Não sabia bem qual o subforum correcto para isto, mas penso que como se pode aplicar a diversos veículos, este seja o correcto.
Então é assim, precisava que alguém com um dos seguintes modelos de veículos (informação tirada do realoem.com):
...e que fosse ou daqui da zona ou mesmo da zona de Lisboa me desse uma ajuda, que era combinarmos para nos encontrarmos e experimentar a MAF de um desses carros no meu, para ver se o problema que tenho é mesmo só daí. Tenho receio que, se for comprar uma MAF não me resolva o problema e seja dinheiro (que já é curto) deitado fora...Peça 13621433565 (Medidor massa ar por película quente) foi encontrada nos seguintes veículos:
E36 316i 1.9 Compact, Europa
E38 740d Berlina, Europa
E46 316Ci Coupé, Europa
E46 316i 1.6 Berlina, Europa
E46 316i 1.9 Berlina, Europa
E46 318Ci Coupé, Europa
E46 318i touring, Europa
E46 318i Berlina, Europa
Z3 Z3 1.9 Roadster, Europa
Combinava-se um cafezinho ou assim, e experimentava-se a MAF do outro carro no meu durante um bocado para ver como ficava o meu.
Long story short, o carro só pega com a MAF ligada quando o motor está frio. E ao fim de cerca de 20mins trava com o motor e vai-se abaixo.
Depois, só pega se desligar a ficha.
O problema é que, com a ficha desligada, os valores assumidos pela centralina mandam os consumos para valores idênticos aos de um M5 (:shock:), e com o motor a responder minimamente só a partir das 4000rpm (até aí vai quase morto, até mete impressão), que é como tenho andado desde há duas semanas para cá, e a carteira não aguenta.
Se alguém me pudesse desenrascar nisto seria mesmo excelente. Obrigado pela atenção. :fixe :lovebmw