ENCONTRO ALGARVE 15 E 16 DE AGOSTO
Moderador: Staff
- Delgadix
- Membro Juvenil
- Registado: 14 fev 2008, 20:17
- O meu Carro:: X5 E-53 2004
- Contacto:
Re: Encontro Algarve
olá ppl, ao tempo que não vinha por aqui,...
então está tudo de férias no Algarve hemm ????
eu sou de Portimão se precisarem de algum apitem
estarei de férias tb no MÊS de Agosto seria óptimo um encontro aqui.
combinamos no paxaxa :duh desculpem Sasha
--- Sexta Jul 24, 2009 8:19 pm ---
Gouveia, se quiseres pagar o coffe apita ai,.
descobre onde é o Hotel Júpiter na praia da rocha e em frente à um Bar chamado Nanas Bar vês logo se estiver a malta estão três série 5 e um z3 aparece á porta,.
então está tudo de férias no Algarve hemm ????
eu sou de Portimão se precisarem de algum apitem
estarei de férias tb no MÊS de Agosto seria óptimo um encontro aqui.
combinamos no paxaxa :duh desculpem Sasha
--- Sexta Jul 24, 2009 8:19 pm ---
Gouveia, se quiseres pagar o coffe apita ai,.
descobre onde é o Hotel Júpiter na praia da rocha e em frente à um Bar chamado Nanas Bar vês logo se estiver a malta estão três série 5 e um z3 aparece á porta,.
X UnLiMiTeD 5
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mar 2009, 15:35
- O meu Carro:: BMW 318 is E36 - 1993
- Contacto:
Epa pessoal, eu estava a pensar organizar-mos o evento la para dia 15 e 16 de Agosto. calha no mesmo fim de semana da concentraçao de tuning no autodromo de Portimao.
Tipo, o pessoal agrupava-se no sabado logo de manha, faziamos um passeio pelo concelho de Albufeira, de seguida, paravamos para Almoço, num restaurante self service aqui de ALbufeira, Paga-se o que se come. depois de Almoço seguiamos para Almancil para a pista de Karting, ao qual o pessoal fazia uma prova de karting, com treinos, marcaçao de tempos, e prova de 30 minutos. os 3 primeiros ganham medalhas e tem direito a espumante de podido. Seguindo-se para o jantar e uma bela noite.
No 2º dia, ( Domingo ), o pessoal saia para a concentraçao de tuning no AUtodromo internacional do ALgarve, e acabando o encontro com um ALmoço de despedida, e desejando um bom regresso a casa a todo o pessoal, claro que esperando no proximo ano ca estejamos todos outra vez.
Que me dizem, Delgadix, vamos precisar daqui da tua ajuda.
p.s - em relaçao has estadias, eu arranjo, pois trabalho directo no turismo com os Hoteis, depois faço uma lista e preços
Tipo, o pessoal agrupava-se no sabado logo de manha, faziamos um passeio pelo concelho de Albufeira, de seguida, paravamos para Almoço, num restaurante self service aqui de ALbufeira, Paga-se o que se come. depois de Almoço seguiamos para Almancil para a pista de Karting, ao qual o pessoal fazia uma prova de karting, com treinos, marcaçao de tempos, e prova de 30 minutos. os 3 primeiros ganham medalhas e tem direito a espumante de podido. Seguindo-se para o jantar e uma bela noite.
No 2º dia, ( Domingo ), o pessoal saia para a concentraçao de tuning no AUtodromo internacional do ALgarve, e acabando o encontro com um ALmoço de despedida, e desejando um bom regresso a casa a todo o pessoal, claro que esperando no proximo ano ca estejamos todos outra vez.
Que me dizem, Delgadix, vamos precisar daqui da tua ajuda.
p.s - em relaçao has estadias, eu arranjo, pois trabalho directo no turismo com os Hoteis, depois faço uma lista e preços
BMW e36 318 Is - power" The Color of Wine "
Yamaha YZF R125 Black edition
- Andre R
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jan 2009, 13:37
- O meu Carro:: BMW 318is e36 coupé
:fixe
É isso mesmo 318is
Eu é que não devo poder estar presemte :s
Estou a trabalhar
Cumps
É isso mesmo 318is
Eu é que não devo poder estar presemte :s
Estou a trabalhar

Cumps
-
- Membro Juvenil
- Contacto:
Como é pessoal, vamos marcar para 15 e 16 de Agosto???????????????
Quem quiser diga-me se nao tiverem estadia, posso arranjar, entretanto ja tou a tratar de arranjar bons preços.
Eu ainda esta semana, ponho aqui um programa com Horarios com tudo.
Quem quiser diga-me se nao tiverem estadia, posso arranjar, entretanto ja tou a tratar de arranjar bons preços.
Eu ainda esta semana, ponho aqui um programa com Horarios com tudo.
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Pessoal, boas.
Parece que isto finalmente esta a ganhar forma, um pouco timido ainda mas aos poucos se vai ao longe, força com isso pessoal e se der para eu ir tambem, la estarei mas para ja esta muito dificil, vamos ver no que da vou ficar atento por aqui...
Um abraço e qualquer coisa que eu possa ajudar, ja sabem PM para cima... :fixe
--- Domingo Jul 26, 2009 8:05 pm ---
Esqueçi-me de uma coisa, pessoal quem criou este tópico que altere as letras do mesmo, ponham o titulo completo em letras grandes para chamar mais a atenção de quem vem a esta secção dos encontros... :fixe
318is, acho que é contigo tens de ser tu a alterar as letras ao titulo, vamos embora rapido e vamos la a meter valores, e programação bem definida nisto ja com horas e tudo, bora la... :fixe
Parece que isto finalmente esta a ganhar forma, um pouco timido ainda mas aos poucos se vai ao longe, força com isso pessoal e se der para eu ir tambem, la estarei mas para ja esta muito dificil, vamos ver no que da vou ficar atento por aqui...
Esqueçi-me de uma coisa, pessoal quem criou este tópico que altere as letras do mesmo, ponham o titulo completo em letras grandes para chamar mais a atenção de quem vem a esta secção dos encontros... :fixe
318is, acho que é contigo tens de ser tu a alterar as letras ao titulo, vamos embora rapido e vamos la a meter valores, e programação bem definida nisto ja com horas e tudo, bora la... :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

-
- Membro Juvenil
- Contacto:
Carlos Tavares Escreveu:Pessoal, boas.
mais uma vez tks, mas como ponho o Nome maior???????????
- manelcompact
- Membro Juvenil
- Registado: 17 nov 2007, 18:07
- O meu Carro:: BMW e36 316i compact powered by T88
Bem pessoal mekie e esse encontro?
Beerz vens pa minha zona ferreiras city eheh
Km ja disse ao amigo 318is 15 e 16 de agosto é a concentraxão em ptm...e ñ vou p la as tantas da noite no maximo 5 da tarde kero entrar no recinto...
Já k vem algum pessoal p baixo era interessante reunir este pessoal todo...
abraço
Beerz vens pa minha zona ferreiras city eheh
Km ja disse ao amigo 318is 15 e 16 de agosto é a concentraxão em ptm...e ñ vou p la as tantas da noite no maximo 5 da tarde kero entrar no recinto...
Já k vem algum pessoal p baixo era interessante reunir este pessoal todo...
abraço
- Carlos Tavares
- Membro Gold
Ola boas,318 is Escreveu:Carlos Tavares Escreveu:Pessoal, boas.
mais uma vez tks, mas como ponho o Nome maior???????????
metes da mesma forma que o fazes, para escrever no teu PC em letras grandes ou seja, usas a tecla Caps Lock, mas 1º vais a 1ª pagina e aonde diz ÉDITAR ao fundo da tua 1ª mensagem, simples não?
:fixe
Pelo Prazer de Conduzir.

-
- Membro Juvenil
- Contacto:
Bom, como é pessoal, vamos la fazer este encontro ou nao, preciso quem esta a pensar em vir, quem vai ca estar de ferias e vem ao encontro, etc....
Quantas pessoas veem, quem precisa de estadia, etc....
Quantas pessoas veem, quem precisa de estadia, etc....
- Carlos Tavares
- Membro Gold
Ola 318is, boas.
Rapazão, nada disso :naonao começa por meter a programação toda, incluindo preços e sitios aonde a malta pode ficar, e depois esperas pelo feedback do pessoal!!!
Não estejas a fazer contas ja de inicio, essas fazem-se no final!!! Vai haver algum pessoal a dizer que vai e nunca mais os vais ver aqui no forum a meter um post, não entres por aí, senão não vais conseguir organizar nada!!!!
Faz conforme eu te estou a dizer, mete tudo o que seja programa para os dias do encontro, define os dias que queres, e so faz falta quem esta, quem não esta azar!!!
Não queiras ja contabilizar quem va, pois conforme tens aqueles que dizem que vão e não aparecem, tambem tens aquele pessoal, que ha ultima hora decide ir até aí sem avisar!!!!
A sério, começa conforme eu te disse para fazeres, e depois a medida que o pessoal se for prenunciando, vais actualizando a lista, tipo 2/3 dias antes do encontro tens tempo para dizeres as pessoas dos restaurantes, quantas é que vão +/- aparecer e nunca digas um numero certo, diz sempre a volta de +/-!!!!
Va fica bem, e arranca la com isso de vez carago :lol1 :lol1 :lol1 , cumps. :fixe
Rapazão, nada disso :naonao começa por meter a programação toda, incluindo preços e sitios aonde a malta pode ficar, e depois esperas pelo feedback do pessoal!!!
Não estejas a fazer contas ja de inicio, essas fazem-se no final!!! Vai haver algum pessoal a dizer que vai e nunca mais os vais ver aqui no forum a meter um post, não entres por aí, senão não vais conseguir organizar nada!!!!
Faz conforme eu te estou a dizer, mete tudo o que seja programa para os dias do encontro, define os dias que queres, e so faz falta quem esta, quem não esta azar!!!
Não queiras ja contabilizar quem va, pois conforme tens aqueles que dizem que vão e não aparecem, tambem tens aquele pessoal, que ha ultima hora decide ir até aí sem avisar!!!!
A sério, começa conforme eu te disse para fazeres, e depois a medida que o pessoal se for prenunciando, vais actualizando a lista, tipo 2/3 dias antes do encontro tens tempo para dizeres as pessoas dos restaurantes, quantas é que vão +/- aparecer e nunca digas um numero certo, diz sempre a volta de +/-!!!!
Va fica bem, e arranca la com isso de vez carago :lol1 :lol1 :lol1 , cumps. :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.

- bille60
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2008, 21:08
- O meu Carro:: E60 530d SE
318 is, podes contar cmg, arranjas estadia? manda preços por pm sff.
abraço
abraço
- Andre R
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jan 2009, 13:37
- O meu Carro:: BMW 318is e36 coupé
Olhem por muita pena minha não vou ter tempo nem poderei estar presente vou esstar a trablhar 

318 is, manda preços por PM...eu em principio vou estar por ai nesses dias...
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Boas, boa sorte com a iniciativa...
Abre um topico novo, com todas as informacoes, tudo explicadinho com preços, e eu coloco como topico fixo na seccao para que todos vejam!
MAs tem que ter todas as informacoes necessarias e tudo bem organizado!
cumpS!
PS: Avisa-me por PM, com o link do novo topico!
Abre um topico novo, com todas as informacoes, tudo explicadinho com preços, e eu coloco como topico fixo na seccao para que todos vejam!
MAs tem que ter todas as informacoes necessarias e tudo bem organizado!
cumpS!
PS: Avisa-me por PM, com o link do novo topico!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- Carlos Tavares
- Membro Gold
Ola malta, boas.
Como é, vamos com isto para a frente ou nem por isso?
Se temos um administrador a tentar ajudar, temos de aproveitar e ir para a frente com esta iniciativa!!!!
Va vamos embora que o tempo urge e rapido, para se fazer estas cenas o mesmo nunca passa devagar, é sempre a abrir como os nossos BIMMERS....
Va fiquem bem e aguardo por boas noticias, desses lados, cumps. :fixe :lovebmw
--- Quarta Jul 29, 2009 6:59 pm ---
Yasser :fixe
boas curvas e fica bem, um abraço.
:lovebmw
Como é, vamos com isto para a frente ou nem por isso?
Se temos um administrador a tentar ajudar, temos de aproveitar e ir para a frente com esta iniciativa!!!!
Va vamos embora que o tempo urge e rapido, para se fazer estas cenas o mesmo nunca passa devagar, é sempre a abrir como os nossos BIMMERS....
Va fiquem bem e aguardo por boas noticias, desses lados, cumps. :fixe :lovebmw
--- Quarta Jul 29, 2009 6:59 pm ---
Yasser :fixe
boas curvas e fica bem, um abraço.

Pelo Prazer de Conduzir.