M
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Eu não sei o que fazer.... Hoje a minha estava a vibrar muito, na volta compro um volante maluco e um kit sach race....
- Gouveia
- Membro Gold
Acho que vou optar por meter nova.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Stock?Gouveia Escreveu:Acho que vou optar por meter nova.
- Gouveia
- Membro Gold
A carrinha vai levar o file again e com embraiagem normal, sem tar reforçada.
Penso que não seja preciso neste caso.
Penso que não seja preciso neste caso.
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Gouveia, com o file que a carrinha vai levar (se é o que conheço) não vai patinar :fixe
320TD MB POWER
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Eu não gosto da condução da maioria das embraiagens reforçadas.
Aquele "repelar" de embraiagem e os esticões não são pra mim...já lá vai o tempo das embraiagens em bronze e sem molas pros arranques do poder! É on/off...não existe meio termo.
Actualmente fazem-se embraiagens reforçadas mais suaves, ja ouvi falar em kevlar, nunca experimentei...
Se a carga que tens não for muita e não fizeres intenções de começar a carregar a serio, mete uma nova de origem.
Aquele "repelar" de embraiagem e os esticões não são pra mim...já lá vai o tempo das embraiagens em bronze e sem molas pros arranques do poder! É on/off...não existe meio termo.
Actualmente fazem-se embraiagens reforçadas mais suaves, ja ouvi falar em kevlar, nunca experimentei...
Se a carga que tens não for muita e não fizeres intenções de começar a carregar a serio, mete uma nova de origem.
- Gouveia
- Membro Gold
Exacto.
Só com o file que a carrinha já teve e o que vai levar, a embraiagem nova aguenta perfeitamente.
Só com o file que a carrinha já teve e o que vai levar, a embraiagem nova aguenta perfeitamente.