Lol......realmente é quase inacreditável que os Eagle F1 tenham feito 65mil km´s...aliás ainda circulam com boa aderência...apenas os de trás já chegaram ao limitador o que se torna perigoso em chuva e tenho receio que possam rebentar pois estão um pouco ressequidos nos lados!!!
Eu em tempos no meu Corsa....tive uns michelin Pilot Sport......não gostei...saltaram bocados de borracha em curvas mais apertadas....coloquei os Eagle F1......fiquei super satisfeito.
Estava inclinado para os Eagle F1 Assimetric..mas são mais caros que os Turanza.....ou mesmo os Pirelli PZero....dai a minha indecisão...
Colocar novos pneus 320d. Opiniões
Moderador: Staff
- cmp
- Membro Juvenil
- Registado: 10 dez 2007, 20:56
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Sport F31
Re: Colocar novos pneus 320d. Opiniões
badoni Escreveu:cmp, falas por experiência própria quando referes essas duas marcas? Digo isto relativamente ao facto de serem marcas pouco usadas....
desculpa pela resposta tardia...
falo por experiencia mas não em BMW,já tive noutro carro.
mas honestamente não tinha qualquer receio em colocalos em BMW,ainda não calhou!
mas de certesa que à pessoal aqui pelo forum que tem destas marcas montadas no bimmer!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 01 ago 2009, 11:49
- O meu Carro:: 320d touring Kit M 2004
boa noite , em relação aos pneus para a maquina quanto a mim continuava com os good year f1 .
sou colega dos sapadores de lisboa
um abraço
sou colega dos sapadores de lisboa
um abraço
- Helder_85
- Membro Juvenil
- Registado: 05 nov 2008, 00:17
- O meu Carro:: 320D Touring E91
Michelin Pilot Sport 2 sem qualquer margem para duvidas.
São algo caros mas são exelentes. No meu caso são em 18'' e mesmo assim tornam o carro menos rijo que com uns pneus 17'' e outras jantes que experimentei.
Nao compro outro modelo de certeza.
Por alguma coisa são o modelo de pneus mais bem classificado do site TireTest.
São algo caros mas são exelentes. No meu caso são em 18'' e mesmo assim tornam o carro menos rijo que com uns pneus 17'' e outras jantes que experimentei.
Nao compro outro modelo de certeza.
Por alguma coisa são o modelo de pneus mais bem classificado do site TireTest.
- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
eu tb gosto muito desses mas não encontro a baixo de 260 euros calibrados e montados.....
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
BMW E46 M3 still old but new for me

- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
luyzleite, bem-vindo ao nosso clube camarada sapador
Tenho pelo mesmo preço os Eagle F1 e os pirelli.....gostei muito dos testes efectuados a favor dos pirelli e acho que vou arriscar...irei apenas colocar dois no eixo traseiro onde estão mais desgastados.....e irei ver como se comportam
consigo por 120€ com iva e montagem cada um...
Tenho pelo mesmo preço os Eagle F1 e os pirelli.....gostei muito dos testes efectuados a favor dos pirelli e acho que vou arriscar...irei apenas colocar dois no eixo traseiro onde estão mais desgastados.....e irei ver como se comportam
consigo por 120€ com iva e montagem cada um...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 mai 2006, 00:21
- O meu Carro:: Bmw 320Coupe E92 2008/05
- Contacto:
Pirelli p zero 225 45 17 107€ cada um :assubiar
www.santerchips.pt
Vendo material E92,E82,E46-opticas E46coupe,aileon E82 Replica performance,molas lowtec serie1,molas eibach pro-kit serie 3 E92, travagem m3 E46 (2discos,suportes,pastilhas) jantes 18" originais style 193M com pneus Runflat, farois traseiros em led originais bmw E82, pedais performance originais.
Vendo material E92,E82,E46-opticas E46coupe,aileon E82 Replica performance,molas lowtec serie1,molas eibach pro-kit serie 3 E92, travagem m3 E46 (2discos,suportes,pastilhas) jantes 18" originais style 193M com pneus Runflat, farois traseiros em led originais bmw E82, pedais performance originais.
- badoni
- Membro Gold
- Contacto:
Hum......optimo preço...onde?Tavar3s Escreveu:Pirelli p zero 225 45 17 107€ cada um :assubiar
Brigstone Potenza RE050 e Eagle F1 Assimetric foi do melhor que já tive até hj fora dos rft, rft parecem-me melhores os potenza 

- badoni
- Membro Gold
- Contacto:
Pelo mesmo valor consigo os Pirelli e os Eagle Assymetric...mas estou inclinado a experimentar os Pirelli...testar uma nova marca no meu 320d....se é que em testes ambos estão muito equiparados...M4r1022 Escreveu:Brigstone Potenza RE050 e Eagle F1 Assimetric foi do melhor que já tive até hj fora dos rft, rft parecem-me melhores os potenza
-- Quarta Set 30, 2009 4:24 pm --
Novidades...
Estava mesmo decidido a colocar os Pirelli PZero em 225/45/r17...mas por ruptura de stock optei pela minha segunda opção que foram os GoodYear Eagle F1 Assymetric...
Estive a ver imensos artigos de teste sobre ambos, ler testemunhos do pessoal....a conclusão que cheguei é que tanto o PZero (atenção não é o Pzero Nero nem o Rosso, é o Pzero normal) como os novos F1 Assymetric estão no mesmo patamar...apenas gostaria de colocar os Pirelli por uma questão de experimentar pela 1ª vez essa marca.
Fiz ainda poucos quilómetros, o que noto é que são iguais aos que tenho no eixo frontal que já contam com mais de 65mil quilómetros e ainda tem rasto,que são os Eagle F1 Gsd3.....Agarram muito bem, abusei mesmo com eles acabadinhos de montar e mesmo assim nem notei nada....muito seguro....
Com o tempo vou ver o desgaste e como se comporta na chuva, pode nada ter a ver mas fiquei com a ideia que o rasto deste novo modelo é idêntico aos pneus "normais" das outras marcas, isso comparando ao modelo dos Eagle F1 Gsd3......esses sim são diferentes...dai ter a ideia que podem agarrar bem devido à boa borracha, mas em chuva serem tais como os outros....pelo avaliar do rasto....
- quimbarreiros
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2008, 08:51
- O meu Carro:: 320d touring - 2003
Tb montei uns GY Asymmetric e são impecáveis! Vamos ver quanto duram numa condução calma:)