Ola, alguem me sabe dizer a melhor maneira para remover as velas incandescentes de um bmw 325tds de 1997?
existe alguma ferramenta especifica? ou tenho de remover algumas partes para poder aceder ao local?
obrigado!
como posso trocar velas incandescentes 325tds
Moderador: Staff
- Andresilva
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2009, 21:09
- O meu Carro:: 95' E36 318 Tds
Re: como posso trocar velas incandescentes 325tds
Se nunca fizeste esse trabalho, não te aventures e vai a um mecanico, essas velas dão algum trabalho a tirar.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Nem mais
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
- Registado: 04 jul 2009, 17:35
- O meu Carro:: bmw 316i e36 325tds
bem sim nunca fiz isso antes....talvez nao me tenha explicado bem em cima, eu ja as localizei e estao num local de dificil acesso, o ke eu realmente keria saber era se ha necessidade de remover os colecctores de admissao de ar visto que estas se encontram por de baixo dos mesmos.
Sim e quando for para mexer nao vou ser eu, irei ter ajuda de u m colega meu que diz que ja foi mecanico, so quero ter a certeza que ele nao me vai estragar nada..... ja fiz muitas coisas mas nunca este trabalho!!!
Sim e quando for para mexer nao vou ser eu, irei ter ajuda de u m colega meu que diz que ja foi mecanico, so quero ter a certeza que ele nao me vai estragar nada..... ja fiz muitas coisas mas nunca este trabalho!!!
- Andresilva
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2009, 21:09
- O meu Carro:: 95' E36 318 Tds
Um colega que diz que já foi mecanico, hummm!
Atenção que que há ai muita gente que diz que faz tudo e no fim só faz asneira!!!! :lol1
Atenção que que há ai muita gente que diz que faz tudo e no fim só faz asneira!!!! :lol1
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Atenção!!! não dês cabo de nenhuma rosca ao tirar as velas (geralmente há uma mais teimosa e calcinada) senão arranjas a bonita e cabeça fora, há que retirar o colector de admissão e mais umas coisas., e ao montar as novas mssa de cobre nas roscas.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder