onde posso repara a bomba ou comprar uma recondicionada ou usada de confiança? é que aqui na minha zona só falam de valores absurdos...

Moderador: Staff
Atão prepara-te pra abrires os cordões á bolsa.... Estive lá á coisa de 1 mês e falaram-me em 900€ por uma bomba RECONDICIONADA... não é nova... mas contudo tem garantia... depois vem a parte da mão de obra.... e depois como se não basta-sse tens k lhe adicionar o I.V.A ou seja 900€ bomba + 100€ de mão de obra +200€ I.V.Aovelhanegra Escreveu:thanks pelas infos, provavelmente vou optar pela leiridiesel por ser mais perto :wink1
Rapazão, sempre as ordens é so apitar e naquilo que eu souber e poder ajudar, ja sabes :wink1 os amigos é para isso mesmo! :fixeovelhanegra Escreveu:nunca tinha ouvido fala nessa...obrigado Carlos, abraço
Foi o que paguei pela minha...precisamenteLuis Ribau Escreveu:Atão prepara-te pra abrires os cordões á bolsa.... Estive lá á coisa de 1 mês e falaram-me em 900€ por uma bomba RECONDICIONADA... não é nova... mas contudo tem garantia... depois vem a parte da mão de obra.... e depois como se não basta-sse tens k lhe adicionar o I.V.A ou seja 900€ bomba + 100€ de mão de obra +200€ I.V.Aovelhanegra Escreveu:thanks pelas infos, provavelmente vou optar pela leiridiesel por ser mais perto :wink1
Dá a módica quantia de 1200€... é barata a festa.... mas se tem de ser tem de ser.....
Contudo arranjas mais barato.... é Apenas uma kestão de procurares.... Atenção k não estou a falar mal da leiridiesel... k é 1 centro bosch car service.... apenas estou a dizer k axo caro.... mas pelo menos dão garantia dakilo k fazem.... BOA SORTE