pressiso de ajuda
Moderador: Staff
pressiso de ajuda
boas
gostava de saber se os motores dos 320d 136cv tambem tem as malditas borboletas,e eu fiquei sem as luzes de marcha atras e nao e dos fuziveis porque ja verefiquei.
cumprimentos
gostava de saber se os motores dos 320d 136cv tambem tem as malditas borboletas,e eu fiquei sem as luzes de marcha atras e nao e dos fuziveis porque ja verefiquei.
cumprimentos
- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
Re: pressiso de ajuda
borboletas
normalmente isso é a valvula da marcha atraz.
leva nao caixa de velocidades

normalmente isso é a valvula da marcha atraz.
leva nao caixa de velocidades
Meu Projecto
viewtopic.php?f=59&t=35546
viewtopic.php?f=59&t=35546
boas obrigado :fixe
e sobre as borboletas da admissao por acaso sabes se o nossos carros levam :ajuda
e sobre as borboletas da admissao por acaso sabes se o nossos carros levam :ajuda
- JHRIBEIRO
- Membro Juvenil
- Registado: 29 abr 2008, 17:24
- O meu Carro:: BMW 320D Touring - 136cv - 2001/07
no motor 136cv não tem essas ditas borboletas por isso podes estar descansado, só a partir de 2001 nos motores de 150cv :fixe
boas obrigado eu fui ao meu mecanico e realmente o meu motor tinha ele tambem nao percebeu o porque dele ter apezar de a minha carrinha ser de 2000 tireias hoje de manha.
Mas o teu é um 136?
Não pode ter
Não pode ter

tambem pensei que nao quando desmontaram a admiçao para vereficarmos la estavam elas por acoso eu rectifiquei o motor a pouco tempo e eles limparam a admiçao para ja eu nao corria riscos mas tireias na mesma.
tambem pensei que nao quando desmontaram a admiçao para vereficarmos la estavam elas por acoso eu rectifiquei o motor a pouco tempo e eles limparam a admiçao para ja eu nao corria riscos mas tireias na mesma.
- JHRIBEIRO
- Membro Juvenil
parece-me a mim que o teu 136cv é diferente de todos os outros, tu vis-te a tirar as borboletas? se calhar era outra peça...
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
Ou entao disseram-te que tiraram, tu pagas-te e eles beberam umas bjecas em troca... nunca se sabe...
o meu e 136cv e sim tiramos as borbolhetas porque ele mostrou-me as chapas a nao ser que fossem de outro carro e por acaso tambem nao paguei nada .
cumprimentos
o meu e 136cv e sim tiramos as borbolhetas porque ele mostrou-me as chapas a nao ser que fossem de outro carro e por acaso tambem nao paguei nada .
cumprimentos
cumprimentos
cumprimentos
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
men, como podes ver mesmo o de 12 de 2000 nao tem borboletas....
http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=11&fg=40
http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=11&fg=40
- JHRIBEIRO
- Membro Juvenil
esse mecânico ou é de mim ou já te tirou outra peça porque achou que era uma borboleta.. garanto-te que esse motor não tem ou se tem deve ter sido colocado o estilo de air power pelo antigo proprietario não há mais nada a explicar penso eu.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Tenho idia que nos 136cv nem se for caixa auto tens isso, portanto não era do teu carro.