Procuro estofador na zona de Lisboa/Amadora.
Tenho dois bancos em pele e estão um pouco coçados na zona do cinto de segurança

Qual das opções é a mais barata: estofar ou pintar ?
Cumps.
Moderador: Staff
Foi onde forrei a minha manete e o meu volante..jmasilva Escreveu:Em Alfragide, subindo do IKEA para a Esquadra da Polícia, do lado direito.
j.alves da Silva
Danny_Boy Escreveu:Foi onde forrei a minha manete e o meu volante..jmasilva Escreveu:Em Alfragide, subindo do IKEA para a Esquadra da Polícia, do lado direito.
j.alves da Silva
das 2 uma.. ou eles têm varios tipos de pele.. e a minha foi uma valente poia.. ou então sou eu que dou mau uso ao material mas nao me parece.
Sendo assim... nao sei se estaria para levar com o mau humor dessa casa.. n fui bem recebido de nenhuma das vezes.. mas de facto.. o trabalho foi bem feito..
se ajudar.. os taxistas param la todos
JMGP Escreveu:Argozelo só para o volante são 60€ mas fica um trabalho impecável.
O restante não sei.
foi mesmo neste que fui..JMGP Escreveu:Auto estofos da Buraca no bairro do Zambuja, Alfragide.
Coloca uma foto do volante se puderes claro, para ver como ficou! :wink1Danny_Boy Escreveu:foi mesmo neste que fui..JMGP Escreveu:Auto estofos da Buraca no bairro do Zambuja, Alfragide.
60€ o volante e 15 € o fole das mudanças..
o fole ficou assim.