lava farois- ajuda

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
l_brito
Membro Juvenil
Registado: 05 fev 2008, 10:14
O meu Carro:: bmw 525tds E-39

lava farois- ajuda

Mensagem por l_brito »

pois é pessoal, fui a inspeccao com a maquina 525tds 98 E-39. Sabia que corria um risco, pelos farois xenon e mais a luz do arbag (que ligou no dia de manha quando mexi no banco). mas era o ultimo dia, e mais valia ir do que pagar depois uma multa.
E assim foi. aventurei-me e qual o meu espanto o rapaz devia estar simpatico, passou o carro, fechou os olhos ao arbag e no xenon ficou uma nota de falta de lava farois xenon.
Agora para o ano ja tenho que levar.
Eu queria meter sabem-me dizer se posso fazer, comprar uns esguinchos e ligar o tudo ao do limpa vidros?
Era uma solucao,mas antes de andar a furar parachoques e cortar fios queria a vossa opiniao.

desde ja o meu obrigado pelas vossas futuras resp.

CUMPRIMENTOS
luis brito

se eu conseguia viver sem um bmw, conseguia, mas nao era a mesma coisa...

meu carro
bmw 525tds E-39

bille60
Membro Juvenil
Registado: 01 abr 2008, 21:08
O meu Carro:: E60 530d SE

Re: lava farois- ajuda

Mensagem por bille60 »

-podes comprar um parachques ja preparado
-furar parachoques e meter umas tampas como se fazia nos golf IV e A3
-comprar uns esquinchos fixos, daqueles pequenos e meter um "T" no tubo de agua que sai do motor dos limpaparabrisas e puxar para os farois, é muito simples, da um pouco de trabalho mas qualquer um consegue fazer.

abraço

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

l_brito Escreveu:pois é pessoal, fui a inspeccao com a maquina 525tds 98 E-39. Sabia que corria um risco, pelos farois xenon e mais a luz do arbag (que ligou no dia de manha quando mexi no banco). mas era o ultimo dia, e mais valia ir do que pagar depois uma multa.
E assim foi. aventurei-me e qual o meu espanto o rapaz devia estar simpatico, passou o carro, fechou os olhos ao arbag e no xenon ficou uma nota de falta de lava farois xenon.
Agora para o ano ja tenho que levar.
Eu queria meter sabem-me dizer se posso fazer, comprar uns esguinchos e ligar o tudo ao do limpa vidros?
Era uma solucao,mas antes de andar a furar parachoques e cortar fios queria a vossa opiniao.

desde ja o meu obrigado pelas vossas futuras resp.

CUMPRIMENTOS

l_brito
Membro Juvenil

Mensagem por l_brito »

pois se calhar meter um T no motor parabrisas deve ser melhor, e muito mais em conta do que um parachoques novo...
(furar parachoques e meter umas tampas como se fazia nos golf IV e A3) como se fazia isso?

cumprimentos :lovebmw
luis brito

meu carro
bmw 525tds E-39

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Eu ando a pensar nisso, arranjar os mija e os sensores, mas é preciso andar a bater as sucatas e n tenho tempo... a pouco e pouca faz-se....
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

l_brito
Membro Juvenil

Mensagem por l_brito »

JPimpao01 Escreveu:Eu ando a pensar nisso, arranjar os mija e os sensores, mas é preciso andar a bater as sucatas e n tenho tempo... a pouco e pouca faz-se....
acho que o que é preciso, era os "mijas" e um T para ligar ao motor do parabrisas, so nao sei se eles depois nao implicam porque depois deita agua ao mesmo tempo para o farol e parabrizas... :think

cumprimentos

meu carro
bmw 525tds E-39

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

JPimpao01 Escreveu:Eu ando a pensar nisso, arranjar os mija e os sensores, mas é preciso andar a bater as sucatas e n tenho tempo... a pouco e pouca faz-se....
J... o kit de montagem posterior não chega aos 200 aérios, também podes comprar as peças por separado, e três horitas de bricolage , e já está, segundo a EBA (se quiseres envio-ta, para ires aguçando o engenho) não dá assim tanto trabalho.
Abraço
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

O T vai dar asneira, pois vais perder pressão em ambos, os lava-farois têm q ter um motor à parte....

JOFIMO, eu sei q o kit n chega a esse valor, mas já tenho um auto-nivelador :D, já so falta o resto :D:D Se conseguisse fazer por metade era bom. Sei de quem tenha gasto muito pouco, mas teve a paciência de andar a bater as sucatas.....
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

JPimpao01 Escreveu:O T vai dar asneira, pois vais perder pressão em ambos, os lava-farois têm q ter um motor à parte....

JOFIMO, eu sei q o kit n chega a esse valor, mas já tenho um auto-nivelador :D, já so falta o resto :D:D Se conseguisse fazer por metade era bom. Sei de quem tenha gasto muito pouco, mas teve a paciência de andar a bater as sucatas.....
Sim em principio, mas o pior será retirar as cablagens completas do kit, estão uindas às principais, e isso é moroso e trabalhoso, o auto nivelador é para os xenóns não para a lavagem de faróis., tu não tens a EBA?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Tenho a EBA, mas a fazer vou fazer tudo de uma vez. Quanto aos cabos, tenho lá muitos velhos em casa, é pegar no WDS e fazer os cabos :D Dá trabalho mas tem mais piada :D

Já me lembrei de comprar só os mija para fazer efeito e pelo menos a polícia se quiser chatear já não tem por onde... sempre posso dizer q os mija está avariados :D
ImagemImagemImagem

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

JPimpao01 Escreveu:Tenho a EBA, mas a fazer vou fazer tudo de uma vez. Quanto aos cabos, tenho lá muitos velhos em casa, é pegar no WDS e fazer os cabos :D Dá trabalho mas tem mais piada :D

Já me lembrei de comprar só os mija para fazer efeito e pelo menos a polícia se quiser chatear já não tem por onde... sempre posso dizer q os mija está avariados :D
Nem mais assim já não chateiam...............e é uma maneira de meteres mãos ha obra rápido, se te conheço!!!!! :lol1 :lol1 :lol1

l_brito
Membro Juvenil

Mensagem por l_brito »

boas pessoal, e onde posso encontrar esse kit por + - 200euros?

cumprimentos
luis brito

meu carro
bmw 525tds E-39

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

l_brito Escreveu:boas pessoal, e onde posso encontrar esse kit por + - 200euros?

cumprimentos

Num concessionário concerteza............

r.barradas
Membro Junior
Registado: 03 ago 2009, 19:29
O meu Carro:: bmw 530i e39 2001

Mensagem por r.barradas »

Podes sempre comprar um kit universal,que por acaso sao bastante bons e muito faceis de montar, e obviamente muito mais barato,dentro dos 50 euros no maximo
2001 BMW 530i E39 "Powered by G-POWER"

My Project : viewtopic.php?f=59&t=49065&hilit=bmw+530i+e39

Responder

Voltar para “Série 5”