Limpar o compartimento do motor...

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

logico
Membro Juvenil
Registado: 12 fev 2005, 17:12

Mensagem por logico »

Ahh pois è ...mais um detalhista :) ,obrigado pela informaçaoRacer,

Fiquem bem

hakah
Membro Juvenil
Registado: 10 jun 2005, 20:05

Mensagem por hakah »

isso ficou mm pro, parabens, devia ter dado um trabalhao...
Imagem
21#tnt tuning club

patinho feio
Membro Iniciado
Registado: 30 ago 2009, 12:04
O meu Carro:: BMW 528i e28

Re: Limpar o compartimento do motor...

Mensagem por patinho feio »

olá... vou deixar-vos o meu testemunho sobre lavagem de motores.`
Há cerca de um ano atrás vi um 3.20i no electrecista onde costumava ir por questões de trabalho.O dito carro tinha incêndiado o motor,capôt,etc... :onfire
O proprietário tinha tido a brilhante idea de pegar numa mangueira de pressão e lavar o motor.
Resultado: Entrou água para a centralina,quando começou atrabalhar , a injeção tava descomandada estourou com o motor provocando um incêndio.
Por isso o melhor é sujinhos...àgua nos motores ,nunca...Lavar só motores antigos a diesel...(Não têm electrónica) :fixe

Danny_Boy
Membro Iniciado
Registado: 31 ago 2009, 22:40
O meu Carro:: BMW 320d '03

Re: Limpar o compartimento do motor...

Mensagem por Danny_Boy »

patinho feio Escreveu:olá... vou deixar-vos o meu testemunho sobre lavagem de motores.`
Há cerca de um ano atrás vi um 3.20i no electrecista onde costumava ir por questões de trabalho.O dito carro tinha incêndiado o motor,capôt,etc... :onfire
O proprietário tinha tido a brilhante idea de pegar numa mangueira de pressão e lavar o motor.
Resultado: Entrou água para a centralina,quando começou atrabalhar , a injeção tava descomandada estourou com o motor provocando um incêndio.
Por isso o melhor é sujinhos...àgua nos motores ,nunca...Lavar só motores antigos a diesel...(Não têm electrónica) :fixe
eheheh.. o meu corsa é capot aberto e agua la para dentro :P nunca me deixou mal.. agora estou mais calão e ja me deixei disso mas so tenho de proteger balastros e alarme.. de resto.. é so fiarada sem importancia..
By jet wash e um miminho depois de chegar a casa.
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”