é pá bolas foces sao mesmo maus se ele ker e se o pai deixare o problema dp ja n é dele mas sim do pai mas dp se der algum problema kom o karro disto e dakilo e n sei k mais vai kulpar o filho por mim nem mitia mas o pai dele é k sabe,mas tb digo-te uma koisa nem td o k a gente pensa nas nossas cabeças dá certo.um konselho de amigo "kem te avisa teu amigo é".
fikem bem.
Quem o convence??
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- marco francisco
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Sim todos nós damos as nossas opiniões quer elas sejam favoráveis ou desfavoráveis ao autor do tópico. No fim caberá a ele a decisão. Mas pelo menos já sabe com que pode contar...



BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

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Na minha modesta opiniao e baseado no muito pouco que sei do assunto penso que deves ter em conta algumas coisas, como sendo que a modificação que queres fazer vai alterar a durabilidade do teu D, ponto final.
Não tanto pelo aumento de potência que o carro vai ser submetido, porque ainda tem uma margem de segurança, mas pela esfrega "contínua e repetida" a que o D vai ser sujeito.
Se tiveres em atenção que os componentes estão em esforço maior depois da repro, e tiveres cuidados redobrados na manutenção então penso que não corres grandes riscos, agora se aquilo que vai acontecer é esmifrar o carro então esqueçe, pois para andares a mais 10km/h vais fUd€r o carro num instante.
Eu ja pensei, penso e continuo a pensar se também faço o mesmo ao meu D mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão, isto porque o amor ao carro está acima dos tais 10km/h..
Em suma, se tiveres uma condução cuidada e só usufruires dos cv/nm que tens a mais esporádicamente e por períodos curtos então avança.
Agora se é para esgalhar, puxar pelas rpm e andar a fundo então prepara a carteira que vais ter azares muito rapidamente
Não tanto pelo aumento de potência que o carro vai ser submetido, porque ainda tem uma margem de segurança, mas pela esfrega "contínua e repetida" a que o D vai ser sujeito.
Se tiveres em atenção que os componentes estão em esforço maior depois da repro, e tiveres cuidados redobrados na manutenção então penso que não corres grandes riscos, agora se aquilo que vai acontecer é esmifrar o carro então esqueçe, pois para andares a mais 10km/h vais fUd€r o carro num instante.
Eu ja pensei, penso e continuo a pensar se também faço o mesmo ao meu D mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão, isto porque o amor ao carro está acima dos tais 10km/h..
Em suma, se tiveres uma condução cuidada e só usufruires dos cv/nm que tens a mais esporádicamente e por períodos curtos então avança.
Agora se é para esgalhar, puxar pelas rpm e andar a fundo então prepara a carteira que vais ter azares muito rapidamente
- AMS
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A powerbox que eu tenho não altera os valores da centralina, nem é ligada à centralina, mas sim à ficha do sensor do common rail...325i Escreveu:Penso que se trata de um programa novo k substiui o vellho e k foi feito a partir dum velho k foi alterado a nivel de injecção pressao de turbo e mais coisas...as powers box é k axo k trabalham mais tipo virus entra na centralina e altera lá umas coisas.... mas n sei...kuantuh a bmw ter anti virus.. n é nada disso..apenas vem k n tens um programa de origem e kuanduh vao actualizar a centralina(coisa k fazem sempre) simplesmente o programa k entra n é um programa com repro é só isso..RubenBMWKitcar Escreveu: A nivel de repro. n sei bem, mas aquilo é um programa novo q entra na centralina, é como um "virus" q apaga o velho e "instala-se", mas a BMW tem anti_virus para isso! As "power box" pelo q tenho ouvido falar só aumental a injeção, e n altera a pressão do Turbo. E os chip's têm um certo risco, ao serem instalados, pq axo q tem q retirar um e soldar outro, é algo assim!!
Agora em relação aos "virus" versus novo software... eu prefiro ter um windows xp com virus do que um windows xp feito ali pelo tuga da esquina...
ATENÇÃO QUE ESTA É A MINHA OPINIÃO...
E CADA UM FAZ O QUE QUER DO SEU CARRO...

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