DavidLG Escreveu:Estou aqui estou a chegar fogo ao raio do carro!
Lista de defeitos:
Afinal o carro é de 06/88...
No conta kilómetros não consta qualquer painel digital, é tudo old school...
Tenho na parte inferior do mesmo um "marcador" de caixa automática (cheira-me que aquele quadrante não é dali)...
Ventoinha da sofagem/ar condicionado só funciona no máximo...
Os pneus são 195/65 R15... atrás é que tinha um 225 e um 215....
A roda direita da frente faz uns estalidos levados da breca (possivelmente cinobloco)...
O escape está roto...
O motor parece um Hemi, típico american-muscle... o relantim sobe e desce só porque sim...
A fechadura da porta do condutor não obedece ao dono...
Os amortecedores do capô já entregaram a alma ao criador...
Os frisos por baixo das portas, são mais ferrugem do que cromados...
O selector de BALANCE para os speakers frontais/transeiros, só lá está para enfeitar...
Os centros das jantes têm o simbolo BMW completamente gasto...(creio que são iguais às da Touring do Carlos Tavares)
Virtudes:
Continua com os bancos em pele...
Não faz fumo...
Os faróis aparentam bom funcionamento...
A cortina traseira está ok...
Tem homologação para vidros fumados...
O computador de bordo funciona às mil maravilhas...(todos os 500 botões)
Ou seja, para galinheiro serve perfeitamente, agora para carro...
Estou piurso!

Ora vamos la então, esclarecer umas duvidas....
O marcador de caixa automatica, é normal aparecer a minha tambem aparece e no meu 524td E28 (1984) tambem aparecia, tal como no meu aparece o trianglo amarelo, e eu não tenho control de tração nem de estabilidade, nem nesta nem no meu outro tinha e tambem la tinha o trianglo!!!
Em relação, aos teus conta kilometros ainda serem em alfanumérico, melhor pois raramente havariam, eu tenho os meus pixeis nas lonas so da para ver mesmo ou no inverno, ou então tipo 05h00 da manhã pela fresquinha :lol1 :lol1 :lol1 a medida que a temperatura sobe os mesmos, piram-se deve ser com medo de se queimarem :lol1 :lol1 :lol1
Os meus amorteçedores do capôt ha mais de 3 anos que entregaram a alma ao criador, eu sei é desleixo da minha parte até que nem são tão caros como isso, mas é daquelas cenas que vai ficando para tras, mas isso tambem so prova que raramente é preciso abrir o capôt :lol1 :lol1 :lol1 e em relação a chaufagem, de facto deve ser feitio da marca, pois o meu anterior, tambem funcionava mal, ou seja por vezes é um forno dentro do carro mesmo com o termostato no minimo!!!
Esta minha ja tem AC individual, mas o feitio é o mesmo, ou seja se o pendura tiver aquilo no minimo, passado um bom bocado, ninguém aguenta ali dentro é brasa mesmo, isto estou-me a referir a chaufagem em si, pois o AC ainda esta por carregar ha 3 anos tambem :assubiar um gajo so se lembra do AC no verão, no inverno a chaufagem chega bem para manter a touring quentinha, alias em demasia até e alem disso os bancos são aquecidos, logo nem ligo muito a isso, so mesmo para desembaçiar o para-brisas :lol1 :lol1 :lol1 em relação ao selector de BALANCE, a minha ja não tem esse sistema mas o meu antigo tinha e funcionava na perfeição, esta ja tras o sistema de som deles com 10 colunas :dance :dance :dance
Bem em relação ao resto, não sei uma vez que são motores diferentes logo não te sei dar dicas nenhumas, alguem mais entendido que se prenuncie...
Va fica bem e vamos la, meter o bolide a andar e nada de chamar galinheiro, por favor :naonao :naonao BMW é BMW o resto é historia :lovebmw , cumps. :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...