Boa noite a todos.
Antes de mais dar os parabéns aos impulsionadores pelo projecto do Fórum. Conheci-o apenas hoje e revela-se como muito interessante.
Cá cheguei pois tenho DÚVIDAS!
Tenho um 320 d Touring, Setembro de 2008. Compreio a carrinha há 1 semana!
Bom cá vão:
- não consigo fazendo uso do bluetooth dispor da minha lista de contactos no veiculo. uso o bluetooth para fazer chamadas sem problema mas a lista de ocntactos não aparece. um colega meu com um outro telemovel na minha carrinha ligou o bluetooth e consegui que aparecesse a lista de contactos. Será necessário trocar de telemovel? E que cuidados devo ter na escolha de um novo tlm?
- como consigo ter acesso à internet no carro? ou em Portugal ainda não é possível tal como por exemplo, a BMW assist ou BMW online?!
- consigo controlar a altura dos farois?
- qual a melhor forma e de quanto em quanto tempo devo fazer um upgrade ao GPS?
Agradeço imenso toda a atenção que dedicarão a estas questões.
Peço desde já desculpa pela mensagem longa e pela falta de rigor técnico nas minhas exressões, mas não é de todo a minha área!!
Até breve.
Disponham.
Ricardo Amorim
www.fisioglobal.espinho.in
[email protected]
DUVIDA BLUETOOTH 320 d Touring Set 2008
Moderador: Staff
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Re: DUVIDA BLUETOOTH 320 d Touring Set 2008
Entao e colocas logo 2 messagens iguais em dois locais diferentes?
Não te apresentas?
Já leste as regras?
Abraço
Não te apresentas?
Já leste as regras?
Abraço
Bom dia.
Coloquei as duas mesagens iguais pois tenho alguma urgência em resolver pricipalmente a questão do bluetooth.
De facto não li as regras.
Que tipo de apresentação se faz necessária?
Agradeço se possível ajuda perante as minhas questões.
Cumprimentos,
RA
Coloquei as duas mesagens iguais pois tenho alguma urgência em resolver pricipalmente a questão do bluetooth.
De facto não li as regras.
Que tipo de apresentação se faz necessária?
Agradeço se possível ajuda perante as minhas questões.
Cumprimentos,
RA
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas bemvindo ao forum, tem de se pesquisar mais na net, geralmente quando se tem urgência, para se ter acesso a certa informação, quando se acede a um fórum, e não esperar a papinha ter toda feita (não é assim tão difícil) no entanto aqui fica o link que necessitas: http://www.bmw.co.uk/bmwuk/bluetooth/ov ... iteID=1312. Cumps.RicAm Escreveu:Boa noite a todos.
Antes de mais dar os parabéns aos impulsionadores pelo projecto do Fórum. Conheci-o apenas hoje e revela-se como muito interessante.
Cá cheguei pois tenho DÚVIDAS!
Tenho um 320 d Touring, Setembro de 2008. Compreio a carrinha há 1 semana!
Bom cá vão:
- não consigo fazendo uso do bluetooth dispor da minha lista de contactos no veiculo. uso o bluetooth para fazer chamadas sem problema mas a lista de ocntactos não aparece. um colega meu com um outro telemovel na minha carrinha ligou o bluetooth e consegui que aparecesse a lista de contactos. Será necessário trocar de telemovel? E que cuidados devo ter na escolha de um novo tlm?
- como consigo ter acesso à internet no carro? ou em Portugal ainda não é possível tal como por exemplo, a BMW assist ou BMW online?!
- consigo controlar a altura dos farois?
- qual a melhor forma e de quanto em quanto tempo devo fazer um upgrade ao GPS?
Agradeço imenso toda a atenção que dedicarão a estas questões.
Peço desde já desculpa pela mensagem longa e pela falta de rigor técnico nas minhas exressões, mas não é de todo a minha área!!
Até breve.
Disponham.
Ricardo Amorim
www.fisioglobal.espinho.in
[email protected]
Ps.- existem certos forums dos quais sou menbro que só se tem acesso a ficheiros de arquivo e documentação a partir de certo número de posts e debates, pois existe muito pessoal que só visita o fórum quando necessita, depois desaparece não participando e partilhando as suas experiências, aqui fica o "mote" :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Nem mais..eu bem tento mas... :wallJOFIMO Escreveu:pois existe muito pessoal que só visita o fórum quando necessita, depois desaparece não participando e partilhando as suas experiências, aqui fica o "mote" :lovebmw
Muito obrigado pela receptividade.
Tudo resolvido.
Não sei é se dá para ler as msg's mas creio que não!
Disponham.
Cumprimentos,
RA
Tudo resolvido.
Não sei é se dá para ler as msg's mas creio que não!
Disponham.
Cumprimentos,
RA