ENCONTRO ALGARVE 15 E 16 DE AGOSTO

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

318 is
Membro Juvenil
Registado: 15 mar 2009, 15:35
O meu Carro:: BMW 318 is E36 - 1993
Contacto:

ENCONTRO ALGARVE 15 E 16 DE AGOSTO

Mensagem por 318 is »

Encontro Algarve 15 e 16 de Agosto

Boas pessoal, peço-vos desculpa por toda a confusao que tenho criado, mas enfim, melhores dias virao.

Venho assim por este meio, nao em nome do Clube BMW Algarve, mas sim para todos os Bimmers algarvios, propormos fazer um encontro.
Tipo o pessoal reunir-se fazermos uma almoçarada, etc....
O que me dizem????????????
Última edição por 318 is em 30 jul 2009, 23:43, editado 2 vezes no total.
BMW e36 318 Is - power" The Color of Wine "
Yamaha YZF R125 Black edition

Andre R
Membro Juvenil
Registado: 21 jan 2009, 13:37
O meu Carro:: BMW 318is e36 coupé

Re: Encontro Algarve

Mensagem por Andre R »

Comigo já sabes que podes contar

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Bem esta visto que por aí, so moram vocês os 2 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Épa talvez seja melhor, organizarem um passeio ao Algarve, numa zona específica para todos os membros deste forum, a nivel do clubeBMWportugal.....
Assim parece que estão a meter os restantes membros do clube e forum a margem, a sério não me levem a mal aquilo que eu estou a dizer, é apenas um conçelho que estou a dar!!!!
Porra, moços vão dar uma vista de olhos nos tópicos do passeio a Góis, principalmente no 1º de 2008, e estudem bem a coisa e depois veram que a malta talvez começe a ficar interessada, apresentem um programa com cabeça, tronco e membros :lol1 :lol1 :lol1
A sério malta, não custa nada perder um bocadinho de tempo e verem esse tópico que vos falo, da trabalho organizar uma cena dessas, mas os frutos colhidos pela adesão e convivio do pessoal, é gratificante....
Vamos la embora com esse passeio para a frente, moços marafados :lol1 :lol1 :lol1
força nisso, procurem exemplos pelo forum, tipo cartazes enfim "n" situações para tornar este tópico, mais atractivo.
Fiquem bem um abraço e boas curvas. :fixe :driving

--- Quarta Jul 22, 2009 10:08 pm ---

viewtopic.php?f=33&t=33095
viewtopic.php?f=33&t=31064
viewtopic.php?f=33&t=29502

Vejam estes 3 tópicos, talvez vos surja alguma ideia, boa sorte.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

318 is
Membro Juvenil
Registado: 15 mar 2009, 15:35
O meu Carro:: BMW 318 is E36 - 1993
Contacto:

Mensagem por 318 is »

Carlos Tavares Escreveu:Bem esta visto que por aí, so moram vocês os 2 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Épa talvez seja melhor, organizarem um passeio ao Algarve, numa zona específica para todos os membros deste forum, a nivel do clubeBMWportugal.....
Assim parece que estão a meter os restantes membros do clube e forum a margem, a sério não me levem a mal aquilo que eu estou a dizer, é apenas um conçelho que estou a dar!!!!
Porra, moços vão dar uma vista de olhos nos tópicos do passeio a Góis, principalmente no 1º de 2008, e estudem bem a coisa e depois veram que a malta talvez começe a ficar interessada, apresentem um programa com cabeça, tronco e membros :lol1 :lol1 :lol1
A sério malta, não custa nada perder um bocadinho de tempo e verem esse tópico que vos falo, da trabalho organizar uma cena dessas, mas os frutos colhidos pela adesão e convivio do pessoal, é gratificante....
Vamos la embora com esse passeio para a frente, moços marafados :lol1 :lol1 :lol1
força nisso, procurem exemplos pelo forum, tipo cartazes enfim "n" situações para tornar este tópico, mais atractivo.
Fiquem bem um abraço e boas curvas. :fixe :driving

--- Quarta Jul 22, 2009 10:08 pm ---

viewtopic.php?f=33&t=33095
viewtopic.php?f=33&t=31064
viewtopic.php?f=33&t=29502

Vejam estes 3 tópicos, talvez vos surja alguma ideia, boa sorte.
Ate ai estou de acordo contigo, mas eu no inicio, falei aqui em fazer um encontro no Algarve, era para todos e ninguem se deu ao trabalho de responder, em relaçao ao pessoal daqui debaixo, ta visto que tirando dois ou tres, mais ninguem se interessa em nada, inclussive, ja fizemos um passeio aqui do nosso grupo e ninguem apareceu, mesmo com avisos que se iria fazer este passeio, o pessoal aqui debaixo, o que ja me deram a entender é que nao ligam a nada, pois eu e o pessoal do nosso grupo, tamos fartos de pensar em fazer um encontro ca, mas do tipo de gois, pois temos condiçoes para isso, e tb conseguirei alguns apoios para isso. mas sem ajuda, nao somos so dois ou tres que conseguimos fazer isso tudo, pois nos somos do algarve, trabalhamos todos os dias, pois nos, se nao aproveitarmos agora o pouco de trabalho que temos agora, de inverno, tamos tramados.
Em relaçao ao pessoal daqui baixo do algarve, ja tentei falar com alguns para nos encontrarmo-nos, mas ate hoje, nada feito, mais uma vez, tirando alguns membros, com os outros, ta visto que nao podemos contar.
Em relaçao ha nossa ideia do encontro, era do tipo de gois, inclusive, tenho uma carta ja feita para a nossa camara municipal, para nos ajudar em espaços, etc... ao qual sei que nos disponiblizam espaços para fazer um evento destes.
Ja tinhamos nome para o Cartaz e tudo: 1º Encontro BMW Cidade de Albufeira.
Mas como ja disse aqui, quando falei em fazer um encontro, ninguem se disponiblizou-se para tal, nem comentaram sequer.
O topico do pessoal do Algarve, nos aqui falamos em fazer encontros e ninguem aparece, ninguem diz nada, achas que assim fazermos alguma coisa?????????
BMW e36 318 Is - power" The Color of Wine "
Yamaha YZF R125 Black edition

copeiro
Membro Junior
Registado: 23 fev 2009, 13:06
O meu Carro:: Ferrari amarelo

Mensagem por copeiro »

Em agosto eu vou a um encontro do algarve...se houver claro...vou estar na zona de portimao...como é?vamos la a marcar alguma coisa?

cumps
O meu projecto: www.clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=33843
BMW 320D Touring E46 "136cv"

Imagem Imagem

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

Eu em Agosto (a partir de dia 10 ou isso) também vou estar pelo Algarve, aliás, na zona de Ferreiras, bem pertinho de Albufeira.

Se houver qualquer coisa nessa altura, podem contar comigo pró convívio. :fixe

copeiro
Membro Junior
Registado: 23 fev 2009, 13:06
O meu Carro:: Ferrari amarelo

Mensagem por copeiro »

Eu nessa altura tambem vou andar por la...
O meu projecto: www.clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=33843
BMW 320D Touring E46 "136cv"

Imagem Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold

E então moços, como é?
Afinal sempre tinha razão, agora toca a postar as cenas e esperem que o pessoal ira aparecer, agora sem programa aqui postado o pessoal anda as cegas, não ha informação!!!!
Exponham preços, ementas e caso haja interessados locais de estadia, mas tenham em conta a crise, e tentem os preços mais acessiveis para o pessoal, que vem de outras paragens!!!
Se poderem, metam tambem percursos do referido passeio, criem um post com letras grandes para chamar a atenção do pessoal que aqui vem ao forum ver os encontros, porra eu ja organizei 2 passeios quase seguidos e um deles, o ultimo com uma depressão em cima e nunca desesti da ideia, embora me tivesse passado muitas vezes pela cabeça isso mesmo, mas a malta acabou por dar a maior força e não duvido que até mesmo os administradores, irão apoiar esta ideia e dar uma ajuda no que for necessario, é preciso é saber falar com as pessoas e ser humilde quando se precisa de ajuda!!!!
Atenção, não estou a criticar ninguém, apenas a dar uma dica preciosa :fixe
Não entrem no esquema de votação por datas, escolham vocês uma data, elegam um organizador para esse evento, não querendo dizer com isso que não haja mais pessoal por fora a organizar e a ajudar, eu tambem tive muitas ajudas por fora, logo esse pessoal para mim tambem foram como se fizessem parte da mesma organização, cada um com as suas tarefas para não custar tanto ao mesmo, até mesmo aqueles que dão o maior apoio moral e psicologico :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 ja para não falar naqueles que dizem logo que vão e tal e depois, mais ninguem os vê :assubiar
Aprendi uma coisa com este ultimo, faz falta quem esta, os outros temos pena talvez da proxima digam, f*d*-se desta vez eu vou, porque as fotos e videos do passeio que perdi eram bem bacanas, perdi algo em grande :violinista
Tenham uma boa cobertura fotografica, tentem a ajuda da Junta de Freguesia ou até mesmo da Câmara Municipal local, exponham a situação e certamente terão o devido apoio, mas andem em cima da jogada porque senão ainda passam por dissabores, toda a gente sabe como funciona essas coisas, na secretaria :assubiar
Va la malta, toca a espevitar e ir para a frente com isso, peçam para apagar este tópico e criem um em letras grandes, coisa que chame a atenção, coisa que se veja e começem ja a pensar nisso tudo, local para as refeições, preços e estadia para quem quiser ficar mais um dia, força nisso moços marafados, vocês conseguem vale uma aposta? :dance :dance :dance
Va fiquem bem, cumps.

--- Quinta Jul 23, 2009 11:45 am ---

Como é que é malta do Algarve?
Querem passeios e encontros do clube e de BMW e depois nada?
Fica tudo calado e ninguem se prenuncia?
Esta mal, toca a dar uma ajuda aqueles que querem fazer algo por este clube, toca a mostrar a força BMW pelo país fora, não olhem so ao que se faz no estrangeiro...
se eles conseguem fazer, nos tambem o conseguimos mesmo que não seja a mesma escala, mas tambem somos um país pequenino :lol1 :lol1 :lol1 mas com gente de garra e vontade, ajudem aqueles que tentam organizar as coisas, para que depois possam dizer, valeu a pena o esforço que tivemos, aqui em Lisboa a malta tambem trabalha, e não é so no verão é o ano inteiro com a mesma intensidade....
Depois não venham dizer, épa não ha nada neste forum, nem nesta zona, ninguem aqui vem fazer encontros, como fazem no norte e centro, estamos aqui esqueçidos e tal....
Ja fazem lembrar os gatos fedorentos, " eles falam, falam, mas não os vejo a fazer nada", fogo vocês é que tem de fazer, força nisso, pois não acredito que so haja 3 BMW no Algarve, porra!!!!
Vamos la mostrar do que vocês são capazes, com vontade e determinação, fé com isto para a frente, porque quem ja esta a ficar marafado sou eu agora, ao ver tanta inercia por parte do pessoal, juntem-se todos numa tasca e conversem sobre as cenas, combinem as melhores coisas a fazer, mas nada de se juntarem para beber canecos :lol1 :lol1 :lol1 senão ao outro dia ja ninguem se lembra do que foi falado, bebm no fim quando estiverem todos juntos a disfrutar do convivio com todos os BIMMERS reunidos....
Va fiquem bem e desculpem la qualquer coisita, foi sem ofensa, tudo na desportiva e na boa, cumps a todos os Algarvios. :fixe :lovebmw :driving
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

Andre R
Membro Juvenil

Mensagem por Andre R »

PORRA mas que grande incentivo pela vossa parte pah!!

Assim dá logo outro animo!!

Muito obrigado :fixe :fixe

Tudo isso é verdade ;) Nós já temos muitas coisas definidas agora é uma questão de falarmos.

Carlos Tavares
Membro Gold

Andre R Escreveu:PORRA mas que grande incentivo pela vossa parte pah!!

Assim dá logo outro animo!!

Muito obrigado :fixe :fixe

Tudo isso é verdade ;) Nós já temos muitas coisas definidas agora é uma questão de falarmos.
Andre R, boas.
Rapazão, não tem de quê sempre na boa e na desportiva, mas mais tambem não posso fazer!!!
Cabe agora a cada um de vos aí organizarem as coisas da melhor maneira, e tentarem falar com um administrador, para ver se vos pode dar uma ajuda nem que seja para manter o tópico bem la no alto, para que todos vejam, mas para isso tem de haver muito trabalho ja feito, ou seja ja tem de ter perninhas para a andar e eu acredito que sim....
Por vezes o pessoal precisa de ser espicaçado, para ver se acorda para a realidade e se ajuda um pouco tambem, ninguem disse que vai ser facil, mas ainda bem até porque muito facil, não tem qualquer sabor, por vezes temos de nos stressar um pouco e chatear para que as coisas, tenham os seus resultados e acredita que tem logo outro sabor!!!
Va fica bem e força com isso, cumps. :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Andre R
Membro Juvenil

Mensagem por Andre R »

Só tenho a agradecer por toda a sua ajuda :fixe

Bem, admito que é muito complicado nesta altura, ando a trabalhar num restaurante...imagine-se o pouco tempo que tenho e agora até folgas me querem tirar, mas pronto isso é outro assunto.

Bem eu desde que me inscrevi no forum também tenho tentado dar inciativa e ajudar a que as coisas acontençam, ainda sou novo e estas coisas de eventos, é espectacular, adoro ver os Bimmers todos juntos lol, eu vou falar com mais pessoal e tentar fazer algo, se não for agora já uma cena em grande mesmo, será a seguir pois o tempo é curto, eu e o 318is somos o que temos tentado fazer mais força nestas coisas para acontecerem, secalhar não foi da melhor forma mas da minha parte será melhor e com a ajuda de todos é só repensar em algo melhor para se realizar, estou contente pela sua ajuda moral e agradeço a si, como todas as outras pessoas que possam ajudar, nem que seja só para comparecer já são agradeciso :fixe

Cumprimentos a todos e bora lá falando sobre isto pessoal

Carlos Tavares
Membro Gold

Andre R Escreveu:Só tenho a agradecer por toda a sua ajuda :fixe

Bem, admito que é muito complicado nesta altura, ando a trabalhar num restaurante...imagine-se o pouco tempo que tenho e agora até folgas me querem tirar, mas pronto isso é outro assunto.

Bem eu desde que me inscrevi no forum também tenho tentado dar inciativa e ajudar a que as coisas acontençam, ainda sou novo e estas coisas de eventos, é espectacular, adoro ver os Bimmers todos juntos lol, eu vou falar com mais pessoal e tentar fazer algo, se não for agora já uma cena em grande mesmo, será a seguir pois o tempo é curto, eu e o 318is somos o que temos tentado fazer mais força nestas coisas para acontecerem, secalhar não foi da melhor forma mas da minha parte será melhor e com a ajuda de todos é só repensar em algo melhor para se realizar, estou contente pela sua ajuda moral e agradeço a si, como todas as outras pessoas que possam ajudar, nem que seja só para comparecer já são agradeciso :fixe

Cumprimentos a todos e bora lá falando sobre isto pessoal
Andre R, eu cheguei a estar dias seguidos de volta do forum, do estilo até as 02h00, para me levantar as 05h30 para ir trabalhar!!!
Por vezes chegava a casa, por volta das 19h45 e agarrava-me logo ao PC, entrava aqui no forum e passava horas a fio nisto, para tentar dar ao pessoal que estava a confiar em mim, o melhor e não defraudar ninguem...
Tive muitas chatiçes em minha casa pois não dava atenção, nem a mulher nem a minha filha, desliguei completamente de tudo, so tinha vida para isto!!!
Não digo que tudo me tenha corrido bem, pelo menos foi a sensação que tive, até mesmo no meu 1º passeio, mas la esta o 1º é sempre o mais dificil de organizar, o 2º tambem ficou um pouco aquem do esperado, tambem porque atravessei um periodo em que estive bastante mal, mas nunca desisti embora a vontade por vezes fosse essa mesmo....
Mas é nessas alturas que surge sempre alguem, para nos dar a maior força e foi o que aconteçeu, veio muita malta aqui do forum, malta muito fixe, malta amiga que ao verem tambem o meu esforço, ajudaram noutras tarefas....
Rapazão, vamos la criar um tópico novo, com letras bem grandes, falar com os administradores com calma, e pedir o apoio dos mesmos para que isto resulte, porque afinal isto é para todos os membros deste forúm, e so ira engrandeçer o mesmo!!!
Começem tambem, a meter os programas, preços de tudo e escolham desde ja uma data para o evento, 1 ou 2 dias vocês é que sabem, não entrem em facilitismos de datas, afixem a mesma e pronto, quem pode vai, quem não poder temos pena, eu falo por mim pois não sei se vou poder comparecer, embora vontade não me falte so que estou um pouco na penúria e não tenho vergonha de o dizer, logo não me comprometo!!!
Mas no dia que eu disser que vou, acredita que la estarei, nem que as galinhas apanhem a gripe dos porcos :lol1 :lol1 :lol1
Ja agora muito cuidado com o pessoal que diz que vai e depois não aparece, se poderem peçam uma reserva, para todos aqueles que dizem que vão, transferirem a massa e não ha ca devoluções para ninguem, temos pena, pois não podemos depois estarmos a meter dinheiro do nosso bolso, como ja me aconteçeu!!!!
Aos que marcarem a sua presença, toca a trocarem os contactos via PM, e combinarem desde logo um local e hora para o encontro com o pessoal, antes de darem inicio ao passeio...
Épa Andre, eu sinceramente não posso ajudar mais acho que ja aqui meti e dei muitas ideias, agora é so vocês meterem isto em pratica, com muita organização e calma que por vezes vai faltar, mas nunca mostrem a parte fraca, no quer eu poder ajudar podem contar comigo :liar :liar :liar :naonao :naonao :naonao embora acho que toda a ajuda possivel da minha parte ja foi aqui dada, e daqui pouco começo a ficar muito repetitivo, e isso é mau porque o pessoal depois pode pensar, que eu sou gago :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Va a maior força aí para baixo e que tudo te corra de feição, boa sorte e qualquer duvida que eu possa ajudar, envia PM na boa, um abraço e não me trates pro você ou senhor, porque fico danado, EU NÃO SOU VELHO PORRA!!!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :fixe

--- Quinta Jul 23, 2009 2:01 pm ---

Estava-me a esqueçer do seguinte, façam um cartaz alusivo ao evento, tirem cópias e afixem nos cafés e restaurantes da região, talvez ajude vejam o que foi feito para o meu 2º encontro, pode ser que vos ajude com ideias e acreditem que quando a malta começar a ver as cenas, havera sempre pessoal a querer ajudar e participar, FORÇA COM ISSO RAPAZES VOCÊS CONSEGUEM!!!!

--- Quinta Jul 23, 2009 2:05 pm ---
Beerz Escreveu:Eu em Agosto (a partir de dia 10 ou isso) também vou estar pelo Algarve, aliás, na zona de Ferreiras, bem pertinho de Albufeira.

Se houver qualquer coisa nessa altura, podem contar comigo pró convívio. :fixe
Ó bronco, tens uma mensgem no teu télémovél :lol1 :lol1 :lol1 e se poderes, ajuda aí o pessoal para este evento, sei la da uma ideia nem que seja com um cartaz parecido com o outro, para ver se os moços marafados se safam 8)
Va fica bem e não te esqueças da minha resposta a mensagem, minhoca :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 um abraço. :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

Já está respondida e já li a sua resposta, xô Carlos. 8)

Isso o que é perciso é designarem uma data, que pode ser 1 ou 2 dias (como disse o Carlos, sem votação, porque isso vai dar tudo ao mesmo, como já está mais que provado), e uma hora e local para o pessoal se encontrar.

A partir daí, o pessoal dá ideias sobre o que fazer, onde ir, onde comer, e por aí fora.
Não vale a pena entrarem em stresses com restaurantes e alojamentos para preços de grupos e isso, quem quiser ir trata disso, e/ou pode pedir aqui conselhos e dicas ao pessoal daí de baixo sobre sítios porreiros e em conta onde dormir. (eu pessoalmente tenho sítio onde ficar nas Ferreiras, e posso até acomodar alguns que não tenham sítio, o apartamento tem espaço para isso na boa)

Como se costuma dizer, "less is more", ou seja, quanto mais se tentar fazer, mais há por onde errar, especialmente em coisas deste género. Eu bem vi o stress e a trabalheira que o Carlos teve na organização dos encontros a Góis, às vezes trabalho inglório.

Como disse, no dia e local de encontro, o pessoal presente combina sítios onde ir, para conviver, sacar fotos, sacar piões, o que for. Sem stress e democraticamente, que apesar do que se diz, ainda continua a funcionar quando é por pessoas de bem.

Se precisarem de um cartaz para depois imprimirem e espalharem nalguns sítios aí da zona para chamar a atenção, é só dizer, digam a data que querem, e eu trato disso, como fiz com o último de Góis.

Agora têm é que se mexer, senão o pessoal não se vai encontrar sem saber onde nem quando. :fixe

Carlos Tavares
Membro Gold

Beerz Escreveu:Já está respondida e já li a sua resposta, xô Carlos. 8)

Isso o que é perciso é designarem uma data, que pode ser 1 ou 2 dias (como disse o Carlos, sem votação, porque isso vai dar tudo ao mesmo, como já está mais que provado), e uma hora e local para o pessoal se encontrar.

A partir daí, o pessoal dá ideias sobre o que fazer, onde ir, onde comer, e por aí fora.
Não vale a pena entrarem em stresses com restaurantes e alojamentos para preços de grupos e isso, quem quiser ir trata disso, e/ou pode pedir aqui conselhos e dicas ao pessoal daí de baixo sobre sítios porreiros e em conta onde dormir. (eu pessoalmente tenho sítio onde ficar nas Ferreiras, e posso até acomodar alguns que não tenham sítio, o apartamento tem espaço para isso na boa)

Como se costuma dizer, "less is more", ou seja, quanto mais se tentar fazer, mais há por onde errar, especialmente em coisas deste género. Eu bem vi o stress e a trabalheira que o Carlos teve na organização dos encontros a Góis, às vezes trabalho inglório.

Como disse, no dia e local de encontro, o pessoal presente combina sítios onde ir, para conviver, sacar fotos, sacar piões, o que for. Sem stress e democraticamente, que apesar do que se diz, ainda continua a funcionar quando é por pessoas de bem.

Se precisarem de um cartaz para depois imprimirem e espalharem nalguns sítios aí da zona para chamar a atenção, é só dizer, digam a data que querem, e eu trato disso, como fiz com o último de Góis.

Agora têm é que se mexer, senão o pessoal não se vai encontrar sem saber onde nem quando. :fixe
É assim mesmo Hugo :palmas :palmas :palmas , e se me voltas a chamar xô carlos temos o caldo entornado :lol1 :lol1 :lol1
Pessoal, ouviram ou neste caso leram aquilo que ja aqui foi postado para vossa ajuda?
E então, ja começaram a arregaçar as mangas e a trabalharem no assunto?
É que Agosto esta ja ao virar da esquina, e nestas coisas o tempo urge muito rapido sem a gente se dar conta, por isso toca a meter as mãos ao trabalho pessoal!!!
Ja agora, tens la lugar para mim e minhas ladies, caso eu va claro?
A gente não ocupa muito espaço, e a pirralha pode dormir conosco, um pouco apertada mas pronto....
se tiveres lugares para todos, eu prometo que não fazemos muito barulho durante a noite, a não ser que a cama faça :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Va Hugo, fica bem e até logo na Costa, um abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Gouveia
Membro Gold
Registado: 23 set 2007, 01:33
O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe

Mensagem por Gouveia »

Amanha ando pelo Algarve, até domingo ;)
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”