Fender Rolling

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Platinum
Membro Juvenil
Registado: 23 abr 2007, 19:00
O meu Carro:: 320 Cd ///M

Fender Rolling

Mensagem por Platinum »

Boas
Alguem sabe de uma casa no norte que faça este serviço?(serviço 5* claro)
Em tempo um user acho que teve para comprar uma maquina assim mas nunca mais soube de nada
Se alguem me puder dar alguma ideia que nao seja cortar o "labio interior" agradecia
Ab

Imagem
“…á luz difusa dos anúncios luminosos, os ponteiros dos instrumentos saltitavam e oscilavam, enquanto o potente V12 rugia e uivava, com os carburadores a devorar o ar, as mudanças a silvar…” -CORRIDA PARA A MORTE- Bill Knox

nissan200sx
Membro Juvenil
Registado: 27 mai 2009, 20:00
O meu Carro:: Bmw 520I E39 1998/01 Nissan 200sx

Re: Fender Rolling

Mensagem por nissan200sx »

podes senpre bater con um martelo é o que fazemos la na oficina mas depois tens de pintar a veira mas da maneira que é feita ai na foto tambem tem de pintar porque a tinta estala a mesma

Platinum
Membro Juvenil

Mensagem por Platinum »

nissan200sx Escreveu:podes senpre bater con um martelo é o que fazemos la na oficina mas depois tens de pintar a veira mas da maneira que é feita ai na foto tambem tem de pintar porque a tinta estala a mesma
Pois mas era mesmo isso o k eu nao queria ( pintar pq fica a notar-se a tinta nova da "velha" )
“…á luz difusa dos anúncios luminosos, os ponteiros dos instrumentos saltitavam e oscilavam, enquanto o potente V12 rugia e uivava, com os carburadores a devorar o ar, as mudanças a silvar…” -CORRIDA PARA A MORTE- Bill Knox

ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

Mensagem por ovelhanegra »

no "sul" tens a auto radical agora no norte nao sei...o user tuningo que é da zona da mealhada estava para comprar uma maquineta dessas...nao sei se já a comprou... :roll:

nissan200sx
Membro Juvenil
Registado: 27 mai 2009, 20:00
O meu Carro:: Bmw 520I E39 1998/01 Nissan 200sx

Mensagem por nissan200sx »

Mas olha que mesmo com essa maquina a tinta vai estalar na vinca

Platinum
Membro Juvenil

Mensagem por Platinum »

ovelhanegra Escreveu:no "sul" tens a auto radical agora no norte nao sei...o user tuningo que é da zona da mealhada estava para comprar uma maquineta dessas...nao sei se já a comprou... :roll:
Boas
Tens algum feedback dos serviços da autoradical?
Eu ate nem me importava ir ai em baixo se o serviço for perfeito
Ab

ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

Mensagem por ovelhanegra »

eu fui lá faze lo ao meu peugeot mas acabou por ser feito com o masso de borracha...porque ele disse me que nos carros franceses como tem a chapa muito fina ao usar a maquineta a chapa tem tendencia a rasgar...
e por acaso mesmo á martelada ficou perfeitinho... :fixe

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Se for bem feito com máquina e calor a tinta aguenta...

Platinum
Membro Juvenil

Mensagem por Platinum »

ovelhanegra Escreveu:eu fui lá faze lo ao meu peugeot mas acabou por ser feito com o masso de borracha...porque ele disse me que nos carros franceses como tem a chapa muito fina ao usar a maquineta a chapa tem tendencia a rasgar...
e por acaso mesmo á martelada ficou perfeitinho... :fixe
OK tks pessoal
Vou entrar em contacto com eles para me darem um orçamento
:fixe

Responder

Voltar para “Mecanica”