320d E46 MarcosFonseca - Fotos finalmente...Pg.21
Moderador: Staff
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Re: 320d MarcosFonseca - Jantes pag 5
Tenho ideia de ter lido aqui algures no forum sobre isso, mas ainda ficava caro esses frisos..pelo menos na marca..
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- BMikeW
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jan 2009, 19:01
- O meu Carro:: BMW 120D E82 04/2010
Pois... por ficarem muito caros na marca é que procurei por um DIY para o mesmo efeito...
Se alguém encontrar algo, que me avise pf!!
Abraço,
BMikeW.
Se alguém encontrar algo, que me avise pf!!
Abraço,
BMikeW.
__________ Não sejas (ovelha) Xoné...__________

__________ andar de BMW é que é!!!___________

- MarcosFonseca
- Membro Gold
Ah, ok..se encontrar alguma coisa aviso..
cumps
cumps
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- ricbmw330
- Membro Juvenil
- Registado: 26 nov 2007, 18:17
- O meu Carro:: Bmw 330d e46 2001 opel zafira opc
Ta muito fixe o teu carro parabens :fixe
E esse ronco deve estar um estrondo gostava de o ouvir o vivo deve estar louco.
Tenho um 330d se meter linha directa e manter a panela original ker dizer tirar tudo e so deixar a ultima panela sera k fica a fazer muito ruido dentro do carro kando se vai a uma velocidade estavlizada tipo 150 o 160 e sera k ja fica kom um som fixe fora .
o teu entoa dentro tipo buuuu o e uma coisa k nao incomoda
E esse ronco deve estar um estrondo gostava de o ouvir o vivo deve estar louco.
Tenho um 330d se meter linha directa e manter a panela original ker dizer tirar tudo e so deixar a ultima panela sera k fica a fazer muito ruido dentro do carro kando se vai a uma velocidade estavlizada tipo 150 o 160 e sera k ja fica kom um som fixe fora .
o teu entoa dentro tipo buuuu o e uma coisa k nao incomoda
- MarcosFonseca
- Membro Gold
Obrigado ricbmw330, o teu sendo um 6cilindros deve ficar mt melhor que o meu..eu agora, comprei uma panela para abafar o barulho um bocado...pois em baixas fazia um bocado de barulho e fica um bocado incomodativo, tanto para mim como para as outras pessoas..
Mas a velocidade estavel nao faz grande diferença..Quando vou sozinho..agora para as outras pessoas que vao no carro como nao tao habituadas mandam bocas..eheh e pensam que ja vao a mt velocidade..lol
Mas a velocidade estavel nao faz grande diferença..Quando vou sozinho..agora para as outras pessoas que vao no carro como nao tao habituadas mandam bocas..eheh e pensam que ja vao a mt velocidade..lol
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- djangopt
- Membro Senior
- Registado: 27 dez 2007, 22:57
- O meu Carro:: E60 525I
cheguei a informar-me do preço dos frisos e pediram na marca 300 e poucos euros :violinista
- MarcosFonseca
- Membro Gold
Pois é..Na necessidade de abafar um bocado o barulho, coloquei uma panela em Inox e ainda tirei o silenciador de ferro, que já se tava a rasgar pela 3ª vez....Claro está que foi mais um trabalho feito na Auto Biskateira (by Galo)... :lol1
Logo que possa coloco fotos da panela, e um video de como ficou...Ficou muito bom..
Logo que possa coloco fotos da panela, e um video de como ficou...Ficou muito bom..
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- ricbmw330
- Membro Juvenil
- Registado: 26 nov 2007, 18:17
- O meu Carro:: Bmw 330d e46 2001 opel zafira opc
Re: 320d MarcosFonseca - Panela Inox pag 9
oi
ja meti o linha directa e ficou altamente adorei atao o som muita fixe.
o trabalho foi feito no flaviescapes em chaves tubo de 70 e gardei a panela de origem e adptarame o escape de origim pra encaixar na panela tamto como o ditecto se kiser trocar sao 10 minutos ficei contentissimo kom o trabalho deixei de manha e fui buscar a noite e o preco :susto foi de 120euros aconselho k kem der uma passadela por chaves e esteja intressado compenssa ke ee ainda me disse deu mais travalho fazer o escape directo do k meter outra panela foi por isso ke fico mais caro por k tive de adaptar as duas a panela original visto k tive k kortar o de origem.
kando puder meto um video
ja meti o linha directa e ficou altamente adorei atao o som muita fixe.
o trabalho foi feito no flaviescapes em chaves tubo de 70 e gardei a panela de origem e adptarame o escape de origim pra encaixar na panela tamto como o ditecto se kiser trocar sao 10 minutos ficei contentissimo kom o trabalho deixei de manha e fui buscar a noite e o preco :susto foi de 120euros aconselho k kem der uma passadela por chaves e esteja intressado compenssa ke ee ainda me disse deu mais travalho fazer o escape directo do k meter outra panela foi por isso ke fico mais caro por k tive de adaptar as duas a panela original visto k tive k kortar o de origem.
kando puder meto um video
- BMikeW
- Membro Juvenil
Essa Auto Biskateira anda a dar que falar...MarcosFonseca Escreveu:Pois é..Na necessidade de abafar um bocado o barulho, coloquei uma panela em Inox e ainda tirei o silenciador de ferro, que já se tava a rasgar pela 3ª vez....Claro está que foi mais um trabalho feito na Auto Biskateira (by Galo)... :lol1
Um dia deste tenho de fazer uma marcação pra mim... :lol1
Falta agora o vídeo do bafo novo!!!
Abraço,
BMikeW.

- real22
- Membro Gold
- Registado: 14 fev 2007, 18:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M
Qual é a panela que vais meter?
- MarcosFonseca
- Membro Gold
Já meti, é da IEPower acho eu...Falta fotos e o vídeo..
Ver ser se trato disso..
Ver ser se trato disso..
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- BMikeW
- Membro Juvenil
Vamos ver e ouvir esses bimmer's em Leiria... pode ser que que me identifique com a estética e som de algum dos presentes!real22 Escreveu:Qual é a panela que vais meter?
Não quero muito barulho nem nada tipo tunning (azeiteiro)... real22 reparei que tiraste a tua panela e colocaste em inox, esteticamente ficou :fixe mas para mim, o "bafo" está muito forte!
Como é que funciona estas mods e IPO??? É sempre necessário desmontar e voltar a colocar de origem???
Cumps,
BMikeW.

- MarcosFonseca
- Membro Gold
real22, É igual a essa, mas so tem uma saida, pois ja tinha uma ponteira em y, e mantive a ponteira..
BMikeW, para a IPO, ainda não foi o caso, mas tenho a linha original arrumada, e é desaparafusar 3 parafusos,e com jeito à mistura, e trocar...Ir a IPO e passar...
BMikeW, para a IPO, ainda não foi o caso, mas tenho a linha original arrumada, e é desaparafusar 3 parafusos,e com jeito à mistura, e trocar...Ir a IPO e passar...

Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Isso dá muito trabalho MarcosFonseca, nada como fazer como eu que para passar na fossa da inspecção tive de levantar a frente do carro juntamente com o inspector... claro que antes já tínhamos tido uma conversa informal :assubiar sobre a minha profissão e as modificações feitas no carro :lol1.
É óbvio que o tipo foi porreiro senão lixava-me como os outros (já me aconteceu com o clio) lol.
É óbvio que o tipo foi porreiro senão lixava-me como os outros (já me aconteceu com o clio) lol.