Eu lido poucas vezes com portagens, pois aqui no interior as AE que existem são de borla sem portagens..e acho que deveriam ser todas..

BMikeW, não me ouviste passar ai perto de Cantanhede? na A14? :assubiar
Moderador: Staff
Boas Marcos, prepara-te que não tarda muito isso vai ser uma miragem... :wall Já reparaste por exemplo no troço norte da A17??? tá a ficar cheio de controladores automáticos... não tarda, pega moda e acabam-se as borlas... INFELIZMENTE!!! :duhMarcosFonseca Escreveu:Eu lido poucas vezes com portagens, pois aqui no interior as AE que existem são de borla sem portagens..e acho que deveriam ser todas..
Éh pá, deve ter sido aquilo que eu pensei ser um F16 em voo rasante!?!? :lol1MarcosFonseca Escreveu: BMikeW, não me ouviste passar ai perto de Cantanhede? na A14? :assubiar
:lol1 :lol1 :lol1pedrosousa Escreveu:JPimpao01, lá para dia 25 decide-se tudo e às 23.59 é que fica certo... Eu só estou á espera que passem mais uns dias para confirmar sem fazer asneira.
real22 Escreveu:David Nunes, a partida iremos nos encontrar na AS de Gaia na Repsol, que fica depois da arrábida.
Estás a andar para norteNotlim Escreveu:Mas é a que fica em frente ao shopping? Tou confundido...