é uma questão de t€mpo e vontade de fazer as coisas.tony_t Escreveu:fica muito bonito,eu tambem acho... gosto de ver... curtia mesmo isso no meu
cumps
Moderador: Staff
é uma questão de t€mpo e vontade de fazer as coisas.tony_t Escreveu:fica muito bonito,eu tambem acho... gosto de ver... curtia mesmo isso no meu
entao essa questao de nao ficar tem a ver com os outros virem preparados para colocar os leds nos sitios certos ?! Se entendi...tony_t Escreveu:boas, em relação a lampada de leds nunca fika como os de led... ja vi isso e fiko so akele foco de lampada a notar se que e led, mas o resto nao...
quanto as outras perguntas esperemos por alguem mais experiente no casopelo menos no meu pus uns da depo k deram e nao ha prroblema, com o pisca branco..
abraço
tony_t Escreveu:tipo eu acho que os outros tem uma placa de leds la dentro, ou sejas ficam espalhados pelo farolim, enquanto que num farolim normal o buraco da lampada e pekeno nao passa la nenhuma placa...
ou seja o efeito de led fica so ali pla zona da lampada..se dese para abrir os farolins isso sim era facil de fazeres...
nao sei se me fiz entender, e que nao e facil explicar assim :/
so que nao estou a ver como é o encaixe na parte inbterior do farol...dai a minha duvida se aquilo fica bem....dizes que o problema do erro fica eliminado ?? Como ? Pelo proprio farol ?Notlim Escreveu:Conselho, se queres leds compra logo de leds, não inventes. Poderás ter problemas de durabilidade, erros de CB e mais coisas além de que nunca terá o mesmo look.
Na inspecção é na boa, pelo menos eu não tive problemas. Passei com angels, leds atrás e xenon 8000k...
pois a meter leds para ficar como deve ser...pode ate ficar mais barato mas o efeito...tony_t Escreveu:pois eu axo k e melhor comprar logo de ledes, nao me dei ao luxo de adaptar no meu pk nunca fica a 100%... nem a transparencia do palstico e a mesma :/
e os leds de alto brilho rondam 60centimos cada mais as resistencias k sao prai 1centimo lol
fica melhor comprar farolins.. a ver se tenhot€mpo
lolBeerz Escreveu:O meu quando foi à inspecção o ano passado já levava os farolins de LED atrás, e eles nem olharam duas vezes.
Talvez porque como são praticamente idênticos aos de origem.
Se forem daqueles tipo Lexus, de certeza que devem ver isso.
Mas também, se forem desses, mais valia chumbarem logo o carro mesmo e obrigarem a mudar, são feios como a p*ta que pariu! :lol1
jonh530d - o simbolo normalmente é um "E" num círculo, não sei se haverá outros.