farolins de tras em led

Área de discussão geral

Moderador: Staff

F.C.
Membro Juvenil
Registado: 06 ago 2008, 16:44
O meu Carro:: 320d 02

Re: farolins de tras em led

Mensagem por F.C. »

tony_t Escreveu:fica muito bonito,eu tambem acho... gosto de ver... curtia mesmo isso no meu :)
é uma questão de t€mpo e vontade de fazer as coisas.
cumps

528i_tourer
Membro Juvenil
Registado: 30 jan 2009, 18:26
O meu Carro:: E39 528i Touring

Mensagem por 528i_tourer »

já agora aproveito...quero mudar um dia os meus farois traseiros para aqueles que tÊm o branco em vez do laranja...será que estes dão:

http://www.carparts-online.de/shop/Teil ... :4647.html

Pergunto se isto é de boa qualidade, se é homologado ou o que seja para poder passar na inspecção por exemplo.

O facto de não ter leds, se eu quiser fazer uns leds e colocar no lugar de cada lampada normal, posso fazer sem problemas, isto é, o efeito dos leds continua a ver-se ou nao ?
Em termos de inspecção o carro pode ou nao passar ?
E em termos de policia ??? É motivo para ter algum problema ?

No caso da inspecção em ultimo caso tira-se os leds e volta-se a meter os de origem.... :dance

tony_t
Membro Juvenil
Registado: 22 out 2006, 16:50
O meu Carro:: e36 325tds

Mensagem por tony_t »

boas, em relação a lampada de leds nunca fika como os de led... ja vi isso e fiko so akele foco de lampada a notar se que e led, mas o resto nao...

quanto as outras perguntas esperemos por alguem mais experiente no caso :) pelo menos no meu pus uns da depo k deram e nao ha prroblema, com o pisca branco..

abraço
Cumprimentos..Tony Teixeira Bmw 325tds :)

528i_tourer
Membro Juvenil

tony_t Escreveu:boas, em relação a lampada de leds nunca fika como os de led... ja vi isso e fiko so akele foco de lampada a notar se que e led, mas o resto nao...

quanto as outras perguntas esperemos por alguem mais experiente no caso :) pelo menos no meu pus uns da depo k deram e nao ha prroblema, com o pisca branco..

abraço
entao essa questao de nao ficar tem a ver com os outros virem preparados para colocar os leds nos sitios certos ?! Se entendi...

tony_t
Membro Juvenil

Mensagem por tony_t »

tipo eu acho que os outros tem uma placa de leds la dentro, ou sejas ficam espalhados pelo farolim, enquanto que num farolim normal o buraco da lampada e pekeno nao passa la nenhuma placa...

ou seja o efeito de led fica so ali pla zona da lampada..se dese para abrir os farolins isso sim era facil de fazeres...

nao sei se me fiz entender, e que nao e facil explicar assim :/

528i_tourer
Membro Juvenil

tony_t Escreveu:tipo eu acho que os outros tem uma placa de leds la dentro, ou sejas ficam espalhados pelo farolim, enquanto que num farolim normal o buraco da lampada e pekeno nao passa la nenhuma placa...

ou seja o efeito de led fica so ali pla zona da lampada..se dese para abrir os farolins isso sim era facil de fazeres...

nao sei se me fiz entender, e que nao e facil explicar assim :/

Ah!!!! Assim já é outra conversa...nesse caso penso que é uma questao de bricolage.....porque o que pode acontecer é ser necessario adpatar uma placa de leds para por no lugar da lampada ou abrir o suporte das lampadas...é bricolage...mesmo!

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Conselho, se queres leds compra logo de leds, não inventes. Poderás ter problemas de durabilidade, erros de CB e mais coisas além de que nunca terá o mesmo look.

Na inspecção é na boa, pelo menos eu não tive problemas. Passei com angels, leds atrás e xenon 8000k...

528i_tourer
Membro Juvenil

Notlim Escreveu:Conselho, se queres leds compra logo de leds, não inventes. Poderás ter problemas de durabilidade, erros de CB e mais coisas além de que nunca terá o mesmo look.

Na inspecção é na boa, pelo menos eu não tive problemas. Passei com angels, leds atrás e xenon 8000k...
so que nao estou a ver como é o encaixe na parte inbterior do farol...dai a minha duvida se aquilo fica bem....dizes que o problema do erro fica eliminado ?? Como ? Pelo proprio farol ?

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Há aqui confusão e se calhar fui eu que fiz. Queres mudar o aspecto atrás certo? Eu digo para comprar logo em led tipo isto:

Imagem

Dá um aspecto muito mais clean do que montar porsteriormente lâmpadas ou placas de led.

Ps: só não tenho a certeza se há para a tua, nesse site pelo menos não...

doc_devil
Membro Iniciado
Registado: 24 fev 2008, 23:49

Mensagem por doc_devil »

podiamos fazer um grupo buy para isso se tivessem interessados....
eu por acaso ja ando na ideia de meter uns no meu a mt tempo.....

tony_t
Membro Juvenil

Mensagem por tony_t »

pois eu axo k e melhor comprar logo de ledes, nao me dei ao luxo de adaptar no meu pk nunca fica a 100%... nem a transparencia do palstico e a mesma :/

e os leds de alto brilho rondam 60centimos cada mais as resistencias k sao prai 1centimo lol

fica melhor comprar farolins.. a ver se tenhot€mpo

528i_tourer
Membro Juvenil

tony_t Escreveu:pois eu axo k e melhor comprar logo de ledes, nao me dei ao luxo de adaptar no meu pk nunca fica a 100%... nem a transparencia do palstico e a mesma :/

e os leds de alto brilho rondam 60centimos cada mais as resistencias k sao prai 1centimo lol

fica melhor comprar farolins.. a ver se tenhot€mpo
pois a meter leds para ficar como deve ser...pode ate ficar mais barato mas o efeito...

E os que já vêm preparados para os leds, levam os leds em encaixe proprio que está logo no farol ?

TiagoF
Membro Juvenil
Registado: 25 abr 2008, 08:48
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001

Mensagem por TiagoF »

Os meus (E46) são constituídos por placas de led's que vêm logo com os farolins!

tony_t
Membro Juvenil

Mensagem por tony_t »

exacto vem logo com o farolim...e ate o proprio plastico do farolim e mais transparente para os leds, para fazer uma menor refracção de luz!

mas deve se ter acesso a eles, para os mudar... um led raramente funde mas de vez em quando pode haver um defeito de fabrico!

no meu habitaculo do bmw a frent fiz uma placazita de 16 leds em vez dakela lampada tubular ao pe do espelho.. ficou bem feito... mas ja se fundiu um led lol

se kiserem eu dpois mostro aqui o efeito mas com foto nao se ve os pontinhos fica uma luz hiper forte..

desviei o assunto dos farolins agora mas a intençao era de falar d adaptação de leds, desculpem ;)

cumps

320m
Membro Juvenil
Registado: 23 jul 2008, 16:27
O meu Carro:: BMW 320d M E46 - 2000/12

Mensagem por 320m »

Beerz Escreveu:O meu quando foi à inspecção o ano passado já levava os farolins de LED atrás, e eles nem olharam duas vezes.
Talvez porque como são praticamente idênticos aos de origem.

Se forem daqueles tipo Lexus, de certeza que devem ver isso.
Mas também, se forem desses, mais valia chumbarem logo o carro mesmo e obrigarem a mudar, são feios como a p*ta que pariu! :lol1

jonh530d - o simbolo normalmente é um "E" num círculo, não sei se haverá outros.
lol
BMW E46 kit M '00

Responder

Voltar para “Discussão Geral”