X2eurico_M5 Escreveu:dass ca***...se apanha-se algum gajo a gamar matava-o....apontava mesmo pra testa...
PESSOAL por favor digam-me como isto pode aconteçer?INACREDI
Moderador: Staff
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Re: PESSOAL por favor digam-me como isto pode aconteçer?INACREDI
:susto :susto
mal empregue o carrinho
mal empregue o carrinho
varader0zs Escreveu:X2eurico_M5 Escreveu:dass ca***...se apanha-se algum gajo a gamar matava-o....apontava mesmo pra testa...
x3

- Liposo
- Membro Iniciado
- Registado: 17 ago 2009, 20:24
- O meu Carro:: BMW 320 d E90 - 2008/3
jasus... :humm
-- Segunda Nov 16, 2009 5:00 pm --
-- Segunda Nov 16, 2009 5:00 pm --
- el_maniako
- Membro Juvenil
- Registado: 19 dez 2006, 10:23
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/07
Pelos vistos o dono esteve preso já que o carro era roubado mas não percebo como é que o carro esteve 8 meses numa rua central e depois o mudaram para um estacionamento qualquer e o deixaram ao abandono!
Se o gajo estava preso alguém teve que o mudar!! E deixar um carro assim ao abandono, seja ele qual for, é um pecado!!
E mais, não compreendo como é que um gajo vai tirando fotos ao desmantelamento e não diz nada à polícia!!
Enfim, ainda falam do nosso país mas isto em espanha é o pão nosso! Numa passagem pelo país "vizinho" também apanhei um bmw português abandonado numa bomba de gasolina, há mais de 2 anos (roubado claro), todo desfeito! Na altura até postei as fotos aqui no forum!
Mas que doi, lá isso doi! =(
Se o gajo estava preso alguém teve que o mudar!! E deixar um carro assim ao abandono, seja ele qual for, é um pecado!!
E mais, não compreendo como é que um gajo vai tirando fotos ao desmantelamento e não diz nada à polícia!!
Enfim, ainda falam do nosso país mas isto em espanha é o pão nosso! Numa passagem pelo país "vizinho" também apanhei um bmw português abandonado numa bomba de gasolina, há mais de 2 anos (roubado claro), todo desfeito! Na altura até postei as fotos aqui no forum!
Mas que doi, lá isso doi! =(
BMW 320d Touring (E46 - 136cvs) + 18'' CSL Wheels + Suspensão Kit M + Molas Eibach (-30/25mm) + Película + Xenon 6k (ópticas "olho de boi") + AngelEyes
Suzuki GSX-R 600 K7 ("All Black")
Suzuki GSX-R 600 K7 ("All Black")