Mas se não patinou penso que por agora já não vá patinar mais...
Moderador: Staff
Na duvida tinham feito logo aquilo ao volante....Ricaracing Escreveu:Pessoal, desta vez a embraiagem ficou impecável.
Eehe que saudades tinha de andar a "fumar" algum pessoal :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
![]()
Ricardo
Com o Ricardo aprendi uma coisa e acho que serve de exemplo para todos nós, se tiver que fazer isto peço logo para fazerem o mesmo que lhe fizeram ao volante!stoca3 Escreveu:Boas, pois tambem acho, ainda pra mais sabem que é um carro falado, aqui no forum, deviam fazer mais cuidado!!
Mas.......pronto o que interessa é que a máquina infernal está de volta, certo Ricardo??????? :winner :winner
Boas Pedro.stoca3 Escreveu:Boas, pois tambem acho, ainda pra mais sabem que é um carro falado, aqui no forum, deviam fazer mais cuidado!!
Mas.......pronto o que interessa é que a máquina infernal está de volta, certo Ricardo??????? :winner :winner
À maluco pisa 5ª às 1000 RPM mesmo para destruircap Escreveu:O melhor teste possível é quinta e pisar por volta das 2300, de preferência a subir. Se não patinar assim, não deverá patinar de maneira nenhuma.