mccoy Escreveu:Sou + um que tenho que substituir o botão dos quatro piscas..... :fixe
Só acontece quando faço pisca para o lado direito e depois volta ao normal.
Quando não faço pisca durante um longo periodo de tempo, acontece outra vez.
Isso mesmo... quando começou o meu sintoma era igual, isto é, só fazia pra um dos lados, mas com o tempo tem-se vindo a agravar...
-- Quarta Jul 29, 2009 3:11 pm --
jmbfs Escreveu:Parem de dar sugestoes infundadas, nao tens nenhum problema de lampadas interruptores ou algo do genero, tens é um problema de falta de massa num dos farolins, normalmente trazeiros. Faz uma verificaçao visual, tira a ficha e o suporte de lampadas e verifica se nao tens uma especie de plastico derretido na linha de massa, sinal de mau contacto............ :fixe
Á............ e nao me deves nenhum jantar............. :lol1 :lovebmw
Não sei se serão sugestões infundadas ou não... mas isso de ir verificar, e inclusivamente limpar os contactos com spray de limpeza de contactos, também não resultou em nada... e não tenho qualquer oxidação nas fichas ou nos encaixes das lâmpadas!
Agora resta-me descobrir como retirar o botão dos 4 piscas sem danificar... para também poder pedir um emprestado e testar, depois... logo se vê se é ou não infundado!
De qualquer forma, agradeço todas as sugestões... de alguma poderei retirar a solução, isso sim, é o mais importante aqui!!!
Cumprimentos,
BMikeW.