Tenho um 318tds sedan que "roubei" ao meu pai

Ja agora nao perecbo quase nada de mecanica por ixo podem xplicar como se foxe mxm mt burro :lol1
Brigadao pexoal
Moderador: Staff
110? ixo ja nem é demais? dpx é capx do turbo n aguentr e a embraiagem ir a vida...axo eugiwasa Escreveu:a nivel mecanico nunca iras fazer poder nada... com uma reprogracao o teu carro fica com 110 cvs +- e fica a gastar menos um litro :fixe
um tok? como axim??? ja tinha pensado dar mais prexao ao turbo mx axo k so ixo pode n fazr mta difrenxa e "lixar" outras cxsPedro///Menezes Escreveu:Dar um toque na bomba injectora. :assubiar
Não me perguntes como, foi o mecânico que fez, o que é certo é que ela agora não morre tanto como antes. Eu assisti e ele afinou qualquer coisa na bomba.
um tok? como axim??? ja tinha pensado dar mais prexao ao turbo mx axo k so ixo pode n fazr mta difrenxa e "lixar" outras cxsPedro///Menezes Escreveu:Dar um toque na bomba injectora. :assubiar
Não me perguntes como, foi o mecânico que fez, o que é certo é que ela agora não morre tanto como antes. Eu assisti e ele afinou qualquer coisa na bomba.
Ia precisamente falar da omelete.... :wallBlackPuma Escreveu:A ver se encontro na net alguma receita para fazer omoletes sem ovos...
BlackPuma Escreveu:A ver se encontro na net alguma receita para fazer omoletes sem ovos...
metale Escreveu:Estava a pesquisar tópicos e entrei neste.
Dicas deixo só uma: o 1,8bar de pressão de origem para os pneus da frente é uma anedota. Pode ser muito confortável, mas consumo e comportamento é mentira.
mas isso é valido para qualquer pneu? eu de momento tenho 185/65r15,quero trocar por jante 16 e ai tenho de por 205/60r16 que é o que tenho no livrete....metale Escreveu:Uso 2,5bar nos 4 pneus já à uns anos. Não só o consumo é bom, como o comportamento é melhor porque o pneu não deforma tanto em curva.