V8MPower o café em gondomar é melhor em questão de preços e condições sempre temos ac ligado o problema está é onde ter lugar para os bimmers todos

Moderador: Staff
V8MPower Escreveu:Até kurto a marina pois é perto de casa, etc....mas funix, pela 3º vez é impossivel de lá estar!
Se estiver a chover ou a torrar como no sabado, não há sitio para onde "fugir" e muitos poucos sitio para estacionar.
No café já se viu que ainda é pior, não dá para juntar mesas, não dá para ligar o aquecimento, não dá para ligar o A/C e claro o gajo que serve....parece que todos lhe devem e ninguem paga, enfim!
Para não falar que é primeira vez na vida que me obrigam a pagar antes sequer de consumir e dentro do proprio estabelecimento, além que o preço é ainda mais caro que num café de praia!!!
Como não gosto de ser marginalisado, acho que devíamos pensar em organizar encontro em outro local...
Gostei 1000x de estar no 2º café em Gondomar que no inicio da tarde na Marina.
Alguem partilha a minha opinião??? :think
ai tu queres que ele ande e que nao beba?!! :lol1 :lol1320d Escreveu:eu acho que os encontros andam a fazer mal ao meu carrinho!! ontem n andei com ele. hoje liguei-o, e jasus k fumarada. o fumo era tanto que eu pensei k era o fumo de algum incendio que andava no ar. só que quando olhei pelo retrovisor é k vi k o fumo estava atras do carro. k susto que apanhei(pensei logo no turbo), desliguei o carro. com medo que ainda pega-se fogo.
Mas como o fumo nao era azulado como ja se fala, voltei a ligar o carro, saiu novamente algum fumo, mas tinha de ir trabalhar, por isso arranquei e em 10metros percorridos o fumo desapareceu. e parece k deixou de fazer.
n sei k será sido. mas bom n deve ser. o carro levar a coça da vida dele, na madrugada de sabado para domingo.
no mesmo dia em que cheguei ao encontro a dizer k n podia estragar a media pq estava em 4.3l/100 em 35km percorridos, acabei a noite com 275km percorridos e uma media de 11.5l/100.