vidros não fecham com a chave??
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2009, 08:28
- O meu Carro:: bmw e39 1998-05
vidros não fecham com a chave??
boas pessoal o problema é o seguinte o comando da chave do meu carro nem sempre fecha os vidros as vezes fecha outras não fecha mas abrir abre sempre mas com a chave tambem fecha e abre é de manias qual será o problema?? :wall :wall
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2008, 01:47
- O meu Carro:: BMW 525d E39
Re: vidros não fecham com a chave??
Boas, o meu sempre funcionou bem a abrir e fechar, tens a pilha recente? e a chave acusa mt desgaste na parte de fechar?ferreira471 Escreveu:boas pessoal o problema é o seguinte o comando da chave do meu carro nem sempre fecha os vidros as vezes fecha outras não fecha mas abrir abre sempre mas com a chave tambem fecha e abre é de manias qual será o problema?? :wall :wall
Cumps
-
- Membro Juvenil
tenho duas chaves e fazem as duas a mesma coisa, uma tem pouco desgaste outro tem bastante desgaste as pilhas desde que tenho o carro a meio ano nunca mudei as pilhas mas as portas abrem bem só os vidros as vezes não fecham, mas abrir os vidros tambem abrem sempre é mesmo mania que tem algumas vezes de não fechar os vidros mas fecha as portas :wall :wall
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2008, 01:47
- O meu Carro:: BMW 525d E39
Boas, sei k alguns vidros da pra programar abertura, mas já n te posso ajudar mais, a ver se algum Camarada entendido te pode ajudar.ferreira471 Escreveu:tenho duas chaves e fazem as duas a mesma coisa, uma tem pouco desgaste outro tem bastante desgaste as pilhas desde que tenho o carro a meio ano nunca mudei as pilhas mas as portas abrem bem só os vidros as vezes não fecham, mas abrir os vidros tambem abrem sempre é mesmo mania que tem algumas vezes de não fechar os vidros mas fecha as portas :wall :wall
Ab
-
- Membro Juvenil
mas os meus abrem e fecham mas as vezes tem manias e nao feixa mas abrir abre sempre. :wall :wall
-
- Membro Juvenil
- Registado: 29 mai 2009, 23:18
- O meu Carro:: BMW e46
Boas,
Tenho um problema parecido, abrir abre mas fechar mentira :humm
Tenho um problema parecido, abrir abre mas fechar mentira :humm

http://www.pneusnunes.pt/
Rua José Afonso 2, Casal Quintelas-Queluz
2745-136 QUELUZ
Pede o teu orçamento:
Telef.:21 435 88 51 Fax.: 21 435 89 51
[email protected]
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Provavelmente o botao de fechar nao esta a fazer contacto correctamente.
Pode fazer contacto 1 vez para trancar, mas para subir os vidros, precisa de fazer contacto "continuo" e pode nao estar a fazer.
Vejam se teem o botao em condicoes, carreguem com mais força, se mesmo assim nada, começem por trocar a pilha!
Pode fazer contacto 1 vez para trancar, mas para subir os vidros, precisa de fazer contacto "continuo" e pode nao estar a fazer.
Vejam se teem o botao em condicoes, carreguem com mais força, se mesmo assim nada, começem por trocar a pilha!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46