ajuda - barulho irritante nas colunas

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
bille60
Membro Juvenil
Registado: 01 abr 2008, 21:08
O meu Carro:: E60 530d SE

ajuda - barulho irritante nas colunas

Mensagem por bille60 »

boas, apos a instalacao do interface ipod no meu carro apareceu um ruido, tanto faz que oiça radio, cd ou mesmo ipod, so para mesmo se desligar o som.

tenho sistema idrive business, o barulho é tal e qual a pedrinhas a bater no parabrisas e por vezes deixa se ouvir por um "milisegundo"... ja alguem ouviu falar nisto? alguem me pode ajudar? sera que é o amplificador? ou alguma fibra optica dobrada?

Andresilva
Membro Juvenil
Registado: 16 mai 2009, 21:09
O meu Carro:: 95' E36 318 Tds

Re: ajuda - barulho irritante nas colunas

Mensagem por Andresilva »

bille60 Escreveu:boas, apos a instalacao do interface ipod no meu carro apareceu um ruido, tanto faz que oiça radio, cd ou mesmo ipod, so para mesmo se desligar o som.

tenho sistema idrive business, o barulho é tal e qual a pedrinhas a bater no parabrisas e por vezes deixa se ouvir por um "milisegundo"... ja alguem ouviu falar nisto? alguem me pode ajudar? sera que é o amplificador? ou alguma fibra optica dobrada?
eventualmente será o cabo que ligas ao ipod

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Pois, algum problema mesmo no interface... ou ve se os cabos nao estao a passar junto de outros cabos que possam estar a fazer interferencia!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

bille60
Membro Juvenil
Registado: 01 abr 2008, 21:08
O meu Carro:: E60 530d SE

Mensagem por bille60 »

obrigado senhor Administrador :P , vou tentar mexer um pouco no cableado para ver se noto alguma diferença, de qualquer forma ja me meti em contacto com a deutsch motors. o problema é que aqui para descobrir o problema tera mesmo de ser a base de troca de componentes, na minha opiniao é o amplificador, so nao percebo é como se avariou apos uma programaçao...

abraço

Responder

Voltar para “Electronica”