A escolha do amarelo, ou melhor, temperatura de côr default das lâmpadas de halogéneo, está relacionada com a função "day driving lights". Com os angel eyes brancos, essa função passa despercebida, pois mal se vê a luz durante o dia.makiavel Escreveu:que diferença!! fica muito mais lindo!![]()
nunca percebi a escolha de amarelo para os anéis! :/
Angel eyes
Moderador: Staff
- BlackPuma
- Membro Senior
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
Re: Angel eyes
- Tug_Spark
- Membro Junior
- Registado: 10 fev 2005, 06:41
- O meu Carro:: 2.5i 143Kw
cuidado com o tom azulado... os gajos na IPO andam à pega com isso..
desde que eles vejam branco ou amarelo.. tasse bem...
basta que se note um pingo de azul... vai logo pa tras...
cumps
desde que eles vejam branco ou amarelo.. tasse bem...
basta que se note um pingo de azul... vai logo pa tras...
cumps
Relamente fica mais bonito, mas como tenho garantia até ao 5 anos vai ter que lhes sair do lombo porque a mim já me saiu quando fiz a extensão de garantia.BlackPuma Escreveu:makiavel Escreveu:BlackPuma, depois mostra o resultado final!
-- Quarta Ago 19, 2009 9:32 pm --
"os" não... "o" do lado esquerdo. Aquilo só usa uma lâmpada de cada lado. E 12€ por uma simples lâmpada de halogéneo? Ainda por cima das com luz amarelinha à carroça velha? Já te deixavas de ideias de ir encher a peida à BMW e ías a outro sítio qualquer comprar lâmpadas H8 ou H11 daquelas com o vidro azul, pois sempre terias uma luz ligeiramente mais branca. As originais são 35W, mas se lá meteres de 55W também não há stress. O meu já andou com umas H11 de 55W e vidro azul durante mais de um ano e nunca se queixou. Só as tirei porque uma fundiu, e como eu ía mandar vir estes leds não me apeteceu comprar outras azuis, e meti as de origem temporariamente.stxpower Escreveu:hoje fundiram-se os do lado esquerdo. 12€ + iva cada na BM
Vou colocar amanhã
stx
mas no meio disto tudo o que achei estranho foi elas terem fundido da maneira que foi. Ia de gás e numa travagem forte para entrar numa rotunda havia umas irregularidades (tipo lombas ) no lado esquerdo da faixa que só me apercebi quando senti o carro a abanar. Acabou-se as lombas e la apareceu a luzinha a dizer foi-se.
A lampada deve ser mesmo sensivel tadinha
- makiavel
- Membro Juvenil
- Registado: 22 abr 2008, 23:19
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Até agora só me fundiu a luz de presença de trás do lado esquerdo. Mas pelos vistos teve de ser trocado por um kit completo novo.
Como tava na garantia não me saiu do bolso, mas avisaram-me que aquilo não costuma fundir e que até é caro (cerca de 150€, acho eu).
offtopic: stxpower, por quanto te ficou essa extensão de garantai?

BMW 1 SERIES 120d
COUPE - 2008/05

- BlackPuma
- Membro Senior
stxpower Escreveu:
Relamente fica mais bonito, mas como tenho garantia até ao 5 anos vai ter que lhes sair do lombo porque a mim já me saiu quando fiz a extensão de garantia.
mas no meio disto tudo o que achei estranho foi elas terem fundido da maneira que foi. Ia de gás e numa travagem forte para entrar numa rotunda havia umas irregularidades (tipo lombas ) no lado esquerdo da faixa que só me apercebi quando senti o carro a abanar. Acabou-se as lombas e la apareceu a luzinha a dizer foi-se.
Da forma que aconteceu é perfeitamente normal. Os filamentos das lâmpadas são extremamente sensíveis... muita pancada já elas aguentam com lombas e buracos...
Agora em relação à garantia, tira o cavalinho da chuva porque as lâmpadas nunca têm garantia, nem na BMW nem em lado nenhum. Podes até comprar uma nova e chegar a casa com ela fundida... azar... A mim então já berrou uma de xénon, que supostamente duram 987983874876 vezes mais e não têm filamentos para fundir, e se não fosse eu a pagá-la ainda agora andava com o carro zarolho.
Mas olha que sái de lá e não paguei um tusto, anão ser que me venham chamar depois para ir pagarBlackPuma Escreveu:stxpower Escreveu:
Relamente fica mais bonito, mas como tenho garantia até ao 5 anos vai ter que lhes sair do lombo porque a mim já me saiu quando fiz a extensão de garantia.
Da forma que aconteceu é perfeitamente normal. Os filamentos das lâmpadas são extremamente sensíveis... muita pancada já elas aguentam com lombas e buracos...
Agora em relação à garantia, tira o cavalinho da chuva porque as lâmpadas nunca têm garantia, nem na BMW nem em lado nenhum. Podes até comprar uma nova e chegar a casa com ela fundida... azar... A mim então já berrou uma de xénon, que supostamente duram 987983874876 vezes mais e não têm filamentos para fundir, e se não fosse eu a pagá-la ainda agora andava com o carro zarolho.
- BlackPuma
- Membro Senior
É de estranhar... lâmpadas é um daqueles componentes que nunca tem garantia por ser de desgaste rápido...
Já não me recordo muito bem:makiavel Escreveu:Até agora só me fundiu a luz de presença de trás do lado esquerdo. Mas pelos vistos teve de ser trocado por um kit completo novo.Como tava na garantia não me saiu do bolso, mas avisaram-me que aquilo não costuma fundir e que até é caro (cerca de 150€, acho eu).
- Extensão de garantia até aos 5 anos
- Contrato de manutenção até ao 100.000kms (só não inclui pneus e viatura de substituição tudo o resto está incluido, mão-de-obra, peças e até escovas de limpa vidros......)
Penso que foram cerca de 2000€
Se quiseres diz-me que vejo exactamente quanto foi. É caro mas fico mais descansado contra os azares tipo lampadas fundidas

- BlackPuma
- Membro Senior
Se todos os problemas fossem só lâmpadas...
Boas, penso que o jjunior tem primeiro de substituir o halogeneo por bi-xenon? E então colocar os angel eyes? ou existe a hipotese de o fazer com os farois de halogeneo?jjunior Escreveu:Boa tarde,
Comprei um E87(2009) 118D - 143CV, e fiz o erro de não colocar os Angel eyes!
Algum de voces conhece quem ponha, ou onde exista a venda, ou se é possivél colocar?
Obg,
JJ
é verdade que dava para comprar muuuuiiiiitass mas enquanto for só isto não é mau. O problema é se aparecem coisas há homemBlackPuma Escreveu:Se todos os problemas fossem só lâmpadas...

- BlackPuma
- Membro Senior
Pois... como o meu...
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Não se desviem do tópico.... 

- BlackPuma
- Membro Senior
Tou a ficar impaciente!!! Os meus led's nunca mais chegam!

- Tug_Spark
- Membro Junior
- Registado: 10 fev 2005, 06:41
- O meu Carro:: 2.5i 143Kw
quem espera sempre alcança... 
se nao pensares nisso, quando deres por ti, ja te estao a bater ah porta com os ditos

se nao pensares nisso, quando deres por ti, ja te estao a bater ah porta com os ditos