4º Encontro Nacional ClubeBMWPortugal *** 26 de Setembro ***

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Local que pretendem para fazer o encontro

Votação encerrada em 13 ago 2009, 19:42

Encontro em Leiria seguido de passeio pelas praias S.Pedro de Moel até Nazaré
54
66%
Encontro na Nazaré e permanência no local com parque reservado
28
34%

Total de votos: 82

OnDaS
Membro Junior
Registado: 28 abr 2009, 10:39
O meu Carro:: BMW 528I E39 -> M5 Project

Re: 4º Encontro Nacional ClubeBMWPortugal *** 26 de Setembro ***

Mensagem por OnDaS »

f.oliveira Escreveu:bem eu sou de leiria centro e axo o sitio ideal.. quanto a caravana ate a praias axo que e melhor esquecerem a ideia da nazare e completamente impossivel arranjar estancionamento la. alias nazare e sao pedro aos fins de semana ta a pinha e tinha piada ter os carros todos juntos..e o pessoal..
quanto ao restaurante concordo 100% com a escolha...
stoca que me disses depois do encontro um passeio ate ao old beach.. ha la muito espaco..
Pessoal, se quiserem fazer o local de encontro na Nazaré, eu como sou de cá, posso mexer os cordelinhos para nos arrenjarem parque a beira mar, onde e proibido estacionar, com direito a segurança pela policia e tudo.... Costuma acontecer isso com outros carros, ferraris, antigos, etc etc....

Que me dizem?

Posso tambem negociar com Hotel para preços baixos para quem quiser ficar, como tambem fazer uma festa do CLube BMW Portugal para essa noite num bar ou discoteca aqui.... Algo com Entidade!

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

Boas, isso era uma excelente ideia, Ondas, em relação ao parque, se fosse lá em cima no Sitio, para quem não conheçe apreçiar as vistas, dar uma voltinha e " acampar " lá em baixo, num local, reservado para o efeito, mas.....deve ser dificil, não??

Cumps
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

OnDaS
Membro Junior

Mensagem por OnDaS »

stoca3 Escreveu:Boas, isso era uma excelente ideia, Ondas, em relação ao parque, se fosse lá em cima no Sitio, para quem não conheçe apreçiar as vistas, dar uma voltinha e " acampar " lá em baixo, num local, reservado para o efeito, mas.....deve ser dificil, não??

Cumps
Ola Stoca, antes de mais, os meus sinceras desculpas por ainda nao te ter dito nada relativamente ao Acidente, mas acabo de tomar conhecimento agora... Se precisares de alguma coisa diz...

Em relaçao ao encontro, a 26 de setembro a Nazaré ja está novamente em modo inverno....Por isso e tudo facilitado...

Se acharem pertinente a ideia, eu posso me deslocar as entidades certas, para saber o que e necessario e o que se poderia fazer...

Ter ideia do numero de carros tambem era bom....

Relativamente a Almoçaráda, existe muito por onde escolher...

E não, a Nazaré já não é o Guettho que muitos afirmam ser...

Nazaré encontra-se na costa de prata da nosso orla costeira... Acessos a auto-estrada relativamente faceis e rapidos...

Quem sabe, se nao podemos fazer umas brincadeiras maritimas tambem?

Vá pessoal, será que podemos erguer uma bandeira gigante neste CEU que se encontra repleto de gente de todo o mundo?..

Aguardo resposta

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

A ideia da Nazaré está em aberto mas sim para um final de tarde, o almoço em Leiria e depois o passeio pela zona costeira até à Nazaré.

A ideia de ficar na Nazaré não me parece má...à muito tempo que não vou à Green Hill na Foz do Orelho ou então ao Barra Bar mesmo na Nazaré. ehehehe!

OnDaS, Se conseguisses arranjar um sitio porreiro na Nazaré para podermos estacionar os carros enquanto vamos dar uma volta, era de valor. :fixe

Ve o que consegues arranjar por aí e vai dando noticias, depois vemos o que a malta decide. Ainda está tudo muito em aberto, sugestões sao bem vindas.

Abraço!

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Concordo com o Crow, para não estar a alterar radicalmente tudo podiamos orientar essas tuas ideias para depois do almoço, em vez de rumarmos a S. Pedro iriamos directos à Nazaré sem perder muito tempo, para aproveitar a luz do dia....

Que vos parece?

Cumps.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Mensagem por White_Spot™ »

É sempre uma boa alternativa desde que se tenha onde estacionar os carros todos juntos :fixe.

Já agora e caso isto venha a ter uma boa adesão, seria interessante termos tipo aqueles autocolantes (não é autocolante) que se mete nas laterais dos carros a publicitar o passeio do clube. Tipo quando há aqueles passeio de clássicos eles metem algo tipo autocolante nas laterais para que as pessoas possam identificar o que ali se passa. Era uma boa ideia, desde que isso saísse em conta.

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

White_Spot™, como referi anterirormente está previsto cada user colocar no seu carro no pára-brisas um papel (elaborado por nós) a dizer de que user é o carro. Será uma coisa standartizada. Depois tenho em mente meter em 3 ou 4 carros (dependendo da adesão) uma faixa em vinil nas laterais de "carros chave" para que sirvam de "guias" ao pessoal e desta forma mostrar o porquê de irem tantos bimmers em carneirada.... esta era a minha ideia, já ando a falar com um user no sentido dele fazer isso... mas para já interessa mais definir de vez os pontos base do encontro, como o local de encontro, "tacho" e passeio. Para já axo que nos falta mesmo é definir o tacho.

O stoca3 ficou de orientar isso, mas com este precalço nem deve ter cabeça para pensar no assunto. Estou a tratar de saber mais detalhes acerca do restaurante....
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

São quase 40 Km's desde Leiria a Nazaré, atenção que se for muita gente não convém andar pessoal perdido...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

OnDaS
Membro Junior

Mensagem por OnDaS »

pedrosousa Escreveu:São quase 40 Km's desde Leiria a Nazaré, atenção que se for muita gente não convém andar pessoal perdido...
Pior estive eu....
Perdime do pessoal na Expo na ida pa caparica...
GPS em casa...
Telem ficou sem bateria...

E fiquei la sozinho a espera do TiagoFR... haha

De leiria a Nazaré, e extremamente facil.....

Alguem tem ideia de quantos carros costuma participar neste encontro nacional?

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

Xii, não vás por aí. Quando chegar mesmo o dia, tanto podem aparecer 7 como 40... :wall

Quanto à questão do cartaz e do papel que fica depois no tablier, posso tratar disso como já tinha dito.

JPimpao - Se quiseres, é só dizeres e eu começo a trabalhar nisso, se viste os do último encontro de Góis sabes mais ou menos como vai ficar.
Os do tablier são mais simples, claro. Têm acima de tudo que ser legíveis, para o pessoal olhar de fora e ver logo qual o user a que pertence determinado carro. :fixe

Eu sou a favor da Nazaré, se se conseguir maneira de o pessoal lá estacionar os carros juntos.
E tem também sítios óptimos para fotos do pessoal e das máquinas. 8)

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Beerz Escreveu:Xii, não vás por aí. Quando chegar mesmo o dia, tanto podem aparecer 7 como 40... :wall

Quanto à questão do cartaz e do papel que fica depois no tablier, posso tratar disso como já tinha dito.

JPimpao - Se quiseres, é só dizeres e eu começo a trabalhar nisso, se viste os do último encontro de Góis sabes mais ou menos como vai ficar.
Os do tablier são mais simples, claro. Têm acima de tudo que ser legíveis, para o pessoal olhar de fora e ver logo qual o user a que pertence determinado carro. :fixe

Eu sou a favor da Nazaré, se se conseguir maneira de o pessoal lá estacionar os carros juntos.
Amigo Beerz, para não haver os que vão e os que não vão chegou-se a pensar em o pessoal pagar o almoço para depois no dia não se cortarem...

Quanto aos cartazes, se quiseres começar a esboçar isso podes começar.... bem como os identificativos para os carros.

Então pessoal apontamos agulhas para a Nazaré?!?! E ficamos por lá apenas?!?!? Ou fazemos como estavamos a pensar aparecer por lá a meio da tarde e desfrutar do final de tarde na praia e ao mesmo tempo já conhecemos algumas praias?!?!

--- Segunda Ago 03, 2009 7:17 pm ---

Só mais uma coisa, não sabem se há alguma rádio/jornal local que tivesse interesse em encher espaço do notícias com a notícia do encontro?!
ImagemImagemImagem

OnDaS
Membro Junior

Mensagem por OnDaS »

JPimpao01 Escreveu:
Beerz Escreveu:Xii, não vás por aí. Quando chegar mesmo o dia, tanto podem aparecer 7 como 40... :wall

Amigo Beerz, para não haver os que vão e os que não vão chegou-se a pensar em o pessoal pagar o almoço para depois no dia não se cortarem...

Quanto aos cartazes, se quiseres começar a esboçar isso podes começar.... bem como os identificativos para os carros.

Então pessoal apontamos agulhas para a Nazaré?!?! E ficamos por lá apenas?!?!? Ou fazemos como estavamos a pensar aparecer por lá a meio da tarde e desfrutar do final de tarde na praia e ao mesmo tempo já conhecemos algumas praias?!?!

--- Segunda Ago 03, 2009 7:17 pm ---

Só mais uma coisa, não sabem se há alguma rádio/jornal local que tivesse interesse em encher espaço do notícias com a notícia do encontro?!
Em relaçao aos Media, tambem tenho contactos com isso.... ate relativamente a TELEVISAO. E tudo uma questao de começar a mexer os cordeis

Markx
Membro Gold
Registado: 24 abr 2005, 12:00
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por Markx »

Na minha opiniao, axo que deveria ser num so local, visto o encontr ser 1 só dia... senão perde-se tempo de convivio na estrada, além de alguem se poder perder...

Nazaré parece-me bem, visto haver a possibilidade de haver um local de estacionamento para todos os carros, tem uma bela pasagem para fotos, etc...

Assim podemos nos juntar logo cedo, e passar um dia em grande, até ao por do sol...

Apenas a minha opinião...
:fixe :lovebmw

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

OnDaS, mexe lá os cordeis então :D

Optamos assim pelo bom lugar à beira-mar plantados com os bimmers todos a reluzir?!

Prenunciem-se pessoal, vou colocar uma votação para ver em que ficamos ;)
ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Ola, pessoal boas.
Até a data e daquilo que tenho visto, ou neste caso lido aqui, acho que a ideia do OnDaS, esta excelente e bem pensado uma vez ser so 1 dia...
Perder tempo na estrada, assim ninguém convive uns com os outros a não ser a hora da refeição, se fosse mais 1 dia nesse caso a 1ª ideia, tambem era muito boa diria mesmo excelente tambem...
Va fiquem bem, e acho que esta tudo no bom caminho, para este encontro ter sucesso, cumps a todos. :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”