tratava se de um 330xd de 184 cvs do ano de 2001. preto e com traccao integral. na altura dos unicos em portugal. Curvava muito mesmo e tinha a 5 velocidade um pouco mais curta que a do 330d de traccao traseira, para que nao perdesse muita performance face ao facto de ser 4x4.
http://img248.imageshack.us/img248/6353/img0212t.jpg
http://img53.imageshack.us/img53/5186/img0211g.jpg
A primeira reprogramacao foi feita pela speedfactor e apesar de a cavalagem ganha ser muito parecida com a repro feita pela pke.... em estrada era outro carro .. um aviao... visto a repro da speedfactor comecar a quebrar muito mais cedo que a ultima da pke.
estava espectacular e fazia em 5 umas meras 5300 rpms... e nao fazia mais porque foi uma seguranca que o eng zeferino colocou.. porque chegou na vasco a cortar 5 as 5300.... o suficiente para a malta dos civic ficar doida :lol1 :lol1
Mas aqui fica o teste de potencia feito em rotronics.... nao se assustem com o binario :susto
o diferencial fazia o carro tremer se puxasse em 4 e 5 desde baixas rotacoes.
grande motor e grande carro
http://img268.imageshack.us/i/330xdteste.pdf/
deixo tambem 2 videos que demonstra bem a raca dos bmw
http://www.youtube.com/user/giwasa?feature=moby
(filmado dentro de um civic.... o super bolide e aquele que passa todos pela direita)

http://www.youtube.com/watch?v=gxVydbbzqYU
(filmado dentro de um ibiza tdi fr)
que saudades.... mas tem se de ir evoluindo :fixe :lovebmw :lovebmw