brevemente la resistance vai aparecer em s. pedro.. ouvi dizer que a drift mania anda em grande por esses lados :lol1 :lol1
quero ver esses peritos ... pois ja me falaram que um de voces com um 320 td tem mesmo pericia :fixe :fixe
boas pessoal... ontem passei por la mas foi so mesmo para ver a machines...... sim senhora...
nao deu para parár estava a sair de trabalhar estava num furgao... foi mesmo para ver os exelentes bimmers...bonitas maquinas,,, fiquem bem nfire :fixe
Desculpem-me a intromissão mas eu continuo a achar que não faz muito sentido dois encontros do clube BMW no mesmo dia a 30kms de distancia entre ambos.
Eu gostaria muito de ir também ao "vosso" encontro mas frequento o encontro na Costa há 2 anos e é já um ritual que não dispenso.
Agora, se existisse outro encontro em qualquer outro dia da semana então teria muito gosto em fazer desse um ritual também.
Desta forma terei de optar e será sempre pelo encontro da Costa pela tradição (começou em 2005 e nunca deixou de ter lá bimmers, salvo raras excepções) e pela quantidade de carros que ali se juntam, como bem sabem. Em relação á policia, bem, vou lá há 2 anos e nunca tive problemas... basta cumprir... simples.
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
subscrevo o rui sobreiros... marquem para outro dia e seria excelente ter dois dias para encontros.. ate porque o dia da costa tem muitos anos.... e tradicao.
vou para a costa ainda antes dos encontros de bmw e nunca tive um problema.. nem fui multado :fixe
fica a nossa opiniao... rui e giwasa da la resistance :fixe :fixe
Boas,
Estive por lá ontem, foi porreiro o convivio e viu-se muitos bimmers. Estava um pouco fresquinho para o meu gosto mas o ambiente era excelente e pessoal também.