1ªEu gostava de trocar o meu radio/cassete (IRIS) com leitor de CDs, por um MID ou então colocar o sistema de navegação (TV/GPS,etc), o meu problema é que eu não sei se dá!
O meu carro tem o computador nos manometros e o radio mid é no proprio radio...O sistema de nav penso que é a mesma coisa.
para ter o computador no mid, tenho tb de trocar os manometros? É só trocar ou tem mais truques? :think
É claro que o NAV é outra coisa, mas o que aconsenham ?Para o sistema NAV, tb é preciso trocar os manometros? Ou funciona com os meus?
2ªSoftware e cabos: Eu tenho visto á venda vários softwares para diagostico e reparação (Ex:carsoft), mas gostava de saber qual o melhor preço/qualidade. Qual é o que o pessoal aqui usa?
3ªEstes carros já trazem algum tipo de pré-instalação,(Ex:Alarme, bancos electricos, sensores marcha-trás, etc), ou tem de se desmontar o carro todo para passar cabos?
Obrigado
Subst. radio IRIS por MID ou NAV
Moderador: Staff
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
Re: Subst. radio IRIS por MID ou NAV
vais ter que te explicar melhor...
Se forem os controlos de volante vais ficar sem eles se nao comprares um especifico para o modulo que tenhas, ou comprar o modulo para que estes continuem a funcionar.
Quanto a softwares, nada como os softwares da bmw... mesmo que pirateados...lol
Pre-instalaçao... esquece, tens que montar tudo...
Se forem os controlos de volante vais ficar sem eles se nao comprares um especifico para o modulo que tenhas, ou comprar o modulo para que estes continuem a funcionar.
Quanto a softwares, nada como os softwares da bmw... mesmo que pirateados...lol
Pre-instalaçao... esquece, tens que montar tudo...
Re: Subst. radio IRIS por MID ou NAV
Eu tenho um radio com K7 e caixa de cd, mas é só radio, mais nada, as informaçãoes do computador de bordo aparecem no quadrante, o meu é daqueles que não tem texto e o CB é muito basico só dá temperatura, consumo, autonomia e velocidade média.
Ora o radio mid já dá mais informações do CB, a minha questão é se eu trocar o meu rádio iris por um mid se vou ter essas informações que agora não tenho.
Ora o radio mid já dá mais informações do CB, a minha questão é se eu trocar o meu rádio iris por um mid se vou ter essas informações que agora não tenho.