Tem lá o pingarelho para regular em dureza os amortecedores da frente mas não faz nada (roda sem fim para ambos os lados).
Por aquilo que percebi, a Silverline X é a que tem regulação de dureza?
Moderador: Staff
bem já descobri qual é a tua suspensão, de referencia FKPTBM75 de pvp na fk 824€+iva, supostamente teria de ter regulação, mas no ebay, esquece as garantias....White_Spot™ Escreveu:LoL pois realmente tens razão, não sei onde fui buscar a ideia que a minha era a Silverline, a minha é a FK SPORT EDITION PLUS BMW E46 6ZYLINDER (nome dado pelo vendedor no EBAY), se bem que no site da FK supostamente deveria ter afinação em dureza e não tenho :think.
A chave para encaixar no topo do amortecedor da frente veio e recordo-me de a enfiar lá e aquilo não parava de rodar.
Qualquer dia tenho de ir ver a referência dos mesmos (sem ser a que mostra na caixa lol) e depois verificar no site da FK que raio de amortecedores são na realidade.
Querem ver que agora ao fim de 10 meses é que dei conta que levei barrete? :lol1 :lol1 :lol1
Desculpa assaltar este post Marta, mas consegues saber preços e que opções existem para o E39 M5?marbmw Escreveu:bem já descobri qual é a tua suspensão, de referencia FKPTBM75 de pvp na fk 824€+iva, supostamente teria de ter regulação, mas no ebay, esquece as garantias....White_Spot™ Escreveu:LoL pois realmente tens razão, não sei onde fui buscar a ideia que a minha era a Silverline, a minha é a FK SPORT EDITION PLUS BMW E46 6ZYLINDER (nome dado pelo vendedor no EBAY), se bem que no site da FK supostamente deveria ter afinação em dureza e não tenho :think.
A chave para encaixar no topo do amortecedor da frente veio e recordo-me de a enfiar lá e aquilo não parava de rodar.
Qualquer dia tenho de ir ver a referência dos mesmos (sem ser a que mostra na caixa lol) e depois verificar no site da FK que raio de amortecedores são na realidade.
Querem ver que agora ao fim de 10 meses é que dei conta que levei barrete? :lol1 :lol1 :lol1
OnDaS Escreveu:Marta, não vens ao Encontro de Leiria?
Estavas em Braga toda Picáda... agora podes vir mas com vontade de rotundas.. haha
Assim esta bem... uma mulher ao volante....marbmw Escreveu:OnDaS Escreveu:Marta, não vens ao Encontro de Leiria?
Estavas em Braga toda Picáda... agora podes vir mas com vontade de rotundas.. haha
ola, em principio vou... daqui mais a norte, vais mais alguem?
marbmw Escreveu:OnDaS Escreveu:Marta, não vens ao Encontro de Leiria?
ola, em principio vou... daqui mais a norte, vais mais alguem?