Angel eyes

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Re: Angel eyes

Mensagem por BlackPuma »

makiavel Escreveu:que diferença!! fica muito mais lindo! :D
nunca percebi a escolha de amarelo para os anéis! :/
A escolha do amarelo, ou melhor, temperatura de côr default das lâmpadas de halogéneo, está relacionada com a função "day driving lights". Com os angel eyes brancos, essa função passa despercebida, pois mal se vê a luz durante o dia.
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

Tug_Spark
Membro Junior
Registado: 10 fev 2005, 06:41
O meu Carro:: 2.5i 143Kw

Mensagem por Tug_Spark »

cuidado com o tom azulado... os gajos na IPO andam à pega com isso..

desde que eles vejam branco ou amarelo.. tasse bem...

basta que se note um pingo de azul... vai logo pa tras...

cumps

stxpower
Membro Juvenil
Registado: 10 fev 2008, 22:22

Mensagem por stxpower »

BlackPuma Escreveu:
makiavel Escreveu:BlackPuma, depois mostra o resultado final! :D

-- Quarta Ago 19, 2009 9:32 pm --
stxpower Escreveu:hoje fundiram-se os do lado esquerdo. 12€ + iva cada na BM
Vou colocar amanhã
stx
"os" não... "o" do lado esquerdo. Aquilo só usa uma lâmpada de cada lado. E 12€ por uma simples lâmpada de halogéneo? Ainda por cima das com luz amarelinha à carroça velha? Já te deixavas de ideias de ir encher a peida à BMW e ías a outro sítio qualquer comprar lâmpadas H8 ou H11 daquelas com o vidro azul, pois sempre terias uma luz ligeiramente mais branca. As originais são 35W, mas se lá meteres de 55W também não há stress. O meu já andou com umas H11 de 55W e vidro azul durante mais de um ano e nunca se queixou. Só as tirei porque uma fundiu, e como eu ía mandar vir estes leds não me apeteceu comprar outras azuis, e meti as de origem temporariamente.
Relamente fica mais bonito, mas como tenho garantia até ao 5 anos vai ter que lhes sair do lombo porque a mim já me saiu quando fiz a extensão de garantia.

mas no meio disto tudo o que achei estranho foi elas terem fundido da maneira que foi. Ia de gás e numa travagem forte para entrar numa rotunda havia umas irregularidades (tipo lombas ) no lado esquerdo da faixa que só me apercebi quando senti o carro a abanar. Acabou-se as lombas e la apareceu a luzinha a dizer foi-se.
A lampada deve ser mesmo sensivel tadinha

makiavel
Membro Juvenil
Registado: 22 abr 2008, 23:19
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por makiavel »

Até agora só me fundiu a luz de presença de trás do lado esquerdo. Mas pelos vistos teve de ser trocado por um kit completo novo. :shock: Como tava na garantia não me saiu do bolso, mas avisaram-me que aquilo não costuma fundir e que até é caro (cerca de 150€, acho eu).

offtopic: stxpower, por quanto te ficou essa extensão de garantai?
BMW 1 SERIES 120d Imagem COUPE - 2008/05

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

stxpower Escreveu:
Relamente fica mais bonito, mas como tenho garantia até ao 5 anos vai ter que lhes sair do lombo porque a mim já me saiu quando fiz a extensão de garantia.

mas no meio disto tudo o que achei estranho foi elas terem fundido da maneira que foi. Ia de gás e numa travagem forte para entrar numa rotunda havia umas irregularidades (tipo lombas ) no lado esquerdo da faixa que só me apercebi quando senti o carro a abanar. Acabou-se as lombas e la apareceu a luzinha a dizer foi-se.

Da forma que aconteceu é perfeitamente normal. Os filamentos das lâmpadas são extremamente sensíveis... muita pancada já elas aguentam com lombas e buracos...

Agora em relação à garantia, tira o cavalinho da chuva porque as lâmpadas nunca têm garantia, nem na BMW nem em lado nenhum. Podes até comprar uma nova e chegar a casa com ela fundida... azar... A mim então já berrou uma de xénon, que supostamente duram 987983874876 vezes mais e não têm filamentos para fundir, e se não fosse eu a pagá-la ainda agora andava com o carro zarolho.
Imagem
ImagemImagem

stxpower
Membro Juvenil

Mensagem por stxpower »

BlackPuma Escreveu:
stxpower Escreveu:

Da forma que aconteceu é perfeitamente normal. Os filamentos das lâmpadas são extremamente sensíveis... muita pancada já elas aguentam com lombas e buracos...

Agora em relação à garantia, tira o cavalinho da chuva porque as lâmpadas nunca têm garantia, nem na BMW nem em lado nenhum. Podes até comprar uma nova e chegar a casa com ela fundida... azar... A mim então já berrou uma de xénon, que supostamente duram 987983874876 vezes mais e não têm filamentos para fundir, e se não fosse eu a pagá-la ainda agora andava com o carro zarolho.
Mas olha que sái de lá e não paguei um tusto, anão ser que me venham chamar depois para ir pagar

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

É de estranhar... lâmpadas é um daqueles componentes que nunca tem garantia por ser de desgaste rápido...
Imagem
ImagemImagem

stxpower
Membro Juvenil

Mensagem por stxpower »

makiavel Escreveu:Até agora só me fundiu a luz de presença de trás do lado esquerdo. Mas pelos vistos teve de ser trocado por um kit completo novo. :shock: Como tava na garantia não me saiu do bolso, mas avisaram-me que aquilo não costuma fundir e que até é caro (cerca de 150€, acho eu).

offtopic: stxpower, por quanto te ficou essa extensão de garantai?
Já não me recordo muito bem:
- Extensão de garantia até aos 5 anos
- Contrato de manutenção até ao 100.000kms (só não inclui pneus e viatura de substituição tudo o resto está incluido, mão-de-obra, peças e até escovas de limpa vidros......)
Penso que foram cerca de 2000€
Se quiseres diz-me que vejo exactamente quanto foi. É caro mas fico mais descansado contra os azares tipo lampadas fundidas :lol:

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Se todos os problemas fossem só lâmpadas...
Imagem
ImagemImagem

_M_
Membro Juvenil
Registado: 19 jul 2009, 19:40
O meu Carro:: 120d E87 - 2009-07

Mensagem por _M_ »

jjunior Escreveu:Boa tarde,

Comprei um E87(2009) 118D - 143CV, e fiz o erro de não colocar os Angel eyes!

Algum de voces conhece quem ponha, ou onde exista a venda, ou se é possivél colocar?

Obg,

JJ
Boas, penso que o jjunior tem primeiro de substituir o halogeneo por bi-xenon? E então colocar os angel eyes? ou existe a hipotese de o fazer com os farois de halogeneo?

stxpower
Membro Juvenil

Mensagem por stxpower »

BlackPuma Escreveu:Se todos os problemas fossem só lâmpadas...
é verdade que dava para comprar muuuuiiiiitass mas enquanto for só isto não é mau. O problema é se aparecem coisas há homem :lol:

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Pois... como o meu...
Imagem
ImagemImagem

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Não se desviem do tópico.... ;)
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Tou a ficar impaciente!!! Os meus led's nunca mais chegam! :evil: :evil: :evil:
Imagem
ImagemImagem

Tug_Spark
Membro Junior
Registado: 10 fev 2005, 06:41
O meu Carro:: 2.5i 143Kw

Mensagem por Tug_Spark »

quem espera sempre alcança... ;)

se nao pensares nisso, quando deres por ti, ja te estao a bater ah porta com os ditos
:P

Responder

Voltar para “Série 1”