318tds custa a pegar a quente

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
318touring
Membro Iniciado
Registado: 16 dez 2006, 23:33

318tds custa a pegar a quente

Mensagem por 318touring »

Boas,A minha maquina agora deu lhe para custar a pegar a quente. ou seja e´ preciso dar mais a chave para pegar e depois sai uma fumaça preta.A frio pega bem ou seja nao devem ser as velas.
alguem podia dar uma dica :( :( :(

Luis Ribau
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2006, 14:34

Re: 318tds custa a pegar a quente

Mensagem por Luis Ribau »

também estou com esse problema.... mas já fui a vários mecanicos e nenhum acerta com o ke é de verdade... uns dizem k é duma coisa ... outros dizem k é de outra mas o k é certo é k ainda ando com o carro a pegar mal a kente... se descobrirem no seu caso o k é de facto, depois diga alguma coisa....
Ps: o meu carro é 1 325tds de 97
**Bmw 325Tds**

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Boas penso que existe um tópico sobre o tema é uma questão de pesquisarem e aparece de certeza, no entanto só podem ser duas coisas: Problema na bomba injectora (o'rings) ou ar no sistema (retorno) a quente os o'rings dilatam.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Andresilva
Membro Juvenil
Registado: 16 mai 2009, 21:09
O meu Carro:: 95' E36 318 Tds

Mensagem por Andresilva »

JOFIMO Escreveu:Boas penso que existe um tópico sobre o tema é uma questão de pesquisarem e aparece de certeza, no entanto só podem ser duas coisas: Problema na bomba injectora (o'rings) ou ar no sistema (retorno) a quente os o'rings dilatam.
Viva JOFIMO creio que quando o problema é os o´rings da bomba só custa a pegar a frio, que é o que esta acontecer com a minha!

Peu
Membro Iniciado
Registado: 19 ago 2008, 16:37
O meu Carro:: BMW 318tds E36 Touring 04/1996

Mensagem por Peu »

Boas. tenta dar uma vista de olhos na afinação da bomba injectora. A minha já teve esse problema e como tinha a corrente de distribuição com folga, a bomba andava atrasada. Depois da reparação ficou como nova. Espero ter ajudado.
Cumps

Andresilva
Membro Juvenil
Registado: 16 mai 2009, 21:09
O meu Carro:: 95' E36 318 Tds

Mensagem por Andresilva »

vê se tens vestigios de gasoleo onde paras a viatura!!!

Responder

Voltar para “Mecanica”