o dany0402 só queria... era sempre a dar voltas pelos carvalhos. lool
Depois queixa-se de ele mamar mais...

Moderador: Staff
320D que diferença. Nada a ver mesmo. Fico mesmo agradavel.320d Escreveu:Ainda bem que ligaram para ir até ao encontro, estes convivios sao do melhor. e aprende-se muito! lol
por exemplo, ficamos todos a saber que o rbn_pereira gosta muito de chouriço! lol
dany0402, conta lá as novidades. k tal?
É que nem dá vontade de um gajo vir embora, fonix, tive de me levantar ás 7h30 da manha, mas na boa, levantei-me ainda com adrenalina no sangue! lol, e foi sempre a andar.
e por falar em andar, quem nao andou tanto foi o yncyber! :assubiar :lol1
--- Terça Ago 25, 2009 6:55 pm ---
:lol1 :lol1 só queres!Ricardo Brandão Escreveu:LOOOOoooooooolllll temos é que ir à "fruta"!!!
Mas é a roubar, que eu não pago nada!! hehehehh
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1
mas é isso! :lol1
ya :lol1moreira_89 Escreveu:houve comes e bebes?
Podes krer.ricardoguedes Escreveu:Encontros com malta porreira nunca são de se perder, só msm em último caso. Eu ainda vim de longe a dár gazz para não chegar muito tarde ao covivio.
Pena regressar a lisboa e estar fora destes encontros por uns tempos...
por mim e na boa rapaz. E so marcar o dia320d Escreveu:yncyber, é isso. é sempre porreiro fazer comparativos.
nao sei se fará muita diferença do carro para a carrinha. por exemplo, as minhas jantes sao bastante raiadas, e não sao muito leves. o tecto de abrir abre que é um peso enorme, os bascos desportivos que meti, digo-te que é preciso 2 gajos para pegar em cada um. junta-lhe o peso do subwoffer de 15" + respectiva caixa. amplificadores, condensador e mais nao sei que. deve andar ela por ela.
nao sou nenhum expert em drift para ensinar. lol acho k é com a pratica que vamos lá. eu simplesmente piso a fundo e dou uma pequena guinada para soltar a traseira. depois é só controlar.
mas começei por experimentar em piso molhado. a velocidade é menor e foge mais depressa. e em angulos de 90º. semppre muito espaço, porque pra ficar virado ao contrario é num instante.
dany0402, o proximo comparativo tem de ser ctg pra ver se fazemos diferença de andamento.
Vamos todos!!!!dany0402 Escreveu:por mim e na boa rapaz. E so marcar o dia320d Escreveu:yncyber, é isso. é sempre porreiro fazer comparativos.
nao sei se fará muita diferença do carro para a carrinha. por exemplo, as minhas jantes sao bastante raiadas, e não sao muito leves. o tecto de abrir abre que é um peso enorme, os bascos desportivos que meti, digo-te que é preciso 2 gajos para pegar em cada um. junta-lhe o peso do subwoffer de 15" + respectiva caixa. amplificadores, condensador e mais nao sei que. deve andar ela por ela.
nao sou nenhum expert em drift para ensinar. lol acho k é com a pratica que vamos lá. eu simplesmente piso a fundo e dou uma pequena guinada para soltar a traseira. depois é só controlar.
mas começei por experimentar em piso molhado. a velocidade é menor e foge mais depressa. e em angulos de 90º. semppre muito espaço, porque pra ficar virado ao contrario é num instante.
dany0402, o proximo comparativo tem de ser ctg pra ver se fazemos diferença de andamento.
cumps